Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sábado, 22 de outubro de 2011

Impressões sobre o PYLORI PAC + Parada Gay de Porto Alegre!!!

Pessoas da blogosfera que tomam, tomaram ou ainda vão tomar o remédio assassino de H. Pylori, à vcs eu digo o seguinte: to quase morrendo pra matar a maldita bactéria!

Gentem... o q é esse remédio? Uma bomba de antibióticos que vai devastando meu estomagão aos poucos e no seu ápice quase me mata: primeiro vem a dor de barriga ferrada, seguida de ansias de vomito incontroláveis, depois o tsunami do suor frio e pra completar o menu do desespero, uma tremedeira da porra... sério, por quase uma hora me senti rainha coroada, não saia do trono!
Depois de tudo, me joguei na cama e caí dura, dormi do nada O.o
Lá pelas tantas da tarde consegui acordar bem e comer alguma coisa... q inferninho... Mas totalmente necessário, então vou aguentar com toda a coragem e papel higienico do mundo!!!! Só q é um desespero, tu não sabe se senta no vaso ou se abraça ele como teu melhor amigo naquele momento crítico e deprimente!
Sério, alguém teve sintomas previstos na bula, parecidos hein???

Mudando de saco pra mala e só prá constar aqui: amanhã tem PARADA GAY!!!! Uhuuu \o/
Tá eu sei q não é o UUUUU do momento bloguístico, mas é bom dmaissss!!!! Só q esse ano nao sei como vai ser pq eu nao to aguentando ficar muito tempo em pé e o Parque da Redenção vai estar bombando, ou seja, não terão tannntos bancos disponíveis lá... sei lá... vou dar o meu jeito.
Até comprei uma sapatilha nova, que na verdade é um sapatinho oxford bem confortável, dá prá botar com bermuda jeans (que aliás das vááááárias 3 ¬¬ que eu tenho, é a unica q ta servindo no momento), então, ou é tu ou é tu mesmo!!! Olha a fotinho dele! Achei fofo e pros meus pézinhos inchados de chocotone (sim, eles parecem um chocotone de tão inchados que ficam com o calor) tá mais do que ótimo.
Certo que por mais difícil que seja eu não posso deixar de comparecer a um momento tão importante e significativo pra comunidade gay, da qual eu faço parte, e me orgulho dmais da minha opção e das escolhas que fiz na minha vida trilhando esse caminho. É difícil, e muitas vezes complicado, mas os frutos de ser homossexual são muito maiores do que qualquer dificuldade ou preconceito. Enfim, sou lésbica, e doa a quem doer, sou feliz assim!!!! E amo dmais minha esposa!!! #prontofalei!!!












Achei tudo essa fotinho, é de uma campanha italiana contra a homofobia. Na foto diz o seguinte "A orientação homossexual não é uma escolha."
Ninguém escolhe ser homossexual pq quer simplesmente ter um caminho mais difícil ou ser diferente. Simplesmente nascemos assim e, eu acho muito mais fácil ser assumida e arcar com as consequencias.



Não vejo a hora de me sentir normal de novo, de poder ficar em pé seja onde for, de caminhar livremente sem medo dos pés incharem dmais, dos joelhos doerem enlouquecedoramente, de simplesmente colocar uma bermudinha e uma blusinha e me sentir linda e leve... Ô lasqueira!!!!
Esse mês de outubro que não acaba nuuunca! Aliás, os meses nunca me pareceram tão longos...putz!
Li no blog da Kaká http://diariofelinalight.blogspot.com/ o post dela sobre as 'amigas' que se afastaram agora que ela ta lindona e magra... e sabe q é bem assim?! As poucas pessoas que posso considerar conhecidas, não tão amigas assim, que sempre se sentiram a vontade saindo comigo, agora dizem que me preferem gordinha e q quando emagrecer perderei meu charme. OI??? Como assim gente? E desde quando gordura é charme?? Acho q o unico gordinho fofo dmais e charmoso é o GARFIELD!!!
 Eu nem operei ainda, e depois que li o post da Kaká, me veio essas frases de ouro na cabeça. Como as pessoas são medíocres né! Não conseguem enxergar e muito menos valorizar a felicidade do outro. Gente assim mantenho bem longe de mim, mas faço questão de manter bemmm informadas sobre o andamento da minha cirurgia e inclusive vou fazer questão de que me visitem, tanto no hospital quanto em casa, só pra me darem o gostinho de vê-las de queixo caído com minhas pequenas vitórias diárias, assim como com a minha aparência! Vou obedecer solenemente todas as indicações médicas, seguindo o exemplo de todos os amigos que passam por aqui, e sei que tudo vai ficar bem dmaisss!!!

Ah, e quanto as minhas loucuras, resolvi conversar com a minha esposa e rever algumas das minhas próprias atitudes em relação a minha ciru. Não vou mais me deixar levar pela ansiedade assim como estava acontecendo e realmente, era aquilo mesmo que vcs falaram gente, ela tb tá dura de medo e de ansiedade, mas ela me falou uma coisa pra lá de certa, se nós duas surtarmos, onde vamos parar?!... Ela tá certa e eu to mais tranquila em relação a algumas questoes que estavam pendentes entre a gente... mas ainda tem, e pelo visto sempre terá, uma questão que não tem jeito de se resolver, mas que eu particularmente irei resolver só depois da minha cirurgia... bemmm depois, quando estiver com muitos kgs a menos e com a auto-estima inabalável... por enquanto a minha insegurança e falta total de estima e apreço por mim não me deixam ver as coisas com a clareza que é preciso, portanto deixa quieto por enquanto!

Enfim gentes, é isso! Conforme prometido, coisinhas compartilhadas e aguardando opiniões!!!!
Bjjjjjjjssssssss pra todos os meus amiguinhos daqui e ótimo findi!!







Prá inspirar vcs a momentos gostosinhos, segue a música nova do Coldplay!

5 comentários:

  1. É isso mesmo amiga. Como falei, é uma decisão só nossa e não devemos esperar o apoio de muita gente não. Todo mundo fica controlando o que comemos, e como estamos grande(pra não dzer outra coisa), mas ai agente decide mudar de vida e ninguém aceita, acha que é exagero, que é só fechar a boca que tá tudo certo. Também não preciso de gente assim perto de mim. Hoje todas vêem meus resultados e reconhecem que realmente sem a cirurgia nada disso seria possível. E brevemente será vc amiga. Desfilando com sua digníssima cheia de auto-estima e confiança. Bjus e tenha uma ótima semana. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Sei que estou em dívida com você por não ter postado minha opinião nestes últimos dias, mas isso não quer dizer que eu esteja alheia ao que você tem colocado no seu blog. No que diz respeito ao seu "pequeno" estress com a Maju, você sabe que muita conversa ainda vai ter que rolar entre vocês...o fato dela ter ido conversar com a tua psico e ter mostrado que esta totalmente do seu lado foi ótimo, mas ainda sim muita coisa ainda vai ter que ser resolvida. Acredito que uma das maiores preocupações dela, seja o fato de que não estarei por perto durante a sua recuperação...isso também me preocupa mas sei que ela vai fazer de tudo para suprir as tuas necessidades. A preocupação é grande mas o meu otimismo e a minha confiança são maiores ainda para achar que alguma coisa vai dar errado. Fiquei muito feliz em ler as opiniões dos teus amigo(a)s seguidores (ciuminho -/-)...rsrsrsrs, amigo(a)s estes que você conquistou sem ao menos conhecer pessoalmente mas que mesmo assim se importam contigo. Me dá uma pena em te ver enjoada, ficando muito mal por causa do coquetel de remédios que tens que tomar para combater a bactéria, mas pense que este "mal" é para um bem muito maior!
    Força minha irmã, mais quinze dias e estarás vencendo mais uma etapa!!!!!
    Um grande bjo, da sua mana e melhor amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leca, achei vc no blog da Ká e resolvi fazer uma visitinha.

    Tbm sou de POA e tbm sou Escorpiana. rsrs

    Ano passado fui na parada gay, mas este ano ñ deu, estava trabalhando.

    Mas acho muito legal.

    Já estou te seguindo, beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Sei que não tem nada a ver com o post, mas conheci seu blog hj e amei. To te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leca, o remédio pra H-pilory foi tranquilo, to tendo esse período de reinado tambem, dor de barriga o tempo todo, mas só isso... Que bom que as coisas estão ficando bem entre voce e sua querida Maju, que tudo se rezolva! E quanto as "amigas", acho que é nessas horas que a gente descobre quem realmente nos quer bem! Bjos!

    ResponderExcluir