Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anestesia, sua linda!!!

E foi assim, nesta mesma posição que eu fiquei prá realizar minha primeira endoscopia!
Foi na sexta, dia 17, ás 7hs da manhã... e lá estávamos eu e minha mana esperando a enfermeira chamar para começar os procedimentos.
Sério, prá quem está encaminhando seus exames e demais procedimentos recomendo a Santa Casa. Profissionais extremamente qualificados, prestativos e acima de tudo, super mega queridos. Todos são extremamente atenciosos e explicam tudo o que fazem, o que para pessoas ansiosas como eu é um alento e tanto!
Mas voltando ao procedimento, num primeiro momento é feita a punção da veia da mão, preparatória para receber a anestesia. Eles me deram um copinho com luftal para beber antes do proced. e a anestesista me encaminhou para a sala do exame.  Os médicos já estavam lá e tb foram super atenciosos. Ela me posicionou na maca, espirrou xilocaína em spray na minha garganta, colocou o bocal por onde é colocado o 'caninho', colocou o coisinho que monitora a pressão e batimentos cardíacos no meu dedo e pediu que eu contasse de 10 a 1 e respirasse bem fundo... só contei o 10!!!
Quando acordei, olhei pra enfermeira e perguntei se não iriam mais fazer meu exame, e ela disse que já estava pronto e que em seguida me entregaria o resultado.
Resumindo, eu tava tããããoooo grogue que minha irmã disse que até tropecinhos e dancinhas eu fiz indo até o táxi, na saída do hospital, dei mil explicações sobre o bolinho inglês que eles deram lá!
Em casa caí dura e dormi o dia todo. Acordei ás 17:30hs, meio perdida mas recuperada de tudo, e faceira por ter dado tudo certo! Amanhã posto o exame e o laudo! Tb vou colocar a ecografia!
Excelente notícia: consegui marcar a segunda consulta com Mestre Shifu pra amanhã a tarde!!! uhuuu Quero muito que ele veja meus exames e me diga quais serão os próximos passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário