Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu dumpei!!!hahahaha

Oi pessoas...vcs não leram errado não!!!

A maluca aqui sofreu seu primeiríssimo dumping SEM ESTAR OPERADA ainda!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, ri pencas disso hj! Ninguém merece!!!
Sonhar com a ciru, com a cicatriz, com as fases da dieta, com as peles flácidas, com as muitas roupas e meus tênis de salto alto da Nike (simmmm, eu hei de ter um!!!!!), agora mais essa!!!!
Aconteceu assim: desde 6ª f. eu já andava mega ultragripada, no ultimo dia do antibiótico da H. Pylori, e junto remédio pra gripe em si.
Na 2ªf. minha voz já tinha ido embora, eu tava na ultima parte do antibio, o lanzoprazol, e como tenho q tomar 2 por dia, um pela manhã em jejum, e o outro a noite, preparei normalmente meu copo de nescau amigo e mandei ver no lanzoprazol. Depois de uns 30 min, ja nao fiquei muito legal, mas tava tranquila.
Hj, mesmo procedimento, mas a voz sumiu mais ainda, quase inexistente. Cheguei ao trabalho já com vontade de nem ter ido, mas como tinha deixado coisas pré prontas, ´documentos que tinham que ser despachados hj ainda, acabei indo. Cheguei, meu chefe já me deu bom dia me mandando terminar logo o que tinha pra fazer e ir embora. Deixei claro que só tinha ido pq tinha pendencias que não podiam esperar até quinta. Explico: sou funcionária pública, trabalho no financeiro da publicidade da Secretaria Estadual de Saúde do RS, ou seja, se tranca algum doc. comigo, campanhas como Dengue e tantas outras, podem não sair! Ou seja, TINHA  q ir trabalhar e pronto.
Lá pelas tantas comecei a sentir um sobe-desce no esofago, um peso no estomago, uma sensação de quase ânsia, senti um inicio de suor, uma dorzinha chata e incômoda muito parecida com a da gastrite, um desespero tomando conta pq até descobrir oq significa tudo aquilo, vc fica sem saber muito o q fazer. Resolvi me acalmar, respirei fundo e tentei lembrar sobre tudo o q tinha lido nos blogs sobre os mal estares dos pós, e lembrei q caminhando devagar e calmamente, as sensações diminuiam e passavam. Saí do meu setor, fui passeando pelos corredores do predio, desci um lance de escadas até o protocolo de docs, entreguei um processo em outro setor, subi de volta o mesmo lance e voltei devagarinho prá minha sala... gente, passou!!!!
Agora pensando nisso, é mega engraçado dizer que senti isso tudo e associei às sensaçoes do dumping!
Gente, me corrijam se eu estiver errada, mas a sensação desagradável é algo assim como eu descrevi né? Ou não?

Acabei saindo do trabalho as 11hs, vim pra casa, fiz um bife com molho madeira (daqueles de saquinho! uma dilíça!!!) e arroz branco! Comi de boa, dei um tempo pra digestão, e fiquei me observando pra ver se algo mais acontecia! Nem um ruído lá dentro, tudo na santa paz estomacal!!!

Quanto a minha voz...bom, essa resolveu tirar férias do resto do corpo! Sério, to tentando não falar quase nada, mas as vezes é dificil, eu esqueço e desando a falar mais que a boca! Aí me ligo, e fecho a matraca, mas tá sendo um saco!

Bom, dumping psicológico/ psicossomático ou não, a maluca aqui tá sentindo coisas que só os gastrogostosos sentem!!! Maluca totalllllllll!!!! hahahahaahahha




Terminando e deixando esse videozinho desses cachorros fofos dmais: Os Animaniacs Irmãos Warner!!! Cena clássica: OLÁÁÁÁ ENFERMEIRA!!!!!

9 comentários:

  1. oi bom dia linda, espero que vc melhore logo, e consiga fala normal ta.beijos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tbm sou assim ñ fecho a matraca um segundo.
    Tem horas q eu falo, falo e meu marido quieto só escutando, aí eu me irrito pq ele ñ fala nada e começo a xingar ele.
    E ele diz q eu pareço a mulher do Aderbal falando.rsrsrsrs

    Beijinhuxxx e vê se fica quietinha hein?!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...kkkkkk
    Muito cômico viu...Mas é exatamente assim. rsrs
    Bom que dpois da ciru vc não estranha mais. Já vai saber como se comportar. A única diferença é que as vezes será preciso chamar "raul". rsrs
    Agora tênes da Nike com salto...Aqui no brejo onde moro não tem dessas coisas não.kkkkkk
    Amiga desejo melhoras ai na sua voz pra vc voltar a fazer os seus solos.
    Bjus e bom restinho de feriado. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eita, já tamos ensaiando então, Leca! KKKKKKKK!!!! Cada vez que eu engasgo eu penso "Vixi, entalei!!!" A gente le tanto a respeito que começa a viver o pós no pré. É normal (eu acho)... Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!! Fiquei muito feliz com o seu recado lá no meu cantinho. Obrigada mesmo!! AMEI!!!! Valeu pelo apoio de sempre. Estou a mil agora...hehehehe...aguenta coração!!!Vamos que vamos. Bjocas...

    ResponderExcluir
  6. Passando só pra desejar um ótimo domingo.

    Beijinhuxx

    ResponderExcluir
  7. OI LECA!!!
    MELHORAS PRA TI TÁ?!
    E JÁ ESTÁ "ENTALANDO"!!!

    EU ME AFOGO AS VEZES, MAS É Q VOU C/ MUITA SEDE AO POTE HEHEHHEHE...

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  8. Oi Leca!!!!!
    Já tá sentindo os efeitos da cirurgia hehehehehehe
    Melhor assim, não vai estranhar muito no pós.
    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    Qdo vc me contou o q tinha acontecido quase não acreditei, mas sabendo como vc é...não pude deixar de achar graça depois!!!!!
    Qto a sua gripe, acho que é por causa do remédio que vc estava tomando te deixou com pouca vitamina já que não saia do trono...KKKKK! E o sumiço da voz, pode ser a tua ansiedade, já q agora esta cada vez mais próximo o dia da consulta e dali saber o dia da marcação da cirur.
    Fica tranquila q a tua voz vai voltar em breve.
    Bjos.

    ResponderExcluir