Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

POST EXTRA - SELINHO!!!

 Gente, ganhei esse selinho fofo de alguma de vcs! (Desculpa o esquecimento, mas eu tenho DDA e sinceramente me esqueci qual das meninas me deu!!! Apontem-se por favorrrr!!!)

Adoro selinhos!!!!! E tô adorando ver o selinho do pandinha nos bloguinhos de vcs!!!






Esse selinho bem legal veio da Dani do blog http://danielleaaguia.blogspot.com/, e as regras são:
1. Escolher 3 blogs que me fizeram chorar:
-http://afimdeviver.blogspot.com/

2.Qual foi a fase mais difícil do meu deserto?
Posso dizer com certeza que a pior fase tem sido nos ultimos meses, a coisa toda de nao passar na roleta de alguns (muitos) ônibus, dores nos joelhos, isolamento... tudo isso é um caos. Aliás, a vida social deixa de existir quando nos encontramos prisioneiros dentro de nós mesmos. A complicação que a obesidade trouxe e as limitações para as coisas mais básicas me fizeram optar pelo caminho mais certo, e olhando prá trás, tenho mais certeza ainda do que eu quero pro meu futuro.

Termino aqui com a frase do blog da Dani: "Só quem já cruzou desertos, saberá chorar em frente ao mar!"


5 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de ter sido indicada para o selinho , e mais e mais feliz ainda em saber q tua ciru foi marcada. BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver meu selinho publicado...menina, que rápido a data da cirurgia...imagino como tá teu coração! Vai dar tudo certo...e essa das catracas de ônibus, aff!! Qq dia vou postar de novo o top 10 dos obesos! A catraca é uó! kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom fia flor do dia!!
    amiga pura vdd DIA 8 é dia de Nossa senhora e com certeza ela estará nos fortalencendo e lhe proporcionando uma maravilhosa cirurgia viu mil bjs no ♥ que seu dia seja super mara

    ResponderExcluir
  4. Leca, li no post anterior que sua cirurgia ta marcada !!! Logo vc opera, vai superar todos esses probleminhas que te afligem !!!
    To torcendo para que de tudo certo, que sua recuperaçao seja tranquila, que vc realize seus sonhos ! Eita coisa boa começar 2012 sem esse peso nas costas hein, sabendo que tudo vai melhorar !!!

    Beijaoooo
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  5. Leeecaaa! Passando aqui pra dizer que amei seu coments na ultima postagem e que me fez muito bem. Li e reli várias vezes... Pois realmente o que rola é um rancor sim! E mesmo que não seja dizendo com todas as letras, esperamos pelo dia em que essas pessoas irão sentir um pouquinho de seu próprio veneno... E ele há de chegar para mim! Pra voce o 1º passinho ta quaze dado, né! Bjocas....

    ResponderExcluir