Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

\O/ CIRURGIA MARCADA!!!!!!!!!!!! \O/

Pessoas do meu coração, segurem-se nas cadeiras pq a notícia é bombástica:

MINHA CIRURGIA ESTÁ MARCADA PARA 08/12/11!!!!!!!!!!

Oi??? Sim pois não?? É ISSO MESSSSMOOO!!

Ontem teve reunião do Grupo Novo Peso, a ultima do ano. Maju acabou indo junto comigo, e mesmo que não tivéssemos falado nada, estávamos com a esperança de conversar com ele e ver se ele já tinha alguma data pra nos passar.
A reunião foi maravilhosa, como sempre, e sei lá se é pq ja to na 'finaleira' do pré que eu acho q a cada reunião, mesmo sendo o mesmo conteudo, os mesmos slides, as informações sempre acabam sendo diferentes e se complementando. Acho isso muito legal. E ontem o fofo do Jean, do blog http://jeanbattilani.blogspot.com/ deu o depoimento dele, falou com muito orgulho sobre os kgs perdidos, acho q 43kgs até agora (se for mais, me corrije Jean!!!), e de todas as conquistas que vieram junto com a ciru! Foi muiiiiitto legal, e no finalzinho ainda conversei mais um pouqinho com ele! É um lorde!!! E ainda por cima exibido! E cruzava a perna pra lá e pra cá, e fazia poses sentadinho do meu lado na reunião! Um nojo!!!!rsrsrsrrs Jean, tu além de ser um querido é uma inspiração viu!!! Adorei te conhecer!!!!
Então, aí q no final da reunião lá fui eu falar humildemente com o Mestre Shifu! Cheguei de mansinho e falei que já estava com tudo na mão, inclusive a documentação da consulta pré-anestésica, falei que tava nas mãos dele agora. E ele com aquela carinha de Mestre dele disse ' A Andressa  ia te ligar amanhã, mas já q tu estás aqui, já te digo a data'. Pegou a agenda e tava lá num papelzinho "Alessandra Vitória - 08/12" e disse 'Ó, dia 8/12...agora é só entregar a documentação no hospital'...eu olhei pra ele e disse 'sério??!!?!?! me mijei toda agora'... ele riu pencas de mim!!! E eu disse 'não brinca comigo Mestre Shifu'!! Aí perto da gente tava o cardio que começou a rir tb e a outra psico, Dra. Luciana, todos rindo e eu ali dizendo que tinha me mijado toda!!!
Aiii gente agora vaiiiii!!!!! De ontem pra hj dormi super bem...acordei as 4hs da manhã, não pela ansiedade e sim por sede mesmo!!! Até pq ontem mesmo já me despedi do xis que eu gosto muito! Pedi X acebolado com 5 queijos!!!! Comi que me lavei...agora to pronta!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Hj vou ao centro comprar meu pijama e o chinelinho!!! Tô faceira!!!




Tava louca pra compartilhar com vcs aqui pq nosso bloguinho é pra isso mesmo!!!!!

Bjssss.















MUSICA PRA COMEMORAR E CURTIR!!!! Simplesmente adoroooo dmaaaiisss!!!


**PS: Fabi, a consulta do S.A.N.E é R$140,00. Mas vale cada centavo viu!!!!!!! E eu não consigo comentar no teu blog guriaaaaaaa!!!!**

11 comentários:

  1. Amiga querida. Ganhei a semana com essa notícia maravilhosa!!!
    Agora sim tá mais perto que longe. Vc opera 2 dias dpois que outra amiga querida que mora aqui em Natal. Tô feliz d+ por vc e em plena torcida e orações pra que nada atrapalhe esse dia.
    Obrigada por me colocar na lista do selinho do panda(Que ficou uma fofura diga-se de passagem), e por ter me citado no outro post sobre nossa conversa no msn. Vc que é uma fofa como um bom Panda que é. rsrs
    Tb amei nossa conversa. Fiquei tão a vontade que acho que te enchi até dmais. kkkkkkkkk
    Mas um pretexto pra conhecer o sul. Quem sabe no meu tour pelo Brasil eu não apareça por ai? rsrs
    Um mega beijo pra vc e um "Qualé meu", pra Maju. hehehe ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Leca,

    Fiquei MUITO FELIZ ao saber da notícia! Que bom que depois de tanta ansiedade e espera finalmente você já tem sua data marcadinha e agora é só correr pro abraço!!!
    E se despeça das comidinhas mesmo! Não que depois vc não vá comer, mas como vc deve ter visto lá nas minhas lamúrias, no início é realmente difícil comer! Mas ó, vale a pena, viu? Obrigada pelo elogio e te digo com certeza, eu NUNCA estaria assim hoje se não fosse a ciru! E tenho certeza de que logo vc também estará colhendo os frutos e aproveitando muito a nova vida!
    E que venha o dia 8 !!!!!!!!!!!!! Oba!!!!!!!!!

    beijão!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que ÓTIMO!!!!! Em breve mais uma pro time, vai dar tudo absolutamente certo. Beijos e estou torcendo muito por vc.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, estou muito, muito, muitooooo feliz
    por vc....

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  5. To bege purpura............
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    Agora o dia da sua sorte ta marcado, minha flor!
    Q bommmmmmmmmmmmmmm!! To feliz por demais, viu!
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Que maravavilhoso Amiga, na proxima quinta-feira vai passar rapidinho sucesso em nossa parabéns viu bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai guria que coisa bem boa ler isso...
    A minha foi maracad com 49 dias de antecedencia pq o dr gatao ia viajar,hehehe...
    Menina já é semana que vem....
    Estas em ótimas mãos...
    Eu não fui na reunião pq minha filha esta com otite nos dois ouvidos e com a garganta inflamada e com febre,ai nao tem como deixar ela em casa...
    Mas parabéns mesmo,agora sim é contagem regressiva!!!

    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Que notícia maravilhoooooosa....
    Estou muuuito feliz por você...
    EStarei de cá acompanhando todas as tuas notícias...
    Um grande abraço fraterno..
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. LEEECAAAAAA!!! Agora sim fiquei surpresa! Mas fico profundamente feliz do meu blog ter sido um dos que te fez chorar(e é possível ficar feliz com te fazer chorar?). Não sei como explicar, mas é bom estar alí naquela listinha! E, menina, como eu fiquei mega feliz de saber que tua cirurgia ta marcada! E pertinho demais... Oh Leca, ta chegando o momento de dar o start nas mudanças! Voce merece muito todas elas. To feliz mesmo por voce! E aqui torcendo feito louca para que seja uma das melhores coisas da sua vida! E creia numa coisa: eu vi esse selinho primeiro no blog da Mi e logo pensei em voce, pois já chorei algumas vezes por aqui... Mas procurarei dar ele a outras meninas que não tenham, mas do fundo do coração, voce é totalmente merecedora dele! Bjocasssss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leca, vc não me conhece, mas sou furuta borboelta e leio teu blog todos os dias!
    Que ótimo q já tem data! Vai dar td certo e logo logo vc estará com seu shorts e nike de salto...hahahahaha....
    Beijo Flor....Te cuida!
    a Michelle tá operando agora!
    Wanessa.

    ResponderExcluir
  11. É...estava né! a da Mi foi adiada de novo!
    Wanessa

    ResponderExcluir