Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Endoscopia doída ou doida!!!

Oláááááááááá enfermeiraaaaaaa!!!!!
Hoje fui fazer a ecografia de abdomen total! Prá começar tive que tomar os 4 copos de água 2hs antes do exame... beleza... tomei e aí começou a me dar vontade de fazer xixi... E NÃO PODE!!!
Aiii jesuisinho... lá fui eu pro Sta. Clara procurar o Centro de Diagnóstico por Imagem... entrei pela porta do Sta. Clara, e me dei mal! A Sta. Casa é um conglomerado de vários hospitais, entre eles o Sta. Clara. O complexo todo é interligado por dentro... subi e desci alguns lances de escada, dobrei e redobrei em alguns corredores. O problema nao foi nada disso... simplesmente eu tava me mijandoooo!!!! Caminhei apertadinha, cheguei no horario certo, 15 minutos de espera, e lá estava eu, com a médica que fez meu exame, foi extremamente minuciosa e afundou o aparelho nas minhas carninhas pra pegar a imagem dos órgãos bem nitidas, pq eles perguntaram o pq do exame e quando eu disse que era pra cirurgia ela disse q iria fazer o q eles chamam de 'especial'. Aí fiquei eu naquela maquinha minuscula... com a parte de cima da roupa toda presa no sutiã... a parte de baixo abaixo da linha da barriga...quase mostrando minha situação, com gel por todos os lados, me revirando parecia um croquete, enquanto ela me apertava com o aparelho... visão do inferno!O.o
Ainda to dolorida pq foi punk, mas muito bem feito o exame. O laudo saiu na hora, e já tá lá na pasta onde vou juntar todos eles pra levar ao Mestre Shifú, meu médico, e tá tudo certo com meus órguinhos!
Amanhã tenho a endoscopia. Depois detalho tudo aqui.
Ahhh, aviso que prá quem tem Ipê é cobrado 10% do valor do exame. Ou seja a ecografia que ficou em R$97,30, eu paguei 9,70! Muito bom e o atendimento tb é excelente. Todos são atenciosos e sei lá, pode ser impressão minha, mas depois que eu disse que era ecografia pra cirurgia, eles se demonstraram mais atenciosos ainda e o exame foi ainda mais completo. Bem bom e recomendo!

Me despeço deste post com uma fotinho da animação que me inspirou e que minha amigona foi assistir ontem!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário