Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acabando com o Marasmo - Post referente ao dia 08/06/2011

Me achando parada dmais com as coisas da cirurgia, esperando ansiosamente os dias dos exames, resolvi mexer um pouco as coisas.
Torturei a Déa, minha fiel escudeira prá fazer contatos pra mim!
O resultado foi mega positivo. Ela marcou o seguinte:

-Nutricionista (Dra. Renata Kaminski) - dia 05/07
-Cardiologista (Dr. Justos Leivas) - dia 06/07
- Psicóloga (Dra. Tanara) - dia 07/07

Uuhuuuuuuuuuuuuuu!!! Bom que seja no início do mês pq assim estarei tranquila com a grana pra pagar as consultas. O Ipê me cobre o cardio, mas mesmo assim ficou R$ 15,00. Nutri e Psico não sao cobertas pelo plano, portanto sairão do meu bolsinho. Só pras duas serão R$ 160,00 as duas especialidades (aiii dói no bolsinho... mas sei que terei compensação de tudo isso depois!).
Também me ocorreu, lendo alguns blogs amigos, que seria interessante marcar, e de fato ter o acompanhamento de um ortopedista, por motivos óbvios. Entããããão, lá fui eu torturar a Sta. Déa de novo, e ela tb está incumbida de marcar meu orto!!!rsrsrrs
Quanto ao meu amor, minha paixão foi chamada pra fazer um teste num Pub! Começou hj e quando chegou em casa e disse que sentiu ter uma grande chance de ser efetivada, respirei fundo abraçada nela e rezei prá que isso se concretize. Sei que ela tá com dois corações em ter que trabalhar ou me acompanhar integralmente nesse jornada... mas precisamos de uma renda a mais lá em casa e com os gastos das consultas e tudo que for relacionado ao 'projeto', tenho que deixar uma parte do meu dinheiro disponibilizado só prá isso...
Mesmo que ela não possa comparecer em todas as consultas e tudo mais, sei que o apoio e pq não dizer devoção e cuidados comigo continuam lá, então fico muito tranquila e segura de tantas formas que acho que nem ela sabe o quanto!

Um comentário: