Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ansiedade: aceito sugestões!!!!

Genteeee...tô ansiosa pra porra!!!
Sério, não achei que ficaria assim, mas estou!
Olho pro celular de 5 em 5 minutos...chego a ficar encarando o telefone com cara de poucos amigos! Sei que o médico provavelmente não ligará antes do dia 30/11 (maldito Pames que não vence nunca a carência), mas ainda assim, ele podia me dar esse presente de aniver e dizer uma data específica né hein?!!?!!! Só pra entender o que é o PAMES que eu tannnto falo, lá vai:

O que é o PAMES?
O PAMES (Plano de Assistência Média Suplementar) destina-se a oferecer aos usuários do IPE Saúde internamento hospitalar em classe privativa, isto é, aposento individual com banheiro privativo e acompanhante.
Quem pode solicitar?
Os usuários IPE Saúde, na modalidade familiar ou individual
Quais são os limites de idade?
O limite de idade para ingresso no plano é 70 anos incompletos.
Tem carência?
Sim, carência mínima de 6 meses, 11 meses para assistência obstétrica e 24 meses para transplante e implante.

Eu aderi ao Pames em 01/06/2011, a carência é de 6 meses, então vencerá em 30/11/2011... e até lá já roí meus dedos das mãos e, se eu me contorcer beeeeemmmm e não respirar, consigo roer os dos pés!!!kkkk




Aiii gente, o q vcs fizeram pra controlar um pouco isso tudo hein?!?! Minha cota de dor de barriga já era! Foi toda utilizada ontem!!!
Aceito sugestões!!!!


Bjjjssss.

5 comentários:

  1. Menina,
    Aguenta aí...
    Eu esperei por 2 anos, isso mesmo 2 anos pra minha carencia vencer...
    O que é 15 dias? Nada não é mesmo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Leca, parabéns atrasado, mas de coração.
    Tá chegando a hora hehehehehe
    Paciência....é a única saída.
    Pare e pense, só tenho a ganhar com a calma, tudo tem sua hora. Foi assim que eu controlei um pouco minha ansiedade. Mas não é fácil.
    Vamos em frente. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Não vai adiantar falar nada, pelo pouco que te conheço (através do que vc escreve), poderei falar falar falar e vais continuar ansiosa, eu tb sou assim viu?!

    Hei to esperando tua visita em meu cantinho!!!
    BJS MI

    ResponderExcluir
  4. eu tbm estou assim flor, estou na parte dos exames ansiosa pra voltar ao médico e ele dizer se posso fazer ou ñ, segue link pra dividirmos experiencias.

    http://embuscadafelicidadeoutubro2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    O maluquete descontrolada e ansiosa,foi ontem a tua consulta!!!! Vc acha q é a única paciente do mestre shifu?
    Tenha um pouco mais de paciência, p/ quem esperou até agora...segura um pouco a onda, qdo vc menos esperar ele ou a secretária vão estar te ligando!
    Bjos.

    ResponderExcluir