Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sábado, 26 de novembro de 2011

F.R.I.E.N.D.S

Pooooviiisss!!!
Como estamos?
Eu ainda não recebi a ligação mágica do meu médico me dando a data da ciru, mas não perco a esperança. MInha ansiedade já me consumiu o que deu e o que não deu tb... já comi dmais, bebi refri dmais, minha gástrite doeu dmais, fiquei sem dormir dias e dias, de sexta pra sábado dormi dmais (das 01hs até 14:30hs - mais de 12hs de sono, minha coluna pediu misericórdia!), agora to aqui... tentando não pensar nisso, mas a cabeça não deixa!!!
Tava na sacada da minha casa catando a vida alheia (rsrsrs), quando vi uma vizinha saindo com o marido... tá quente pra cacete...ela colocou uma sainha, uma blusinha (isso mesmo, tudo INHA pq ela é magra a desgraçada!!) e uma ankle boot linda, rosinha... na mesma hora pensei: se fosse eu que tivesse que me arrumar rapidinho pra sair...tinha desistido de sair. Aliás, isso se tornou premissa nos ultimos meses, eu simplesmente desisti de sair pq não tenho roupa. É uma bobice, mas vcs sabem do q to falando. É um saco não ter e não saber o q vestir. Não tem essa de sainha, blusinha, é sempre calça, bermuda, camiseta ou bata e nos pés algo rasteiro, seja uma sapatilha, ou um chinelo ou até mesmo um tênis. 

Eu não vejo a hora de poder ser 'normal' a ponto de usar a tal sainha com blusinha, mas não pq estou magrinha e sim pq estarei GOSTOSINHA!rsrrsrsrsrsrs Eu ja disse que o alvo não é estilo Gisele e sim estilo Valexxxka pq eu tb quero que minha pussy seja o poder!!!kkkkkkkkkkkk Odeio funk mas o trocadilho foi necessário!!!!!


Mudando de saco pra mala, falarei de amigos, por isso o título do post é F.R.I.E.N.D.S (com os pontinhos pq assim faço alusão á minha série favorita. Posso assistir mil vezes, e de fato assisto incansavéis vezes, tanto no dvd quanto na tv a cabo, e sempre SEMPRE rio litros com eles!!!!

E aí:  a fofa da Fabi, do blog http://fazinha-meta.blogspot.com/, fez este selinho para os comentaristas do blog e eu to lá na listinha! Olha que chique isso minha gente!!!!!
Como diz o Gru, Meu Malvado Favorito: "É isso que me põe pra cima meus minionssss!!!"
E são essas demonstrações de carinho que fazem o caminho ser menos árduo, a espera menos cansativa e a ansiedade menos voraz.
Brigada Fabi! Sabes que aqui tem uma panda amiga e que torce pencas por vc e por todas que estão nesse mesmo caminho, rumo á uma vida normal e feliz!!
Olha o selinho aí:

Outra coisa: conversei pennnncas com a Samysan do blog http://dylanangel.blogspot.com/, senti que ganhei mais uma amiga de fé!!
Samy, tu é uma fofa viu!!! Pode contar sempre com esse panda maluquete aqui!!!! Adorei nossa conversa e espero repeti-la sempre que nossos msn se cruzarem!!! Bjs guria!!!
Aiiin gente, acho que é isso... mas ainda to ansiosa e rezando muito pro médico me ligar de uma vez... dia 30 termina minha carência do Pames, mas dia 29 tenho reunião do grupo, e se ele não me ligar, vou ficar fazendo cara da cachorro pra ele a reunião toda!!!!




Bjjss, fiquem com deus e bom domingo!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK! Primeiro que ri muito da cara de cachorro... Vai que da certo né! 2º: Leca, é bom demais poder contar com voce e queria demonstrar isso de alguma forma. Acho que atingi meu objetivo e lóóógico que voce tinha que estar na lista! 3º: Desisto de sair só pela trabalheira que é por as roupas! Até tomar banho me da um certo mal humor (mas eu tomo, hein!), só de pensar de ter que por a roupa com a pele umida. Tanto que o pijama que comprei pra ciru eu to batendo igual loca, pois é larguinho e facil de vestir. Aí vejo tipo minha vizinha popozuda de shortinho e blusinha, saindo com o filhinho (pois meu grande sonho é ser uma mãe bonitona), e eu até corro pra dentro de casa, serião! Tambem não quero ficar magrela, quero ficar com meu bundão (que incrívelmente eu detestava). Bjocas Panda, gosto muito de voce! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela força minha for, sÃO PESSOAS como vc que nos dam força pra continuar sem desistir jamais. Então eu estou nessa fase de ñ querer sair de ñ querer encontrar ninguém de querer ficar só em em ja até me passou na cabeça largar até o emprego pq do desconforto sei lá, mas tem que encarar as coisas neh mesmo e viver o momento atual. tow na torcida aqui pro medico te ligar e dizer a data do dia que vc vai escrever sua nova historia. sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. A Samy é um amor mesmo!!! Super atenciosa! Mas vc também está sempre presente...boa noite! bjs

    ResponderExcluir