Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tá...tá... FELIZ NATAL...

Gente, sério, desde que minha mãe faleceu Natal, Reveillon e Dia das Mães perderam completamente o sentido pra mim... não curto mais e acho que são datas voltadas totalmente para o consumismo. Maaaasss, em respeito às pessoas que curtem essas funções, resolvi fazer esse postinho natalino, desejando de coração um ótimo natal à todos meu amigos e amigas da blogosfera. Desejo muito amor em todas as famílias, muita união, paz e toda a alegria do mundo.



Bjjjsss desse Grinch que vos escreve!!!!



2 comentários:

  1. Oi Leca, não quero nem imaginar passar Natal sem minha mãe/pai. Deve ser uma barra. Essas festas são pura nostalgia. Embora estejam longe de mim, podemos ao menos conversar. Força para ti minha querida. Abração e segue firme. Daqui uns dias, quando vc estiver saboreando a vitória, todas as dificuldades serão apenas lembranças.

    ResponderExcluir
  2. Oie Pandinha!!!

    Fiquei sem postar por um tempinho, mas mesmo assim estava te acompanhando e vc está indo muito bem menina.

    Com certeza este ano q está chegando será só de alegrias na sua vida.

    Bjos

    ResponderExcluir