Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POST EXTRAORDINÁRIO!!!

Olha aqui a Mi e a filhota!

Este post é exclusivamente e extraordinariamente pra minha amiga MICHELE, do bloguinho http://recomecodamimi.blogspot.com/

Miii, eu leio direto teus posts e to sempre passeando pelo teu bloguinho, mas em outros blogs, e no teu tb, eu simplesmente não consigo postar comentários!! Morro escrevendo e quando vou mandar, o tareco simplesmente não aceita posts com o endereço de email do google. Tenta habilitar o "Nome e URL" ou até mesmo "Anônimo" que aí eu consigo!!!!

Tô acompanhando de pertinho tua caminhada viu dona moça!!!

E, amiguinhas minhas de bloguinhos: EU QUERO FALARRRRR!!! Habilitem seus "Nome e URL" ou "Anônimo" POR FAVOOORR!!
Essa panda aqui precisa desesperadamente compartilhar e meter o bedelho nos posts de vcs!!!

Bjjjjjjsssssssssssssss.

7 comentários:

  1. Ai querida, vc é um amor de pessoa, qdo vi a minha foto ali na barrinha ao lado nem acreditei vc é doida mesmo...

    Vou tentar mudar alguma coisa aqui...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Oi panda,
    Está conseguindo postar normalmente no meu?
    Me avisa...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Leca, no meu vc consegue postar né! Só teve uma pessoa que disse não conseguir postar lá...não sei pq, pq tá tudo liberado!!! kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Então já q o meu cantinho está liberado, ñ esquece de passar lá para "meter o bedelho" nos meus posts tah?!!!kkkkkkkkk

    Deixei um selinho lá pra vc, bom fds.

    beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  5. Só pra reforçar...tambem quero seu bedelho!!! Bjocasssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Leca comigo está acontecendo a mesma coisa. Acho que fiz algo na configuração, e agora está dando esse problema. O engraçado é que no trablho é normal...hehehe...vai entender...Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    E aí bedelhuda, passei aqui só p/ te incomodar...!KKKK!
    Bjos.

    ResponderExcluir