Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Continuando minha busca pelas notícias mais atuais possiveis, 'descobri' que A LIGA abordou o tema obesidade em 05.04.11, e achei legal postar aqui pq vá que alguma desavisada como eu não tenha assistido tb né! Gentemmm, em que planeta eu vivo! Volta pro corpo Leca, please!! Vamoseligafazfavor!

A LIGA - Obesidade (parte 1/6)

A LIGA - Obesidade (parte 2/6)

A LIGA - Obesidade (parte 3/6)

A LIGA - Obesidade (parte 4/6)

A LIGA - Obesidade (parte 5/6)

A LIGA - Obesidade (parte 6/6)



Hj resolvi fazer modinha com minhas roupitchas de sempre... tô de legging com bermuda e minha amiga Carol disse que isso é um dos primeiros sinais de q a terapia já tá surtindo efeito!
Não sei se é isso, mas senti vontade de me arrumar de maneira diferente hj... não que tenha vááááárias peças de roupas no meu armário, e as poucas que tem ficam lá, me olhando com cara de assustadas e rezando pra eu não levá-las pra rua DE NOVO, mas sei lá, deu vontade e eu fiz.
Não tenho a mínima ideia do resultado pq não me olhei no espelho... aliás, nem tenho espelho em casa. Tenho o do banheiro que dá pra ver do peito prá cima (o q pra mim já é muita informação) e o espelhinho da maquiagem, q não conta muito não né?! Mas prefiro me ver fragmentada do que inteira... ainda não to pronta... tomara que depois da ciru isso mude....




Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho!!! Vou te seguir tbem, agora to no meio da arrumacao do meu guarda-roupa, pogramaoooooooooooooo pra sabado rs.... Mas, eu tava precisando de bussola e umas 3 pessoas pra me ajudar cada vez q eu fosse abrir as portas e nada cair em cima de mim... rs
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir