Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vontades

Bateu vontade de coisas!


*Vontade um copão de coca-cola bem geladinho! (mas estamos no auge do inverno e ainda por cima não to na vibe de coca por causa da ciru... diminuindo pra depois parar de vez... ô dó!);
*Vontade de chocolate, mas tb não tem... ô merdinhaaaa...
*Vontade de sair pra passear por aí, pegar sol e não parar prá descansar! (considerando que não tem sol e eu muito menos tenho pernas - joelhos doeeeemmm muito - fica pra depois né!)


Sei lá, são muitas vontades galgadas em um só desejo: fazer a ciru e ser tigresa!!!! Saudável, bonita e feliz.
O discernimento que tenho de que os problemas sempre estarão aqui, independentemente da ciru, só me fazem mais forte. Sei que não é a Capella que vai resolver a minha vida, mas tenho certeza que vai facilitar e muito. Poder me mexer e remexer, movimentar todos os musculos, andar sem me preocupar tanto com os joelhos e com os pés... enfim, desejos mundanos que sei q não sou a única a ter, e tb não serei a primeira a conquistar! Viva as gastrogatas que eu tenho visto nos blogs! Cada um que leio, me traz outros endereços, novos blogs, novas informações e novas histórias e experiências de sucesso!!
Irmãs Capelladas uni-vos!!!!rsrsrsrsrsrs



Beijo e um bamboo da panda aqui pra quem me deixar recadinhos!!!rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Oi pandinha...Futura tigresa...rsrs
    Passei pra agradecer por estar me seguindo. Vou ficar aqui na torcida pra que com a sua ciru dê tudo certo. Beijos e já tô te seguindo tb. Qualquer coisa é só chamar. ^^

    ResponderExcluir