Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão!

Póvis... entrando na vibe 'sou a favor do verão' (not ¬¬), resolvi compartilhar umas musiquinhas que tem me embalado esses dias que to em casa e compartilho tb o projeto para meu verão 2014: decidi que vou passar o meu verão de 2014 na Bahia! Na melhor vibe Ó PAÍ Ó, de shortinho, tenis e abadá, enlouquecida atrás de alguns trios elétricos e com meu amor do lado batendo em todo mundo que ficar me olhando!!!rsrsrsrsrsrs
Sério, sonhar é bom né... esse é meu sonho e projeto pra 2014. Até lá ja vou estar com o projeto "Minha pussy tb é o poder" á todo vapor, e as pernocas se deus quiser, tb estarão um espetáculo de musculosas!!!
Aqui em Porto Alegre tá um inferno de quente e dizem q vem chuva por aí...tomara que venha mesmo! Eu adoro chuva, adoro tomar banho de chuva, só nao me abusarei pq ainda to com os pontos, que digasse de passagem serão retirados amanhã (tomara!).
Vamos as musiquetas de verão!!!!!!!





Bjjjssss.

2 comentários:

  1. Eita que coisa boa. Já fazendo planos? Massa. Se quiser, aproveita e dá um pulinho aqui em Natal pra aproveitar o sol daqui. hehehe
    Bjão e Feliz Natal pra vc e pra Maju tb. Saudade de vc no meu cantinho heim...^^

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Verão 2014 nos aguarde, rsrsrrs estaremos poderosas!!!!

    ResponderExcluir