Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atualíssimo!

Agora que o blog tá devidamente colocado em dia, e vou tentar manter uma frequência dos posts, podemos prosseguir com nossa programação normal!!rsrsrsrs^
Alguém aí, que ainda não operou, já teve picos de ansiedade???? Tá, eu sei que todo o processo dá uma bruta ansiedade, mas sério, to muito tranquila...só que as vezes me pego pensando, imaginando o pré, o pós e o depois do depois do pós... aiiii é muita informação.
Semana que vem são os primeiros exames, e até lá eu to contando carneirinhos...
Tô lendo um blog/ site mega interessante sobre o pós. O Fernando, dono do espaço, narra o dia a dia com uma sinceridade muto bacana de tudo que acontece com ele, das dores aos sabores, vale a pena passar por lá! É o http://fizcirurgiabariatrica.com.br/
Tb vou colocar alguns posts sobre a cirurgia em si... vou postar um video que mostra como acontece a cirurgia Capella (amada, idolatrada, salve salve!!). As imagens são fortes, mas valem a pena!!!


Bom findi pra todo mundo pq a sexta (sua linda!) demorou muitoooo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário