Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EITCHA!! Tô ficando importante!!!^.^

Guriiiiaasssss e guri (esse foi pra ti Jean!!!!)!
Tô me sentindo uma blogueira de verdade e pra lá de importante! Ganhei mais um selinho!!!! Uhuuuu \o/
Esse veio da minha conterrânea gauchíssima Juh, do blog http://vousermagradenovo.blogspot.com/. Brigada Juh, sua linda!!! Adoro teus posts viu moça maluca!!!rsrsrsrrsrs
Olha o selinho aquiiiii!!!!

E as regras são: Indicar e passar o selinho pra outras 7 blogueiras e falar 7 coisas ao meu respeito!

And the Oscar goes to (e o Oscar vai para):
*Fabi - http://fazinha-meta.blogspot.com/
*Eve - http://gastroplastiadaeve.blogspot.com/
*Mi - http://recomecodamimi.blogspot.com/
*Ana Paula - http://sereianinha.blogspot.com/
*Vivi (a coisa magra!!rsrsrs) - http://tempodemudancas2011.blogspot.com/
*"A fim de Viver" - http://afimdeviver.blogspot.com/
*"Em busca da felicidade" - http://embuscadafelicidadeoutubro2011.blogspot.com/

Já sendo totalmente repetitiva, vou dizendo que os blogs foram escolhidos aleatoriamente e que não tenho preferência por um ou outro, eu adoro e leio todos, do começo até as ultimas atualizações! E os que não tem post nenhum meu, é pq não consigo meter meu bedelhinho de panda nos comentários!!! Favor habilitar seus "Nome e URL" e "Anônimo" pq aí sim eu consigo comentar!

Agora, a segunda parte da tarefa: falar 7 coisas sobre a minha pessoinha. Gentémmm sério, só 7?!?!!!rsrsrsrsrsrs Mas, vamos lá:









1) Adoro animações e desenhos (ex.: Meu malvado favorito, Era do Gelo, animes japoneses, A Nova Onda do Imperador), alguns desses desenhos eu já assisti mais de 20 vezes, e sim, eu aprendi as falas de alguns deles, o q quase me torna um desenho!






2) Sou possessiva, obssessiva, ciumenta no ultimo grau beirando a insanidade!

3) Sou passional ao extremo, amo até o fim do mundo e odeio até o fim dos tempos! Nada de meios termos pq eu não sou um meio panda!!!






4) Sou fiel sem pestanejar com meus amigos, assim como exijo fidelidade canina tb;







5) Tenho mega ultra
blaster ciumes da minha mana do coração que eu amo de paixão. Sou bem escorpião, acho que tudo e que todas são minhas! É tudo meuuuuu!!! E a Déa é só minha!








6) Sou a louca mais certa que eu conheço! Sou incoerente sem ser inconsequente!






7) Tenho DDA, e isso me dificulta pencas a vida! Não é dos mais fortes, mas tb não me ajuda em nada! Me sinto a Dory, tenho perda de memória recente (esqueço as coisas depois de uns 20 a 25minutos, sou ótima pra guardar segredos, já que acabo esquecendo mesmo!!!rsrs), e tenho memória seletiva! Ou seja, quase nada de memoria e ainda é metida a besta!!!hahahahaha






Ai gente, é difícil escrever sem me prolongar tannnto, mas o blog tá aqui pra isso tb: pra trocar experiências e pra que vcs me conheçam um pouco. Não temos a convivência em carne e osso (tá, tá... o osso vem depois... estamos nas carnes por enquanto!), mas aqui é nossa casinha tb, e sintam-se sempre á vontade!!!!

Bjjjjsss meus amoressss!!!!

8 comentários:

  1. Léca querida, obrigada pelo selinho...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. OBA!!! Mais um selinho!!!! Super obrigado por esse selinho... AMEI!!! E daqui a pouco já vou colar no meu cantinho. Ainda bem que eu entrei nessa seleção aleatória, UFA! Sabe que eu tambem amoooo assistir esses desnhos, A nova onda do imperador é um dos melhores! E tambem, aqui em casa, a gente fica repetindo as frases dos personagens. Nossa mulher, como voce é bonita, duvido que a Maju já não ta com as pulgas atráz da orelha, kkkkkkkk... Bjocas Pandoca!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "o osso vem depois" ...
    rachei de rir!!! só vc mesmo!!! hahahaha

    Beijosssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. ai q fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (fofa de ser fofa e nao estar fofa, capicce, bella??? hahahhahahhahha)
    faz tempo q nao ganho selinho, e agora vou tomar gostchu de novo por eles!!!
    ainda mais depois do COISA MAGRA!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAH

    vc ta melhor da ansiedade, flor???
    beijo estalado
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Leca quando eu fui para sampa tentei achar um boneco (aqueles amarelinhos) do meu malvado salvador, mas não achei peninha hehehehehehehe
    Mas vou continuar procurando, disque tem não sei aonde, mas cem pila$$, daí não dá né?
    bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha ganhei selinho não tinha visto, seu bloig ñ atualiza pra mim. obrigada minha flor viu sucesso a vc tbm

    ResponderExcluir
  7. ahh ja te vi la bem bopnita em minhas seguidoras obrigada pelo selo lindo lindo

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Lindinho este seu novo selo!
    Amei as duas fotos, achei q vc não fosse colocar nenhuma nossa!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir