Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perdas e ganhos

Hj foi um dia mega triste no trabalho.
Minha amiga e chefe Carol não vai mais trabalhar na assessoria. Coisas podres de políticagem... enfim...
Ela já ta num momento meio bizarro da vida, não precisava de mais esse empurrão... coisas da vida? Tenho minhas duvidas. Isso que aconteceu tem mais a ver com a odiosa natureza humana de que tanto falamos eu e ela.
Quando a conheci achei meio sei lá, feliz dmais, dando bom dia toda alegre, mas bastou alguns poucos dias de convivencia pra descobrirmos que temos muito mais em comum do que supomos no primeiro contato. Temos bizarrices, temos ódios, temos 'não merece meu respeito' como uma das frases preferidas, temos pessoas avatares nas nossas vidas que nos fazem arrepiar os cabelos, temos filhas lindas que iluminam nossos caminhos cada vez que dão um sorriso, temos amor quando necessario, força quando preciso e acima de tudo carinho por quem nos é válido.
Essa pin up maluquete se revelou uma amiga que estende a mão sempre que precisar, e olha que do nada ela me estendeu a sua e eu peguei, prá não largar mais.
Quem conhece e vê essa pessoa que desestrutura um setor inteiro com um simples surto (que prá nós duas, é suuuper normal) jamais vai imaginar a profissional que é, e acima de tudo, a pessoa de ouro, sincera, verdadeira e meiga.

Diz ela que chorar é pros fracos... bom Carol, eu nesse momento, escrevendo esse post, sou uma fraca.

Perdi a chefa, mas certamente ganhei uma amiga que espero que me considere assim tb.
Sei que tu vai ler e lembrar das nossas risadas, das besteiras, dos choros, dos segredos e das investidas kamikazes que compartilhamos...ora rindo...ora segurando o choro! Ah, e não vamos esquecer dos cigarros pra desafogar a garganta, prá disfarçar a voz embargada que nossos avatares nos davam de 'presente'.






Enfim, vou sentir muito tua falta, minha pin up/ Groo!



 





Beijos desse panda aqui q invadiu a tua vida e vai estar sempre aqui prá vc!





E prá ficar registrado meu carinho, TÓ PARA TU algumas coisinhas que sei q tu adora:




Minions' love pra tu!!!










Que a vida, e outras cositas mas, venham assim!!!


















E essa aqui, é pra eternizar nosso momento "francesinhas rules" de hj! Achei a tua cara, ainda mais o cabelinho ruivo. E se tu reparar bem, até o all star dela é igual!!!rsrsrs





Beijos de panda!!!




2 comentários:

  1. Oie!!! Também fiquei mega triste com a saída da Carol, mas o mais importante é q a amizade de vcs vai continuar.Tenho certeza de q qdo ela ler o q vc escreveu a respeito dela, ela vai ficar muito feliz.
    Bjos da mana.

    ResponderExcluir
  2. Minha pandinha linda, mesmo passados uns dias, e com a maldita internet que conspira contra nós, tô tentando novamente postar o meu agradecimento, pela tua amizade, que em reles 6 meses se torno seis décadas, ou seis milênios.
    Vou sentir falta das nossas risadas soltas por besteiras pra relaxar o desgaste que o trabalho gera. Essa tua pin up saiu triste numa segunda conturbada, mas resolveu a vida no dia seguinte. A sempre Taberneira Ruíva agora vai construir uma familia Viking, tá em um trabalho novo e mantendo sempre no coração os meus amados amigos que conquistei na assessoria, poucos, porém amados com um lugar especial no meu coração regados a café e coca-cola... tssss.
    Léca, eu sei que sou uma das incentivadoras dessa cirurgia e dessa nova etapa da tua vida, por isso eu sempre estarei te auxiliando, mesmo que de longe.
    Eu quero que nos momentos de angustia ou dificuldade tu ouça "Tempo Ruim" do Matanza e que tu lembre que eu sempre vou pedir pra que o vento sopre a teu favor e que tu sempre esteja com o teu grande amor... Amiga, e pros dias de mizantropia aguda, nada melhor do que a nossa "Tão Odioza Natureza Humana"... E saiba que tu é muito amada por mim e por aquele meu "Homem do Bigode Cheiroso", ahahahah (Velhas Virgens Rules). Minha Pandinha linda, tu hoje é uma das poucas pessoas com um conhecimento sobre essa doidinha de pedra, quase uma Doutouranda em leitura facial da Carol, por essas e outras, que tu sempre vai estar aqui na minha vida, bem presente, tanto quanto o tempo que nos vimos diariamente.

    Bilhões de beijos da tua sempre Taberneira Pin up Ruíva, Carol Fernandes

    ResponderExcluir