Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Notícias

Oi gente... só pra dizer que to voltando aos poucos pro nosso mundinho virtual. Ainda to muito inchada e me sentindo cansada. Ainda fiz o favor de exagerar na água hj e agora ja viram tudo né? To aqui que parece q comi um boi.
Só passei pra dizer que amanhã terei alta e irei pra minha sogra até sábado. Conforme for me fortificando e ficando melhor, vou postando todos os detalhes pra vcs. Mas já digo, não é tão facil quanto parece e nem tudo são flores... mas escolhas tem seus preços.
Deixo pra vcs um videozinho q é fofo dmais, e o panda é a minha cara e atitudes tb!!!!

Bjjjssss.

11 comentários:

  1. minha borboleta linda. venho lhe desejar tudo de bom pra vc sempre!! como vc falou nada na vida é facil, mas qnd fazemos uma escolhas temos que ar com as consequencias seja ela boa ou ruim, Deus estar no comando de tudo e lhe protegendo sempre
    bjs bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Leca, aqui eh a Beta Joaninha. Tenho te acompanhado desde sempre. Vim dizer q depois dessa fase critica vc mal irá se lembrar q ela existiu. Mas eh preciso passar por ela sim, daí conhecerah sua vedadeira força e q a cirurgia n eh nemde longe o caminho mais facil nessa nossa luta. Fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!! Que bom q voce ta bem! Se cuida, não exagera nem se esforça de mais hein! Olha lá!!! Bjocassss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fica bem logo, Flor!!!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nao estava conseguindo comentar,vamos ver se agora vai...
    Fiquei muito contente por ter dado tudo certo...
    Agora é seguir em frente,respeitar as orientações médicas e daqui a pouco colher os frutos...
    Vais ver que o pior são os primeiros dias e os dias de hospital,depois é mais facil e mais tranquilo...
    Deu tudo certo,agora é questão de tempo...
    Te cuida e volta logo pra contar tudo em detalhes.hehehe
    bjs kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc deu noticia, aos poucos vc vai se adaptando ao novo mundo gastro rsrsrrs
    Mais cuidado não vá fazer nada além do determinado pelo médico. Bjs !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi miga..
    Good newssss... Sair do hospital é muito bom...
    Voltamos a poder dominar a própria vida... hehehehe..
    Quanto as dificuldades, elas parecem maiores nos 30 primeiros dias, mas depois, vc verá que para uma panda-futura tigresa será fichinha...
    Agora, é se cuidar e postar as fototinhas (to curiosa).....
    Um grande abraço fraterno..
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, que medo desse panda! Fique tranquila, vai melhorar os desconfortos, aos poucos vc vai aprendendo a dosar as quantidades e velocidade conforme seu progresso e água é um negocio que pesa mesmo, sucos, gatorade e gelatina foi o melhor no meu caso. Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA LECA,
    BOA RECUPERAÇÃO PRA VC, CADA DIA IRÁ NOTAR UMA MELHORA, E DAQUI ALGUNS DIAS VAI COLHER OS FRUTOS, TORÇO POR VC...

    A D O R E I O VIDEO DO PANDA SHOW DE BOLA...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  10. Lindona!! Uma ótima recuperação para vc!!! Realmente não é fácil amiga, mas logo logo vamos colher os frutos dessa nossa decisão. Um beijo no coração. Com carinho, Shei.

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa saber de vc e melhor ainda que tá tudo bem. Esse vídeo do queijo panda rendeu muitas gargalhadas. kkkkkkkkk. amei d+.
    Prometo nunca te dizer não. hahaha
    Saudade de prozear contigo no msn...
    Bjão pra vc e pra Maju tb. ^^

    ResponderExcluir