Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atualizando sem novidades!

Então... tenho sonhado muito com a ciru... com o que vem depois... até com a cicatriz eu sonhei! Lá estava eu, caminhando pelo hospital, toda faceira com aquela camisolinha sem vergonha de lá... depois me via mostrando a cicatriz pra todo mundo, toda orgulhosa da conquista pela chance de ter uma vida.
Será que sou a única que ve a cicatriz como um troféu??? Acho que não né... tomara que não...

Sei que ando viajando muito sobre isso... fazendo planos... rascunhos de planejamentos financeiros... montando listinhas de coisas como líquidos, possíveis remédios, oq vou precisar no hospital, o que vou precisar em casa... essas coisas... E to cuidando tb pra que isso não vire uma obsessão maluca pq eu sei que sou surtativa e se eu nao me cuidar piro na minha própria loucura. Até imaginando, a longo prazo, como desejo que fique meu corpo... aqui to surtando legal e atirando alllltooo messsmo... mas estilo 'Gaiola das Popozudas' entrou nas minhas possibilidades!!rsrsrs Tá, eu sei, é loucura! Mas eu acho o máximo estilo  'mulher tora'!!! Mas as bem recheadas e lindas tb estão na minha lista de modelos que vou me espelhar, mas Queen Latifah e Oprah Winfrey estão no topo!!! 



Acabei de receber uma péssima notícia... sou alarmista e ainda por cima me preocupo por antecipação... talvez dê tudo certo, como tb pode dar tudo errado... mas só sei q to pessima e nao quero mais postar hj...
Daqui a pouco vou embora, sairei mais cedo hj e compensarei meu horario amanhã... mas sinceramente to sem chão  e nao sei o q fazer...

Um comentário:

  1. Oie!!!!
    Pois então...sonhar não custa nada, e se o sonho já te mostrar como vai ficar depois da cirurgia...sonhe a vontade!!!! Quanto aos surtos...fica tranquila, vou estar beeeem pertinho p/ te dar um para te quieto! Mas q espelhos!!!! Você escolheu bem em quem se espelhar. Não seja tão pessimista, as coisas acabam se resolvendo e se ajeitando com o tempo.Tudo vai dar certo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir