Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

domingo, 30 de outubro de 2011

Alguém quer gripe??!!!

Pessoas do mundo gastroestimosístico (tá, inventei essa palavra, mas queria juntar a situação gastroplástica e chamá-los de estimosos ao mesmo tempo!Kkkkkkkkk)!
Alguém quer gripe aí?! Tô doando: tem com acompanhamento de tosse seca, tosse não tão seca assim (entenderam né!), com corisa, com nariz e vias aéreas doendo de tão secas! Enfim, tem prá todos os gostos! Alguém quer??!!!
Bah gente, sério, to derrubada. Aliás, gripe sempre foi uma situação na minha vida, desde q me conheço por gente, é o suficiente pra me derrubar na cama por no mínimo uns 3-4 dias... e é derrubar mesmo... de não conseguir abrir os olhos! Coisa mais triste.
E hj, que é praticamente o segundo dia da peste, meu amor recebeu a visita da melhor amiga e parceira, a Josy, e sua respectiva esposa, a Aline. Duas fofas! Eu me esforcei pra ser uma boa anfitriã, mas chegou uma hora q me deu um desespero, queria muito me deitar e nao levantar até amanhã de manhã!!! A 'sorte' é q a Aline tb tava super cansada e decidiram ir embora! Mas ja combinamos uma proxima vez, pq elas são tudo de bom! E Maju ficou mega contente com a presença da parceria dela! Tb pudera né... quando Maju casou comigo, a Josy acabou se afastando pq ainda levava vidinha de solteira e tals... agora nao! Tá todo mundo casado e queremos muitos amigos assim por perto!!!

Aiii gente... nem conto prá vcs! A gripe me fez parar de fumar, de novo ¬¬', o q prá mim foi ótimo, e refri a Maju não tá me deixando tomar, maaaassss descobri uma nova (e maldita) válvula de escape! Redescobri a bolacha recheada. Tá, tá, tá... nao me orgulho disso, mas acho q a essas alturas a tal bolacha recheada acaba sendo menos pior que o cigarro né! Mas nao pensem que é um pacotinho por sentada! São duas a três bolachas e era isso... não é muito, mas tb nao seria o ideal né!
Mas enfim...em algum lugar eu tenho q descarregar a ansiedade! Jogo play, fico na internet, assisto tv a cabo, leio...as vezes tudo isso ao mesmo tempo!!! Como agora, to postando pra vcs, assistindo Domingo Espetacular e jogando no facebook!!!!
Preciso descarregarrrrrrr!!!

BBBBjjjjsssss amores de minha vidinha e bom finalzinho de domingo!!!!!! E prá fazer vcs sorrirem, segue um videozinho do panda aqui espirrando escandalosamente!!!rsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. Hehehehe, o video veio a calhar! Melhoras Leca!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras querida pandinha...
    Otima semana pra você e sua companheira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha...A gripe eu ñ vou querer mas a trakinas, se vc quiser dividir pode mandar umas pra cá.kkkkkk

    Melhoras...

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!
    Daqui a um ou dois dias vc vai estar melhor depois q tomar o remédio q eu te dei. Infelizmente não pude estar presente a visita da Josy e da Aline, o trabalho impediu, mas foi bom saber q elas apareceram.
    O vídeo do panda é um máximo!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir