Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Situações

Olá pessoas que me visitam e deixam recadinhos! E as que não deixam tb!!!rsrsrsrs
Depois, em outro post eu comento sobre a Parada Gay daqui, que foi BABADEIRA!!! \o/

Então, situações estranhas do meu findi á parte, e muitas brigas com a minha esposa depois, agora tudo está aparentemente mais calmo....estranhamente mais calmo...ainda temos algumas (muitas) arestas pra aparar, mas enfim, isso é assunto prá mais um outro post!!!

Vamos falar sobre a ciru!!! Eu teria consulta com o meu cirurgião, Mestre Shifu (rsrsrsrs) na sexta-feira, dia 28/10, mmmmmaaasssssss ele quer me ver em novembro, até pq minha carência do plano complementar só vence em 30/11. Olha o que eu fiz: remarquei minha consulta com o Mestre, e tb conversei com a secretária dele, a Andressa, pq to encasquetada com a questão da  perícia do plano! Então ficou assim, minha consulta com ele será dia 16/11 e marcaremos a data da cirurgia (O.o tenso), e de lá ja saio com a documentação necessária e direto para a realização da perícia no Ipê. Ela me informou que é tudo feito no mesmo dia e que de lá eu já saio com a autorização. Aiiiiii gente, será heinnn??!?!?!?? Algum dos colegos que fez a ciru pelo Ipê pode me dizer se é isso mesmo?!?!!?! Como será que é?!?!?! ai ai ai é muito tempo pra muita ansiedade!
Mas como meu aniversário é dia 14/11, quem sabe não dou sorte e a data confirmada da cirurgia não seja meu presente.

Ontem foi minha consulta com a psico! E já saí de lá com o laudo de liberação dela!!! UHUUUUUUU \O//
Tô realmente faceirinha com isso... maaaassss ela quer conversar comigo uma vez mais antes da ciru. Pediu que eu volte lá em meados de novembro, ja com a data da ciru marcada, pq ela observou algumas coisas que eu mesma não tinha dado conta ou não tinha dado bola, mas que agora pensando sobre isso, fazem totalmente sentido!
Vou compartilhar com vcs, pq tenho quase certeza de que algum de vcs já sentiu assim! Então, eu tenho sido muito raivosa nos ultimos anos.  Explico: as vezes, MUITAS vezes, quando passam por mim mulheres que eu considero bonitas, com corpo bonito e principalmente de salto, eu falo "vaca!!! tomara que torça o pé!", só que na minha percepção era de brincadeira, mas a psico me fez enxergar que isso é sim uma raiva, até mesmo infundada, pq independente de eu sentir isso ou não, a pessoa qure passou por só passou, e a genética dela é essa, simplesmente assim.
Toda essa raiva não faz mal a ninguém, só a mim mesma. O que eu achava que era inveja das brabas e sim raiva das pessoas que são talvez da maneira que eu queria e quero ser.
Outra coisa que ela quer debater e muito comigo é a questão da perspectiva da imagem que eu farei de mim, sem fantasias, o mais real possível. Ela disse que sou exigente e perfeccionista dmais comigo, e realmente sou assim, então ela teme q isso possa ser um tipo de empecilho ou até mesmo uma barreira no processo pós. Não tenho como argumentar contra pq tb acho, ou melhor, tenho certeza que vou exigir mais de mim do que realmente precisarei, mas prá isso que serve a psico! Ela vai me dar o eixo, talvez a segurança que eu preciso prá ficar bem comigo e tb sei q vai me ajudar no processo de construção da imagem que terei depois!

Mudando de assuntooo!!! Vi em outros blogs e resolvi copiar a idéia! As meninas postaram fotos das coisas que querem usar depois de ficarem gastrogostosas! E como sou imitona mesmo, aqui vão algumas fotinhos!! Na ordem: coletinho jeans, sandálias de salto, batinha solta que aparece a barriga, blazer feminino, meia calça (principalmente as que imitam tatuagens!!!), shortinhos jeans, ankle boots de salto, tênis Nike de saltos altos (olha q coisa mais linda!!! eu quero muuuuiiittooo!!!), e saia curta de cintura alta!!!










 Não são coisas impossíveis de se ter, mas que no momento pertencem somente ao meu imaginário, POR ENQUANTO!!!!
Aí pensei na questão da auto-imagem, como me vejo depois sendo uma gastrogata! Bemmm, me vejo de fato sendo uma gatona!rsrsrsrrsrsrs E como em um dos posts eu ja havia mostrado meus 'modelos' de mulher, lá vamos nós de novo!!!rsrsrsrsrs
Com vcs, a perfeita, gostosíssima e tudo de bom: QUEEN LATIFAH!!!



Sério... ela é linda, gostosona na medida certa!!!!

Maaaaaaaaaaassssssssss como eu sou uma pessoa desequilibrada, vou mais alem na minha viagem em relaçao a minha pretensao de imagem! Meu ortopedista falou as palavras mágicas quando disse "Depois da cirurgia, quando o medico te liberar pra fazer exercícios, vamos caprichar na musculação das pernas, pra fortalecer as juntas e a musculatura dos joelhos e coxas."...prá mim veio a seguinte informação: "Depois, vc vai ficar gostosa, sarada e sem problemas nos joelhos. Pode ficar coxudona que será melhor!"
E aííííí, me veio automaticamente a imagem da popozuda mais coxuda!! Vamos trabalhar pra isso, pq eu tb quero que 'minha pussy seja o poderrr'!!!!hahahahahahahahahhahahhaha

Com vcs, Valexxxxka!!!




E chega de delírios né gente!!!!

Ahhh, hj foi o ultimo dia do remédio pra H. Pylori, e finalmente serei destronada (sim, virei rainha e não saí do trono durante os dias de tratamento!) e só faltam os ultimos de Lanzoprazol pra restabelecer o equilíbrio da Lucy (minha gastrite!).

Bjjjss e era o q tinha pra hj, uma pessoa destronada e descompensada, mas que faz questão de compartilhar com os amigos todos os momentos e pensamentos!!

4 comentários:

  1. Vou falar da pericia do ipe ta?
    Minha melhor amiga praticamente irmã operou com o ipe,e nao teve problema nenhum na pericia.chegou la o perito perguntou se o peso era o mesmo que estava nas guias do médico ela disse que sim e ele autorizou,não levou 1 minuto.
    Masssssssssssss claro que isso vai depender do perito né,mas até hj não vi ninguem ter a cirurgia negada pelo ipe,ninguem...
    algumas outras pessoas que conheço tambem fizeram pelo ipe e sempre foi assim,rapido e facil.
    Vai dar tudo certo sim...
    E nem falo da psicologa pq eu e a Fabiane não nos acertamos,achei ela mais louca que eu...
    Consultei com a Luciana e foi amor a primeira vista...
    Boa sorte guria...
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , será que toda pericia em POrto Alegre é assim?

      Excluir
  2. Oie Leca! Saudade!!! Lembrei de tomar o Omeprazol agora, lendo o seu blog (13:49)... Fiquei parada com esse negócio de ter que estar atenta a essas raivinhas e comentários que a gente faz por aí, achava que não fosse nada demais... Mas se a psico disse, vamo cuida! To cada vez mais anciosa vendo as coisas caminhando rapidinho pra voces, parece que pra mim ta tão devagar, esse omeprazol parece que não acaba mais... Meu próximo passo é só em 08/11... e ainda falta muita coisa! Mas torço mais é pra que todas operem logo e comecem suas vidas novas o mais breve possível! Bjos da menina sem osso (KKKKKKK)!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou suspeita qto a opionar sobre essa "raiva" que você sente pois faço a mesma coisa. Creio que isso é da natureza feminina invejar quem está melhor do que a gente. Mas é o tipo de comportamento que pode ser trabalhado e revertido p/ um bem maior...serve como um gancho de estímulo p/ tentarmos ficar igual ou parecida com a pessoa que invejamos, tal como vc postou...Queen Latifah e Valexka Popozuda eram pessoas q vc invejava antes e agora são a tua inspiração de corpo perfeito, por isso há "invejas" que servem p/ o bem.
    Finalmente chegou ao fim o coquetel de remédios!
    O sofrimento terminou...!
    Bjos mana.

    ResponderExcluir