Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uhuuu! Viva o ENDÓCRINO!!

Entãããããoooooooo!!!!!!!
E ontem foi a tão esperada, a tão sonhada e tããããããoooooo temidaaaaaa CONSULTA COM O ENDÓCRINO!!!!! Tã tãn tãnnnnn!!! O cara é o máximo!!! O nome dele é Dr. Fernando Azambuja e ele é muiiitoo legal! Me lembrou o pai do Rodney Lataria, da animação Robôs, o Herb Lataria! Ele é um fofo, super tranquilo, não foi masoquista, como todo endócrino é, e nós que passamos a vida lutando contra o peso, sabemos que quando eles querem eles podem ser bemmm malvadinhos e sarcásticos.
A consulta foi bem descontraída, curti muito. Ele fez as perguntas de praxe. começando com um simpático 'E então Alessandra, o que me contas de novo?!'... e eu, ansiosa e maluca desandei a falar!!! Ele anotou em letras bem grandinhas que parei de fumar dia 10, e que estou em RA desde o dia 1º. Me pesou (coisa mais triste e bizarra, e totalmente desnecessário, mas enfim... quem tem trauma de balança levanta a mão: \\\o///) E o mais legal foi quando me perguntou sobre ciclos menstruais e tudo mais, eu respondi e ele me olhou preocupado: "Mas como vc faz em relação a métodos anticoncepcionais?" E eu, mais do que naturalmente, sorri e disse "Não se preocupe, eu sou lésbica, esse risco eu não corro!" Aí vem a reação dele: "AAAAhhhhhh menos malllll... pelo menos com isso não vamos precisar nos preocupar!!!!!!" Faceirinho da vida!!!rsrsrsrsrsrsrs Achei muito fofo!!!
Ele não pediu nenhum exame diferente daqueles que meu cardio tudo de bom 'Sandro Roso Madaleno' (leia-se Dr. Justo) já havia pedido. Vou fazer amanhã e segunda-feira e depois marco as consultas com os respectivos!
Ai ai ai... detalhe q a agenda do Herb Lataria (leia-se Dr. Azambuja) é lotada e dificil... mas não impossível!!!
Enfim... amanhã tenho exames e segunda tb... to decidindo se já fico em jejum de hj prá amanhã, ou se deixo pra jejuar domingo e fazer o exame de sangue na segunda... sei lá... jejum não me parece uma opção muito feliz! Mas tb tenho q fazer e não tem escolha!!! Vou decidir!

Quero mandar mil beijos pras minhas amigastros que vem aqui dar apoio e fazer visitinha!!!





E mais um beijão especial pra Taberneira Ruiva do meu coração, que agora não vem sozinha pq tá muito bem acompanhada de um vikingzinho!!!rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Mais uma etapa cumprida, e com bons resultados. Isso é ótimo, e mais uma vez eu estava lá acompanhando tudo de perto. Deu p/ ver a expressão satisfeita do teu endócrino pelo fato de vc ter parado de fumar, e o mais importante, agora é só levar os exames p/ ter também o OK dele p/ a cirur.
    Estamos firmes e fortes na conquista dos teus objetivos.
    Ah, e não se preocupe com aquele "detalhe desagradável", vc vai conseguir reverter o resultado.
    Bjos e bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que post bem humorado! Adorei seu blog e vou seguir! Boa sorte!

    ResponderExcluir