Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Crônicas de Capella apresenta: O Escorpião, a eco-doppler e o aventalzinho!!!







Oláááá pessoas que assim como eu estão tirando o mofo dos ossos com esse solzinho, depois de tanta chuva!!!





Vamos ao que interessa! Hj fiz meu Ecocardio bidimensional com doppler a cores! Coisa mais chique! O nome é um glamour!!!
Vamos aos fatos: o SIDI do Ernesto Dorneles é muito bom, o atendimento é ótimo, bem organizado, a espera não demorou nada nada! Muito bom mesmo, e o valor tb! De novo, quem é daqui do Porto e tem Ipê corre lá pra fazer! Paguei 10% do valor (que é a porcentagem que a categoria 2 do Ipê paga, ou seja EU pago!) então ficou em R$14,00. \o/
Fiquei lá, faceirinha lendo "Harry Potter de A a Z" quando a mocinha mega simpática me chama. Me conduziu a um vestiarizinho e me instruiu a tirar toda a parte de cima da roupa e colocar o avental com a abertura pra frente. Tá... beleza... tirei a roupa, não deu frio pq o ar quentinho tava ligado... e peguei o avental num saquinho todo lacradinho, bem bonitinho. Abri o dito cujo e medi, na hora pensei "isso vai dar merda!"...DITO E FEITO! O tal avental era um aventalzinho, ficou um peito de fora, meio peito coberto e a barricóide exposta... pensei "aiii...puta q me pariu"... E prá piorar, pq nada é tão ruim que não possa piorar, quando vesti o tal, constatei que meus ricos braços bisnagas mal cabiam nas manguinhas! Olha q coisa mais bonita: toda a situação peito-barriga e os braços quase gangrenando de tão apertadinhos que estavam! Coisa querida né! Bom, pensei (e acertei) que ela iria me conduzir pra outra sala pra fazer o exame, mais do que rápido peguei outro avental e vesti ao contrário... beleza! Tapei a frente e quase perdi os dois braços! Tudo na boa... fico magra, sarada, linda e maneta!!! Muito bom!
Ela me chamou e vamos pra sala do médico. Dr. Eduardo, muito calmo, pediu pra eu deitar de lado na maca e apagou a luz, mas antes a mocinha já havia me arrancado o avental que tava tapando a minha frente... ai g-sus... tá... ali realmente me despi dos meus pudores e perdi a vergonha na cara de vez!!! Fiquei ali de ladinho, com as peitcholas caídas na maca, desmaiadas e a barricóide ali exposta... ele sentou, passou o gel no aparelhinho e... (ai q vergonha... acho q literalmente saí do meu corpo naquele momento) ajeitou meu peito pra poder fazer o exame. Juro, fazem mais de 15 anos que não sei o que é um homem encostando em mim, foi constrangedor. Lésbica assumida e despida de sua vergonha na cara... quem for assim, levanta a mão: \o/
Ele foi muito querido, perguntou prá que era o exame e depois começamos a conversar sobre a ciru. Quando vi, o exame tinha terminado (foram os 10 minutos mais longos da minha vida despida prá estranhos), e ele ainda disse "então tá Alessandra, até a próxima e quero te ver bem fininha!", dei um sorrisão enorme ante a essa perspectiva e fui me vestir!
Aqui acontece a segunda parte da saga do aventalzinho: E PRÁ TIRAR HEIN?!!?!?!?!? Sério, fiz todos os movimentos de rotação e translação ao redor de mim e nada da porcaria desentalar dos meus braços! Num momento de desespero, pensei seriamente em vestir a roupa por cima e ir embora com aquilo em mim pra sempre!!!! Massss, resolvi desatarrachar (literalmente) as manguinhas do infeliz e consegui tirar!!! UFFFAAA q sufoco!!! A essas alturas eu já tava meio escabeladinha (sim, o gel desistiu do meu cabelinho lá na maca do exame!!! Acho que o papel que eles usam prá cobrir higienicamente a maca sugou meu gel! Eu tive que virar de ladinho, e depois ficar de barriga pra cima, resultado: lateral esquerda do cabelo e 'fundos' com aspecto fofo. Lateral direita, durinho de gel com aspecto molhado... uma vibe meio Adamastor Pitaco sabe?! Mas tuuuddoooo bem! Saí da salinha vestida e esbaforida!








A mocinha que foi mega simpática me pediu pra esperar que o laudo já sairia e eu estaria liberada.
Mais uma etapa cumprida e vencida!!! Resultado da ecocardio: tudo dentro dos limites da normalidade!
Uhuuuuuuu\o/
Mesmo correndo o risco de ficar maneta, faria tudo de novo, mais de dez vezes se fosse preciso!!!!!
Agora é esperar até segunda-feira pra pegar os resultados dos outros exames... ai ai ai... ansiedade maldita!!!!
Alguém aí já entrou em luta corporal com um avental hein?!!? Sério, parece que as coisas acontecem prá me dar mais certeza do que eu já tenho de que é isso mesmo que eu quero! Rumo a bariátrica meu povo!!!! \o/




Muitos bjs de panda e pedacinhos de bambu pro pessoal que vem ver o nosso cantinho e comentar! Mas um pé de bambu vai pra minha mana que tá sempre por aqui e que em casa me incentiva horrores!!! Bjsss DÉÉÉÉAAAAAA!! T amo manaaaaa!!!!




Ahhhh!!! Dia desses eu ganhei um desenho do meu colega Philip, que é um fofo maluco! Infelizmente é estagiário coitado, mas tem saúde né!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Escaneei e vou colocar aqui pra vcs verem que fofo!!! Bj Philip!


2 comentários:

  1. oie!!!!
    Se eu achei engraçado vc perdida na Sta Casa...agora eu fui a loucura!!! Estava "lanchando" e lendo a tua narrativa, me engasguei duas vezes e tive q me segurar p/ não dar altas gargalhadas aqui na loja. A cada linha eu ria cada vez mais. Sei q não era p/ achar engraçado pq tenho noção do q vc passou em relação ao avental e a exposição ao médico, mas o MAIS IMPORTANTE...mais uma etapa foi vencida!!!!! Mais um exame em q está tudo OK p/ o dia "D" ou melhor dizendo p/ o dia "C" de CIRURGIA...rsrsrsrsrs...
    Ah! vê se da próxima vez, leva um potinho com gel na bolsa p/ não ficar com o cabelo FOFO...KKKKKK....
    Achei lindo o desenho q o Philip te deu, é a tua cara!!!!
    Bjo mana, também te amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAusdhausdhuasdhausdhaus morri de rir!!!!
    Obrigada por descrever o exame. Já vou aqui treinar para lutar com o avental.
    hahahahahha

    To adorandooo o seu blog!
    Bjs,

    ResponderExcluir