Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Peso da alma - Post referente ao dia 03/06/2011

Dia pesado... tristeza com algumas coisas e ainda por cima nesse dia fazem 5 anos que minha mãe faleceu, e definitivamente nunca vou me acostumar. A saudade é grande, e passei boa parte da manhã ouvindo musicas que me lembravam dela... principalmente Barry White, ela adorava.
Ontem, antes de dormir, eu e Maju acabamos nos desentendendo. O apoio que ela me dá faz diferença nesse processo, mas a compreensão de como é difícil tocar e realmente falar sobre minha obesidade, tenho muitos conflitos e vergonhas relacionadas a isso... se fosse tão simples falar sobre, tb acho que não seria tão difícil resolver, mas nada é tão fácil quanto parece e muito menos como gostaríamos. Prá mim é tabu falar sobre isso com ela, mesmo sabendo que não vou ser julgada, mas minha vergonha de tudo, de mim e do meu corpo é muito maior do que a zona de conforto que ela criou para que eu me sinta a vontade prá falar sobre isso.
Agora me peguei pensando: se eu tiver que ter forças por nós duas prá que minha cirurgia e todo o processo avance, não sei se eu consigo... eu preciso receber forças e não necessariamente distribuir...pelo menos não durante e no que diz respeito ao meu 'projeto'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário