Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais calma... eu acho!

Bom...tempinho sem postar, até pq nao tenho novidades em relação a ciru... tudo parado esperando as próximas consultas do inicio do mês que vem. Não vou fazer os exames pq nao adianta correr com nada já que minha carência do Ipê Pames só vence em 30/11/11.
Falando nisso, olha só o q esse complemento do plano me garante: Internamento hospitalar em aposento individual com banheiro privativo e acompanhante; Cobertura de despesas com diárias de acompanhante e café da manhã; Refeições do beneficiário, inclusive dietéticas, quando o quadro clínico exigir; A anestesia, se houver, será reembolsada de acordo com a tabela adotada pelo Ipê, caso o anestesista ou o hospital não sejam conveniados com o plano.
Eu já tinha lido sobre as comodidades que o pames oferece, mas perguntei ao Dr. Lúcio já na primeira consulta se havia alguma despesa e principalmente a anestesia que teria de ser paga por fora, ele me garantiu que não, que é tudo coberto pelo plano. Vamos rezar para que as regras não mudem até dezembro!!!


Tenho assistido muitos desenhos... to nessa fase. A bola da vez tem sido Meu Malvado Favorito, ou Despicable Me, como preferirem!!! Já é a terceira vez que assisto essa semana!

Adoro o Gru (dublado pelo impagável Leandro Rassum) e as meninas são umas fofas. 


Qualquer semelhança minha com o Gru não é mera coincidência. Nunca foi segredo prá ninguém que eu não era, e não sou, muito chegada em crianças, mas depois da Anna Laura, minha filha de coração, as coisas mudaram um pouco...rsrsrs







Outra coisa que tá me ajudando pencas com essa maldita ansiedade é o videogame! Sempre curti, e agora que temos o playstation 2, eu não quero mais nada na vidinha!!!rsrsrs Tô virada numa viciada! Tenho que jogar um pouquinho todos os dias, nem que sejam alguns minutos! Coisa maluca isso!!!




Ah sim... meu tema de casa tá andando... mas as vezes eu me passo nessa coisa de comer de 3 em 3 hs. ô coisa mais cabeluda isso! Quando vc nem tá pensando em beber ou comer alguma coisa, lá vem o celular despertando, me avisando que eu preciso comer/beber de novo! Mas enfim, to tentando.
Outra coisa que tinha diminuido, mas tb tá fogo é o cigarro. Quando me estresso, já viu... Mas tb to tentando. O refri acabou diminuindo pq tá frio pencas... tenho preferido um chá do que um copo de coca! Ô coisa boa...mas ainda é uma coisinha presente na minha vida, mas isso vai mudar.
E quanto ao tema de casa que a psico me passou, tb to trabalhando em algumas questões que falamos na primeira consulta. Tô ansiosa pelos apróximos capitulos!

Seguindo nessa linha de mudar a alimentação, segunda-feira meu amor fez o jantar e nussa... como tava bommm!!! Ela fez bife com creme de queijo, arroz e jardineira de legumes cozidos!MUITO BOOOOMMMMMM!
Eu, bem abobada, me esqueci de tirar fotinho do prato, tava lindo!!! Ela fez toda uma apresentação, com arroz em formato de 'pratinho de sobremesa redondinho' e tudo mais! Coisa mais querida!
T amo amor. Obrigada por cuidar desses detalhes que fazem uma grande diferença na minha vida!!!








Um comentário: