Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ciru da Eve + Insônia

Oi povis.
Se vc imaginou esse cumprimento sem entusiasmo nenhum, acertou!!!
Tô sem dormir a alguns dias, meu sono da noite toda não passa de um cochilo e menos de 2hs... tô um caco. Ando ansiosa, mas é aquela ansiedade silenciosa sabe... Não falo nada, não faço nada...só fico ali...inerte e ligada em 220v. Tudo que tenho comido ultimamente me faz mal, dá uma dor de barriga e sou coroada direto! Um espetáculo isso. Aí, do nada, um arremedo de algo que lembra de longe o que seria muito parecido com uma menstruação resolveu aparecer. Resultado disso: to com meus seios doendo e inchados, sintomas de TPM e nada acontece... AIII SITUAÇÃO...
Me fiz de louquinha agora a pouco, e como não queria nada querendo TUDO, liguei pra Andressa, a secretária do meu médico, e perguntei se tinha algo pra mim, expliquei  q to prá lá de ansiosa e tals, e ela me disse q ia ligar pra ele e lembrá-lo tb que minha autorização é válida até 16/12/2011, e que preciso de tempo pra me organizar aqui no trabalho e tals. Tô esperando o retorno dela. OH GOSH!!!¬¬'
Meu organismo tá todo bizarro. E ontem eu tomei a dose de B12 (Citoneurim) que o endócrino receitou. Tem q ser 1 por mês até a proxima consulta que será só depois da cirurgia. Gente, como dói! Arde pencas!! Um caos!! Tá, tá...sou fiasquenta! Dói, mas é totalmente suportável. Só que depois de algumas horas, eu nao conseguia sentar e meu nervo ciático repuxou...gente...q dor chata que fica depois de tudo!!!


Mudando de saco pra mala! A Eve, do blog http://gastroplastiadaeve.blogspot.com/, operou ontem. Tô aqui rezando pra que tudo tenha corrido mega bem e que ela esteja bem tb.
Eve, quando puder ver este post saiba que to na torcida pra que tudo tenha dado certo de verdade, e só não coloquei nada lá no blog pq nao consigo comentar!!!!rsrsrsrs Mas fica aqui meu apoio viu moça!!!!!




Bjs com muita ansiedade pra quem ficaaaa!!!

8 comentários:

  1. Boa tarde minha flor. então cheguei a pouco da clinica. jaj posto tudo. a vc venho agradecer pelo apoio e quanto ao investimento em nossa saúde vc estar perfeitamente certa falei ontem pro meu esposo, se o convenio der bronca, a cirurgia poder ser 10mil eu dou um jeito mais faço, pq isso será em beneficio a nossa saudade neh mesmo? obrigada pela força viu bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Leca quirida!!! Acho que é mal de quem ta pra operar, todas as meninas tem ficado assim... É anciedade pra primeira consulta, para os primeiros exames, laudos, ultimas consultas, cirurgia... Afff! Essa tal anciedade me da medo, viu! Que será que a gente vai fazer com ela depois da ciru, sem poder descontar na comida, vamos pro shopping gastar? E quando não tem graninha? Eu hein! Vamos virar maratonistas? Não seria mal... Isso muito me preocupa! Nem sei o que te dizer amiga, vamo desabafando aqui e tentando matar o tempo. E sempre fico torcendo para que o tempo voe para todas nós! Bjinhossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Leca querida, acho q essa ansiedade é pior q a minha, tipo assim sem saber ao certo se deu certo, sem saber ao certo q dia será a cirurgia, mas assim q tu souber uma data vai amenizar um pouco , (assim espero).

    BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu te contar uam coisa que eu descobri a injeção de b12 chamada rubranova,que é a mesma coisa da citoneurim,mas custa um pouco mais em torno de 10 reais uma ampola não dpói nada....
    é serio,nada mesmo...experimenta...bjs

    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor obrigada pela força viu!
    então qnd as atualizações q eru falo de ñ estar aparecendo é no painel do blog. eu tinha a lista de blog no blog tbm mais tirei , vou ver se coloco novamente. bjs linda quinta

    ResponderExcluir
  6. Amiga, TPM sem menstruar é dose. Já passei por isso. Agora em relação a citoneurim sou totalmente solidária a vc. Precisa ser "fiasquenta" não. A bixa doi pra caramba mesmo. Ainda bem que só tomo uma vez por ano, apesar de ser 3 doses, uma a cada 15 dias. Mas nada comparado ao prejuízo da obesidade. Né não? rsrs
    Bjus amiga e segura a onda da ansiedade. ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, muito obrigada pelo apoio, ja estou em casa e estou ótima. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir