Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo dia...e tem sol!!!

Hj, mais calma e com os ânimos mais calminhos tb, tá sendo um bom dia... M-E-D-O O.O
Ouso dizer até q to bem faceirinha (coisa mais bizarra!!)...acho q é pq tem sol... 4 dias de chuva direto me fizeram mofar!!! 
Tô postando do trabalho pq ainda to sem internet em casa (maldita franquia!) então posso dizer q por aqui as coisas estão calmas... eu não falo mais com a pessoa dita cuja da função de ontem... na verdade dou bom dia por educação, de resto, procuro nao falar nada... claro que vou ter q dar uma ressalva pq boa parte do meu trabalho vem dela, mas mesmo assim, vou resumir meus assuntos á isso. Infelizmente sou mega rancorosa, e mesmo com desculpas ou seja lá o q for, eu nao esqueço. Ofensa é ofensa... e eu me senti ofendida.

MMMMMaaasssssss, mudando de assunto: assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte I... tá sei que to bemmm atrasada, e que o II já tá cansado de estar no cinema, mas ainda assim tá valendo E MUITOOOO!!
Adorei o filme, adorei a história... adorei tudo!!! Meu amor caiu dura dormindo! Ficamos e eu a Déa vibrando com tudo que acontecia!!! SENSACIONAL!!! Louca pra ver o II! Bora organizar a ida ao cinema hein!!!!!

De tudo, tudo calmo e tudo tenso! Meus exames serão só no final do mês, então, até lá eu encho linguicinhas aqui contando coisinhas!!!rsrsrsrs











Beijocas pras gastrogatas que me visitam e pra todas que assim como eu estão nos seus 'baby steps' rumo ao sonho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário