Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quero comentar tb!!!!

Gurias e gurizes de  minha vida!!!
Eu to bem melhor da gripe, mas ainda tem coisas aqui em mim! Tb posso me considerar destronada pq acabaram-se as dores de barriga!!! Graças ao deus do vaso todo bocudo!!rsrsrrsrs

Olha só, passei aqui rapidinho para algumas poucas, mas valiosas, considerações: primeiro, muitas figas e torcida mode on pra Eve da http://gastroplastiadaeve.blogspot.com/, que vai passar pela perícia amanhã!!! BOA SORTE GURIA!!! Força na peruca sempre!!!




Segundo: GENTE, EU NÃO CONSIGO POSTAR COMENTÁRIOS EM ALGUNS BLOGUINHOS!!!
Me bate um desespero quando coloco lá as minhas palavras de incentivo e outras cositas más, e simplesmente não consigo postar! Ou o tareco fica me pedindo outro endereço de conta de email pq aquele não é um email válido, ou simplesmente me pede 'logins' que não tenho (ex.: Open ID).
Vou colocar aqui alguns dos que não consigo, mas tenho entrado em um por um e testado pra ver qual é o comportamento do negócio!!!!
Se seu nome estiver na minha lista negra de negra (rsrsrsrsrsrs) dá um jeito né colega!!! Tb quero falar pô!!!!rsrsrsrssrsrrsrs

http://afimdeviver.blogspot.com/
http://gastroplastia-rumo-a-felicidade.blogspot.com/
http://gordinhadosul.blogspot.com/
http://gastroplastiadaeve.blogspot.com/

Como eu disse, por enquanto são esses...conforme eu for entrando e testando, se não conseguir eu coloco aqui pra ver se alguem se compadece dessa panda aqui e permite os comentários!!!!!


Bjjjssss.

2 comentários:

  1. rsrsrs...isso é muito chato né! kkkkk Qualquer irregularidade no meu, me avisa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leca tbém estava tendo esse mesmo problema que vc e só resolveu pq comecei a usar o google chrome como navegador agora tá tudo normal , no internet explorer não consigo . Espero ter ajudado .

    Bjo!!

    ResponderExcluir