Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selinho + ansiedade + Fotinho!!!

Pooooviiisss meusss!!!!
Eu ganhei um selinhoooo da minha amiga Fabi!!! AMEI GURIIIAAAA!!!
E como lá no bloguinho dela tem a regra, vou copiar aqui e espero ganhar mais!!!
É assim: tem que citar de quem ganhou o selinho e repassá-lo pra 5 blogueiras gastrogostosas ou prá gastrolindas!!!!rsrsrsrsrs Essa ultima parte eu inventei!

Como a Fabi já colocou algumas amigas em comum lá, vou tentar não copiar isso tb!! E não quer dizer que só pq o nome não tá na listinha parca de 5 pessoinhas, que eu não gosto de vcs viu!!!

Ana Paula: http://sereianinha.blogspot.com/
"Ariana de Aracaju": http://gastroplastia-rumo-a-felicidade.blogspot.com/
Adriana: http://ideaiscolhidaspelocaminho.blogspot.com/
Juh: http://vousermagradenovo.blogspot.com/
Fernanda: http://sosgastroplastia.blogspot.com/

Gentes, novamente, escolhi aleatoriamente entre seguidoras e seguidas tá!!! Nada pessoal e muito menos preferencial!!!

Ainda to emocionada com o selinho, vou colocar ele aqui na barrinha do lado e aqui no post de novo!rsrsrs

Ahhh! Quero muiiiitooo agradecer as palavras de todas que passaram por aqui e que compreenderam os meus sentimentos e frustrações. Gente, quanto mais o tempo passa e mais eu compartilho, tenho a certeza de que a melhor coisa que eu fiz foi esse bloguinho. Aqui posso desabafar sem inibições pq sei q vcs, melhor do que ninguem, vão entender tudo q se passa!
OBRIGADA NOVAMENTE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!!

Agora, vou apresentar o meu amor!rsrsrs ...Tava demorando!! ¬¬'
Essa mulher me enlouquece, me tira do sério, extrapola todos os meus limites, mmmmaaasss como eu amo essa criaturinha!!! Sabe como ninguém me levar aos extremos! Do 8 ao 80 em 5 segundos! Derrete meu coração apenas com um sorriso e me ganha com um carinho!!!
Amor da minha vida, te amar me faz muito bem! Como diz na música, tu é o meu bálsamo benigno, meu signo, meu vício desde o início!!!
Tu me enlouquece, mas sem vc eu não tenho nada. T amo dmais Maju!


Bjjjsss gentiss!!!

7 comentários:

  1. Eita mulherão! Que casal hein! Que bom que voce gostou do selinho!!! E gosto mesmo de vir aqui ler o que vc posta e , nossa, como é boooom esse negócio de blog, nem imaginava... To sempre por aqui! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Guria!!!

    Muito obrigado pelo selinho, obrigado por lembrar de mim. Vou postar ele no meu blog.

    E q esse lindo amor continue firme e forte pra sempre.

    Beijinhuxxx linda.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Pandinha,
    Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança do meu blogg...
    O caminho é longo, árduo, mas com a companhia dos amigos leais, se torna apenas mais uma caminhada...
    Parabéns pela sua alegria, pelo seu carisma...
    Claro que para uma panda, fica bem mais fácil, hehehe...
    Parabéns pela sua relação bonita e repleta de amor e companheirismo com a Maju...
    Um ótimo findi e um maravilhoso feriado...
    E vou publicar o post...

    ResponderExcluir
  4. É MUITO BOM TER AKGUEM EM QUEM POSSAMOS CONFIAR, AMAR E SER FELIZ, PARABÉNS LECA...

    BJS E BOM DOMINGO...

    ResponderExcluir
  5. Você é muito gentil, obrigada por ter se lembrado de mim, fiquei bem feliz mesmo...
    Adorei o selinho...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!!

    Olha eu aqui de novo...rsrs

    Só pra dizer q já postei o selinho.

    E pedir pra vc me seguir tbm.

    Beijinhuxxx.

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Só para constar...muito fofo o selinho q vc ganhou!!!
    Bjnhos.

    ResponderExcluir