Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retorno com o cirurgião + perda de peso

Póviss meuss, quem já derreteu com esse calor, levanta a mão: o//

Os dias vão passando e realmente como dizem, as coisas vão melhorando. Já to bem independente prá poucas coisas, mas prá mim já sao grandes vitórias.
A dieta líquida ta me matando aos poucos! Por mais que as gurias se esforcem, as sopas simplesmente não apetecem mais e eu não aguento nem os cheiros. Mas tenho que tomar, ainda mais que a albumina é misturada nelas. O que tem me salvado são os sucos. Nunca tomei tanto suco de frutas na minha vida! Já elegi os preferidos: maçã e mamão! E hj me aventurei na cozinha e fiz meus sucos e bati a sopinha que meu amor havia deixado pronta.
Uma pergunta: Vcs tão sentiram fraqueza a ponto de ter q parar tudo e esperar  a dita cuja passar?
Gente, coisa ruim, que sensação péssima de que o chão tá fugindo dos pés e tudo que se quer é deitar e esperar passar... sem falar no suor frio e sensação de vertigem... coisa mais ruim... Depois de um tempinho tudo passa, mas ainda assim pra levantar e retomar o que estiver fazendo, é mais complicadinho.
Tirando essa fraqueza maldita que me incomoda pencas, o restante do pós tá sendo até bem tranquilo. Ahhh esqueci de contar uma coisa. Dia 20/12 eu tive que comparecer á Perícia Médica pra abonar meu atestado de licença saúde. Tava quente pencas aquele dia e o médico demorou horrores pra atender. Eu passei mega mal. Senti todos os sintomas da fraqueza e ainda por cima vomitei. Tipo, vomitar oq meu deusinho se não tem nada além de líquido no estomagrinho. Saiu um pouco de baba espumosa, quase densa, muito bizarra. Na hora, dá um medão dos movimentos arrebentarem tudo por dentro. Mas nada aconteceu e pelo visto não acontece (graças a deus!). Enfim... deu tudo certo e meu atestado já ta ok pela Perícia do Estado.

Hj tive retorno com o Mestre Shifu! Tirei os pontos e me pesei na balança dele, no consultório.
Rufem os tambores: trtrtrtrtrrttrtrtrtrttrtrtrtrtrtrtrttrr:

15 dias de operada =
- 12,600kgs!!!

Oi?? Whatta fuck??!! Mas hein??!!

Isso mesmo!

Eu mesma não acreditei muito quando vi, mas a balança dele não mente! E meus olhos tb não!!rsrsrs Eu sei o que eu vi!rsrsrsrs

Tipo, corporalmente falando, as mudanças são pequenas, aos meus olhos, mas quem me vê, diz que já dá pra ver grandes mudanças, principalmente no rosto e no pescoço. Eu já acho que as grandes diferenças estão nas minhas pernas e nos pés! Ahh sem falar, que pode ser até impressão minha, mas eu não tenho sentido tannnnto calor como normalmente sentia. Claro, tá calor, isso a gente sabe, mas a gente tb sabe q obeso tem um suor além do normal, e eu não to tanto assim... será que é??!!!

Enfim... precisa compartilhar essas novis com vcs que tanto me aturam e apoiam!!! Mais tarde vou colocar um post de natal, embora eu não seja a mais natalina das pessoas!!!!

Bjjss.

4 comentários:

  1. AÊÊÊ!!! Aquele arrependimento inicial já passou com esse primeiro resultado? rsrsrsrsrs Realmente aos poucos tudo melhora, e depois do primeiro mês é melhor ainda!!! Quanto a essa fraqueza, é normal sim! Eu sentia bastante! Quando começar a comer comidinha mesmo, vai passar... toma gatorade, me ajudava muito! Feliz natal pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Leca, parabens!!!!! Fico feliz por vc!!!!! Rumo ao sucesso!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja, ha ha ha, passei o mes inteiro e só perdi 9kg, to deprimida, rsrsrss. Agora sério, parabéns e que isso te de forças para resistir as tentações... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leca querida!
    Isso tudo é muito recompensante mesmo!!
    Foi muito peso off heim! é óbvio que dá pra ver a diferença!!!
    E o calor é muito maior quanto mais gorda a gente é mesmo!! E te prepara viu guria, o fio tb é bem maior pras magras! hahahaha.
    Essa fraqueza é pela falta de carboidratos...
    é super normal e vai passar cfme vc for se acostumando com suas restrições e inserindo mais calorias na dieta. Por enquanto, eu ainda acho, muito pouco ônus pra tanto bônus!!
    Cada vez a diferença aumenta, vc melhora mais, a dieta melhora e o único arrependimento que vc vai ter, é de não ter providenciado a cirurgia antes...
    Sucesso futura tigresa!!
    Parabéns pelo esforço!!

    Bjs

    ResponderExcluir