Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não respeito gente maluca.

Hj a coisa tá de um jeito que eu não entendi.
Me pegaram pra saquinho de pancadas aqui no trabalho e sinceramente, brincadeirinhas e coisas afim eu até tolero, afinal de contas o q se espera de um obeso é que seja conivente e até ache graça das brincadeiras ridiculas, mas quando ultrapassa as barreiras do respeito, aí sinceramente mando a merda.
Não sei o que aconteceu que simplesmente me acharam e me tiraram hj, e se algumas pessoas acham que palavras óbvias sobre a aparência não são ofensivas, justamente por serem óbvias, estão totalmente enganadas.
Tô mega indignada, mega surtada e quase arrancando a cabeça de alguém.
Falta de respeito é uma coisa que nunca tive com ninguém, mas diante desse tipo de coisa, fica complicado não mudar algumas atitudes.
A coisa toda é muito simples, eu respeito pra ser respeitada. Agora não dá pra simplesmente ficar calada considerando que a ofensa nao está no conteudo e sim na maneira como foi dita.
Não sei pq acham q só pq sou na minha não vou ter reação nenhuma...
Com a função toda da ciru, a R.A e o fato de estar sem coca-cola e cigarro, sério, nem eu tenho me aguentado. Tô rezando pras pessoas não me tirarem dos eixos, e aí vem essa maluca e acha q pode brincar assim, do nada?! OI??? Não... comigo não. Passou o tempo em que as pessoas me ofendiam e eu não falava nada, aguentava calada e depois chorava no cantinho. Agora to distribuindo patadas... quem quiser, é só entrar na fila. E se não gostou...pula!
Tô louca da minha bunda hj... q ódio.

4 comentários:

  1. Eita...Fiquei até com medo de comentar...rs
    Mas é isso ai amiga. Tô contigo e não abro.
    Acho que agente tolera até demais.
    Apesar de que nem vale muito a pena se estressar com esse tipo, sabe... Gente que não tem nada melhor pra dzer ou fazer fica procurando alguém pra jogar dardos inflamados. Pessoas que não conseguem ser feliz, de alguma forma tenta estragar a felicidade de alguém. A melhor coisa é ignorar. Mas se der vontade de falar, fala mesmo...rs
    É isso ai. Força na peruca e vamu q vamu. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!!!
    Obrigada pela força e pela visitinha!!!
    Adorei o seu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Virge!! hj vc ta nervosa mesmo hein...menina...mas é babado mesmo, desce do salto e dá na cara dela bee...ahaza!!!

    brigada pela passadinha lá no blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Sabendo como vc é, tenho certeza q o teu aviso deve ter sido curto e grosso. Essa "pessoinha" com certeza vai "pensar duas vezes" antes de tentar fazer qualquer tipo de comentário ou brincadeira contigo. Eu é q não gostaria de estar no lugar dela.
    Ui!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir