Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sábado, 23 de julho de 2011

Pensandinho... ¬¬

E aqui me encontro. São 02:05hs da madruga de sábado pra domingo, to aqui no pc ha horas, meu amor tá jogando Resident Evil 4 no play2, minha mana e minha cunhada estão assistindo PS: eu te amo! no dvd... eu eu aqui pensandinho e lendo blogs de meninas que viraram GASTROGATAS! Roubei esse termo do blog de uma das meninas que to seguindo! Achei o máximo e altamente aplicável a todas que se operaram e estão liiiinndddaaasssss! Tb tô roubando fotos de uma comu do orkut que depois vou colocar aqui, e claro q vou avisar as meninas que as mesmas estão servindo de exemplos pra mim!
Mas voltando, tava viajando sobre antes e depois da ciru, planejando na minha cabeça as fotos que vou querer postar, como tb as fotos que quero tirar antes da ciru pra fazer isso... Tantos sonhos, tantas vontades, e uma invejinha branca das gastrogatas que já passaram e que já estão passando pelo seu processo! EU TAMBÉM QUERO! E vou ter...aah se vou!!!
Tem um jogo no Facebook que se chama It Girl, totalmente fashionista, é um tal de compra roupas, veste e desveste a bonequinha, troca penteados, vai a festas e participa de batalhas de estilo pra ver quem é mais estilosa e bonita. Eu, literalmente, viajo nessa tal bonequinha! Ela não é exatamente a minha cara (nem o meu cabelo), mas sempre digo que depois da ciru só vai faltar a cicatriz na barriga pra ser igual!!!rsrsrs
Sei lá, chega a me dar uma certa angustia pensando em tudo isso... no que eu sou, no que quero me tornar, em como vou caminhar durante essa jornada, no que vou mudar, no quanto vou mudar pra que tudo isso seja de fato o melhor pra mim, em como vou lidar com as mudanças que virão, já que as mudanças de agora eu ja estou incorporando no meu dia a dia. A primeira consulta com a minha psico foi muito boa, estou colhendo meus frutos até agora, e olha que isso é só o começo! Ontem, por exemplo, tive um desentendimento bem feio com minha mulher, situações bem complicadas e super mal resolvidas entre a gente que talvez um dia eu conte aqui, e anteriormente, eu não falaria, não expressaria o que tava pensando, só deixaria quieto e ficaria quieta. Mas não consigo mais fazer isso. Abri um bocão, e mesmo chorando muito, falei coisas que estavam intaladas e que há muito eu deveria ter soltado. Esbravejei e falei coisas que sinceramente não precisaria ter falado. Mas to meio que como uma bomba relógio... qualquer movimento em falso pode me armar e me detonar. Sei que não teria muito motivo pra estar assim, mas eu que to esperando e acalentando o sonho da ciru ha 9 anos, sei o que é estar com tudo tão na mão, faltando poucos meses pra concretização de tudo, mas ainda assim tendo que esperar pra realização de fato.
Anseio pela vontade de viver de novo, de sair, de passear com minha filha, de andar por aí de mãos dadas com meu amor, passear sem rumo com minha irmã pelo centro como sempre fazíamos antes de eu mesma decretar minha incapacidade de fazer tudo isso sem me cansar. Agora, quando saio, além de ter que ser sempre de tênis ou sapatilhas baixas, tenho que pensar onde vou, e se lá terá algum lugar pra sentar, pq como já havia contado aqui, eu não consigo muito tempo em pé, caminhando então muito menos.
Quero muito mudar tudo isso e retomar coisas cotidianas e que me faziam muito bem, e com certeza voltarão a me fazer sentir 'normal'.
É isso que eu quero prá mim.




Ahhh!!! E não esquecendo que ontem, dia 23/7, foi niver do melhor guitarrista da melhor banda do mundo: Slash da primeira formação da GUNS N' ROSES!! Congrats Slash! You're always will be the best!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita!!! Espero q te ajude a ficar cada vez mais confiante e segura a respeito da cirurgia.
    Eu me preparei por um bom tempo, e pra te falar a verdade, me preparava para o pior...
    Ja fui achando q ia sentir dores horriveis, q os pontos iam abrir, q ia vomitar (oq odeio), prisao de ventre, gases, um disco voador ia pousar em cima de mim, coisinhas basicas, rs...
    E tudo isso q vc ta falando, de ter q planejar onde poderia ir, sera q vai ter lugar pra sentar, etc, eu passei por isso.
    Como vc leu meu blog, ainda estou "penando" por causa da coluna, mas, ja estou bemmmmmmmm melhor, usando 10 numeros a menos q eu usava, e o melhor de tudo, com esperanca concreta de um futuro melhor!!!
    Precisando, pode chamar, ta?
    bj
    Vivi
    ps.: adoreiiiiiiii, de Panda a Tigresa, foi ooooooooooteeeeeeeeeeeemo!! hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. É tão gostosa essa fase de preparação pré cirurgia. Mas é muito melhor colher os resultados dela. Perdi dez quilos em um mês! Não saio de cima da balança!!! Você vai ver como é em pouco tempo.

    Super obrigada pelo carinho e parabéns pro Slash loooool

    loquinlou, beibe!

    ResponderExcluir