Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Boas notícias!

Hihihi...to me rindo sozinha!!!hihihiTá bom...parei com a bobice!!! Mas olha só, vê se não é pra ficar faceirinha: apesar de realmente ter se confirmado a artrose nos dois joelhos e tornozelos, além de desvios das duas rótulas (tragédia eu sei! mas isso vai se amenizar e muito com a futura eliminação de peso. Já digo eliminação, pq perda quer dizer que um dia vai acabar sendo achado, então nem pensar em achar nada!!), hj tive consulta com o endócrino, Dr. Azambuja, eu já disse que ele é a cara do Harry Lataria né!!!
Ele olhou meus exames e já me deu a receita para a vitamina B12, conhecida como Citoneurin! E o mais importanteeeee: já to com o laudo dele em mãosss!!! UHUUU \o// Tô mega blaster faceirinha!! Agora só faltam mais duas consultas com a psico, e dessa eu tenho medo!! Ela literalmente tem o poder nas mãos! Com apenas uma caneta ela pode adiar (deus ajude que não) ou concretizar o meu sonho!!! Bora lá fazer uma mandinguinha pra psico!!!!kkkkkkkkkkk
Ah, e falando na Citoneurin, dei uma olhada no site da Panvel Farmácias, www.panvel.com, e a caixa com 3 ampolas l + 3 ampolas li tá custando R$6,12! Considerando que será uma por mês de agora até 2 meses depois da ciru, não achei muito caro não!
E vcs, o q acham? Quantas injeções tomaram? Quem já fez, ainda tá tomando? FALA AÊÊÊÊÊ!!!
Bjjjssss.

Um comentário:

  1. Wow, aí sim hein! Tudo dando certo e caminhando direitinho. Isso aí, tudo de bom, e vamo tocando o Titanic... Bjos!

    ResponderExcluir