Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cardiologista, seu lindo!

Consulta com o cardiologista.
Minha impressão tava certa... eu tinha ido com a cara dele na reunião do grupo, e de fato ele é bem legal. Direto, objetivo e atencioso, me falou dos exames, das exigências que tenho q cumprir, como parar de fumar por exemplo. Solicitou e explicou o exames tb, será com eles que na proxima consulta com todos em mãos, que ele poderá emitir o laudo de liberação prá ciru.
Mas já pensando nisso, eu diminui drasticamente meu consumo de cigarrinhos... antes eram mais de 10 por dia, agora no máximo são 3...no máááááximo!
Mas enfim... tb não posso me apressar e sair marcando todos os exames que ele me solicitou pq a minha carência do plano só vence em novembro e a partir daí posso rezar pra estar com tudo pronto pra marcar o dia do acontecimento do ano!

Hj tenho minha primeira consulta com a psicóloga... tomara que ela seja legal tb...Ah, e já marquei ortopedista pq meus joelhinhos e tornozelos estão me matando aos poucos, e vamos ser sinceros que todo e qualquer laudo que venha a acrescentar na hora de passar pela perícia do plano, ajuda
 e muito! Mas o bom é que tenho tempo até achar médicos pra 'ir com a cara'! Vou aproveitando e mato duas questões: mais uma especialidade pra constar reforçando a necessidade da ciru e outra que tenho q de fato tratar as lesões que tenho nos dois joelhos. Tomara que eu vá com a cara da médica!

Comecei meu tema de casa... to tomando copos e copos de chá... diminui o refri e to tentando fazer refeições de 3 em 3 horas... essa parte é de fato complicada pq nao sou de comer de dia... meu negócio é a noite... TÁ NA HORA DE REVER MEUS CONCEITOS!

Por hj é isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário