Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sentimento de hj: Gratidão

Oi gente.
Hj fiquei em casa...o remédio da H. Pylori tá me zoando de verdade, muita dor de cabeça e principalmente muito enjoo...coisa de louco... Hj me tombou messssmo. Resolvi ficar em casa. Além disso, to cansada mentalmente, como vcs sabem as questões ainda não se resolveram, e pelo jeito estão longe de se resolver, mas hj to mais calma.

Quero agradecer de coração as pessoinhas que passaram por aqui e me confortaram com suas palavras. Gente, quando começamos a escrever um blog, contando nossas situações e tudo mais, jamais a gente acha que vai fazer amigos e receber apoio de verdade, tanto de pessoas que estão começando suas jornadas, como de quem já é gastrofeito, pessoas que entendem exatamente o que estou passando, e já estao sabendo o que vem depois! Isso é sensacional. Foi muito bom ler o que todos vcs escreveram e dou razão aos que me pedem mais calma... realmente to praticamente no final dessa primeira etapa, tenho q botar minha cabeça no lugar de novo. Vou tentar com todas as forças!


And the Oscar goes to (e o Oscar vai para): Kaka (que operou com o Mestre Shifu - Dr. Lucio. eu tb acho ele um fofo!!!), Shei_Sleeve que disse q a conversa é o melhor caminho, ainda temos q conversar..., Fabi que tem calma pra aguentar tudo isso... Manda um pouquinho pra mim amiga!!!, Samysam que cedeu seus ouvidos pra mim!!rsrsrs, outra Fabi, que é tão estressada quanto eu, e tenta fingir/ ter calma!, Jean que é daqui de Porto, temos que marcar nosso suco, e sei q vai ter a paciencia de um santo pra me responder as milhares de perguntas! To ansiosa pra te conhecer amigo!!, Michele, brigada por visitar o nosso cantinho, esse espaço é teu tb!, Lu, que me deu um banho de água fria pra botar a cabeça em ordem, brigada!!, e Adri, que passou por isso e sabe do q eu to falando.

A todos voces que pararam pra ler meu desabafo, assim como todos os outros posts, meu muito obrigado de verdade. Foram as palavras de vcs que me fizeram pensar com mais clareza sobre tudo e tentar baixar a bola pra seguir em frente.
Ainda nao to 100%, mas vcs acalentaram meu coração, me fizeram chorar e entenderam meus sentimentos.

AMIGOS, OBRIGADA.

9 comentários:

  1. Ai guria todo mundo fala desse remédio pra h.pylori é horrivel eu das pessoas que conheço e que operei,só eu que nao tive...
    As coisas logo se resolvem...
    Esqueci de te deixar o link do meu blog,ja que eu nao consigo comentar logada,hehehe
    kaka
    www.diariofelinalight.blogspot.com

    Se vc quiser esclarecer algumas duvidas ou saber mais do pós la tem tudinho...
    Ah eu nunca senti nem dor,e brinco com o dr gatão (não conta pra ele que chamo ele assim,hehehe) que ele só em cortou a barriga pq nem parece que sou operada,não sinto nada,nunca senti nada,só não consigo comer frango,de resto é vida normal...

    ResponderExcluir
  2. Oi Leca, li seu post ontem mas na correria não consegui comentar.
    Desculpa!
    Ai, realmente é impressionante a união, apoio e amizade que rola com as galeras dos blogs. Como faz diferença na vida da gente né? Pessoas que nem conhecemos, mas que passam pela mesma situação e nos ajudam com muito altruísmo. Show de bola!
    Menina, eu nem sei se estou com HPylori ou não, cada pág. do meu exame mostrou uma coisa. Agora fiquei com medo desse remedio...eu já sou enjoada. =/
    Infelizmente são etapas que temos que passar para um bem maior...hoje estou com aquele bendito MAPA que fica aferindo a pressão de 20 em 20 minutos...o trem aperta o braço que só!
    Ninguém merece, mas a cada aperto eu vou visualizando a cirurgia dando certo, eu emagrecendo...e vamos tirando forças dessas pequenas coisas.
    Pensamento positivo e fé sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Na alegria e na tristeza, no estress e na calmaria,KKKKKKKKK, tamos aê! Bjos Leca!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, não desanima não que as etapas são muitas, mas os benefícios superam qualquer dificuldade, vc vai ver depois que operar e tudo quando as pessoas começarem a dizer, noooooosa como vc tá linda!!! Vai na fé.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi leca!!! Tudo bem? Você está melhor?
    Acho que em todos os lugares têm os autos e baixos. Eu, as vezes aqui também tenho passado.
    Você sabe que vou pagar mais para fazer por video, e isso não será fácil de guardar. Mas é isso que eu quero.
    Minha irmã veio e disse:- Está vendo? Isso é para você não fazer.É um sinal!
    Detesto pessoas negativas. Nem sabem das coisas, não têm conhecimento e ficam falando coisas para nos colocar para baixo. Por aqui já nem falo mais da cirurgia. Antes ia fazer em maio e agora como mudou, tenho ficado na minha.
    Minha endoscopia foi preciso fazer uma coleta que foi para análise para Novo Hamburgo. Vai saber se daqui a pouco também não vou precisar tomar esses remédios chatos também. Tomara que não.
    Você me disse que ficou "mole" depois da endoscopia, e eu de novo passei bem. Fiz, peguei o bus e ainda vim trabalhar a pé e sozinha. Minha sogra foi junto mas já desceu do bus duas paradas antes que eu.kkk
    Foi super tranquilo.
    O que eu queria te dizer é para você ter calma. Eu tenho ficado stressada e a água de melissa ou pasalix não saem da minha bolsa.
    Esse pré mais consultas, mais cirurgia se aproximando... Tudo deixa a gente com a cabeça a milhão. Mas logo vai passar. No meu caso, vejo que não são as pessoas que estão se afastando, sim eu, com meu nervosismo.kkkk
    Estava sentindo falta de conversar com vc.
    Gostei muito de você!
    Acho que a gente ainda tem muito para dividir com essa tal de gastroplastia.kkkk
    Fique bem.
    Fique com Deus!
    Que ele possa te dar forças para não desanimar, para seguir firme no seu propósito.
    Beijão

    http://fernandagastroplastia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Feliz em saber que vc tá melhor.
    Feliz tb em ver meu nick name no post...rsrsrs
    Mas é isso amiga. Te entendo e sei que é barra.
    Sabe que se precisar, tamu ai pro que der e vier.
    Bom fim de semana e melhoras ai pros enjous. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. oi minha linda to espera tbm assim como vc!! mais vamos ter calma que vai dá td creto!!! bjs boa noite

    ResponderExcluir