E eu achei que o problema seria o jejum (sim né... qualquer cheiro gostoso no ar, dá fome!)... o problema é beber a água e não fazer xixi! Aiiii deusinho!!! Mas força na peruca, como diz a minha mana Déa.
Adorei os comentários, obrigada meninas!!!
Como eu havia dito, tudo isso é só a pontinha do iceberg... e acreditem, ele é muito maior do que se pensa. Mas como a maturidade é uma benção, hj me sinto mais segura para falar sobre isso e refletir sobre opiniões e atitudes, tanto minhas quanto as das outras pessoas, conhecidas ou não.
Mas enfim, resolvi me oganizar e escrever uma lista de coisas do tipo o que gosto de comer, tentar identificar em mim traços de compulsão alimentar que eu não acho que tenho, ou que não reconheço, mas enfim, hábitos e hobbies (sim, coisas BEMMM diferentes)... Vou fazer essa lista e depois posto aqui pra discutir com os visitantes!rsrsrs
Ontem a noite Maju e eu conversamos mais um pouco sobre todo esse processo... ela chegou a conclusão de que a angustia que ela vem sentindo tá totalmente relacionada a isso tudo... ela me pediu que acelere o processo todo pra que tudo corra bem e passe logo... mas sinceramente não vejo pq correr. Quero fazer tudo passo a passo, tranquilamente, dentro do tempo que estipulei na minha cabeça. Planejo que a cirurgia seja em fevereiro ou até mesmo março, claro que observando e rezando que todos os exames sejam excelentes, que os resultados sejam mais do que bons e que haja disponibilidade do plano em operar naquele mês. Sim, descobri que tem um nº X de cirurgias que o plano realiza por mês, só ainda não descobri quantas são, no caso do Ipê... AINDA não descobri!
Tb tô bem consciente de que não é só me operar e deu! Tem gastos 'periféricos' aí, e não são poucos. Tem que considerar: deslocamente com táxi prá cima e prá baixo, meias anti-embólicas, cinta elástica, remédios do pós e vitaminas que forem necessárias, e até mesmo pijaminha e chinelo pra internação! Tem que estar com dinheiro disponível pra tudo que se prevê e pra toda e qualquer eventualidade que possa surgir. Prá isso já to me preparando, deixando tudo em dia, pra ter recurso disponível quando de fato precisar.
Tempo ao tempo... Citando Lenine "Quando o tempo pede um pouco mais de calma... quando o corpo pede um pouco mais de alma."
Nenhum comentário:
Postar um comentário