Dia pesado... tristeza com algumas coisas e ainda por cima nesse dia fazem 5 anos que minha mãe faleceu, e definitivamente nunca vou me acostumar. A saudade é grande, e passei boa parte da manhã ouvindo musicas que me lembravam dela... principalmente Barry White, ela adorava.
Ontem, antes de dormir, eu e Maju acabamos nos desentendendo. O apoio que ela me dá faz diferença nesse processo, mas a compreensão de como é difícil tocar e realmente falar sobre minha obesidade, tenho muitos conflitos e vergonhas relacionadas a isso... se fosse tão simples falar sobre, tb acho que não seria tão difícil resolver, mas nada é tão fácil quanto parece e muito menos como gostaríamos. Prá mim é tabu falar sobre isso com ela, mesmo sabendo que não vou ser julgada, mas minha vergonha de tudo, de mim e do meu corpo é muito maior do que a zona de conforto que ela criou para que eu me sinta a vontade prá falar sobre isso.
Agora me peguei pensando: se eu tiver que ter forças por nós duas prá que minha cirurgia e todo o processo avance, não sei se eu consigo... eu preciso receber forças e não necessariamente distribuir...pelo menos não durante e no que diz respeito ao meu 'projeto'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário