Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pedaços de amor aos meus amores

Post dedicado aos meus amores:

Anna, um dia quando vc for maior e souber ler e realmente compreender o significado do que tá escrito aqui, vai finalmente entender as mudanças que aconteceram com a tua 'mãe leca'.
Aprendi a te amar acho que desde o primeiro dia, quando vc me deu o primeiro sorriso. Ali, aos 3 anos, sem nem saber, tu fez uma mulher que não gosta de crianças cair aos teus pés. Te achei e acho linda e perfeita, dos cabelinhos aos pezinhos que tanto gosta que façam 'maxagem'!
Amorzinho do meu coração, tu tem grande importância na decisão dessa virada na minha vida. Vc tem 5 anos agora e vai ver acontecer, a Leca mudar, mas uma coisa não mudará, o meu amor por ti.
Meu coração é teu tb Anna Laura, minha filha, que muitos já disseram ser a minha cara e não a da mamãe Maju, que foi quem te gerou!rsrsrsr Eu acho isso simplesmente o máximo.
Nunca tive pretensão, nem intenção de ter filhos... agora sei que essa 'parte' tá completa: é vc.
Te amo muito filha do meu coração. E quero sim mudar e ser melhor, prá vc e por vc. Sonhos pra daqui a algum tempinho? Claro que tenho: andar de balanço contigo, sentar no chão e ver desenhos com vc, te levar pra passear e te ensinar a jogar volei, te ajudar a dar as primeiras pedaladas de bicicleta sem as rodinhas... enfim... quero sim ser melhor pra te ver crescer e ficar ainda mais linda do que já és agora... e vamos incomodar muiiiitooo a mamãe Maju.
Te amo paixãozinha.


Déa, minha mana do coração. Quase 30 anos de amizade e ainda rimos feito bobas de coisas sem sentido e muitas vezes da mesma piada. Tu faz parte da minha vida desde que me conheço por gente (e isso não faz muito né!). Acompanhou parte da minha infância, minha adolescência toda e principalmente tentando ser adulta e virar mulher de verdade. Graças a ti, tenho prumo e me atino prás coisas... eu sozinha estaria rodopiando ao redor de mim e batendo cabeça na parede.
Me viu rir do nada e chorar feito criança uma centena de incansáveis vezes. Estava ao meu lado sempre que alguém quebrava o meu coração e jogava no lixo, me consolando ou simplesmente me fazendo dormir pra esquecer de tudo.
Ri pencas das minhas palhaçadas que as vezes nem tem graça nenhuma.
Enfim, tu é sim meu porto seguro e minha fortaleza. Espero que tu saiba o tamanho da tua importância na minha vida e se não sabe é só olhar pra mim ou prestar atenção no jeito de te chamar. Tu, melhor do que ninguém sabe o quanto eu esperei e quanto quero essa ciru e todas as mudanças que virão com ela, por isso se tu não conseguiu doar sangue, bobagem... eu penso em TUDO q tu fez, faz e ainda vai fazer por mim... a tua presença, os teus cuidados e principalmente o teu carinho são o que mais importa, e isso sim faz toda a diferença.
Te amo muito minha irmã, e graças a deus vc estará lá junto comigo quando eu voltar da minha viagem à Terra da Anestesia!!!!!

 Fica aqui meu escrito pra todos os amigos e amigas que me visitam, entenderem um pouquinho da minha vida e das pessoas que realmente fazem diferença na vida desse Panda que amanhã começará seu caminho rumo a ser Tigresa.
Prá todos que acompanharam a caminhada até aqui, deixo meu muito obrigada, mas acima disso obrigada por me 'lerem' e entenderem os desabafos, as situações e acima de tudo se identificarem com os acontecimentos! E principalmente, obrigada pela amizade de todas!!!!

Bjsss.

13 comentários:

  1. Leca, flor, isso nao eh uma despedida, eh uma homenagem, certo?
    Vc vai voltar logo, vai ter virado borboleta, e vamos te acompanhar nesse caminho q muitas vezes nao eh tao lindo, mas, q la no fim, vc vai ver como vai valer a pena...
    beijo carinhoso
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ah Leca, sua bandida,to aqui choramingoza de novo... Muito lindo de mais tudo isso... Querida amiga do meu coração! Espero que tudo corra com tranquilidade. Esse dia que voce sonhou tanto chegou e eu estou aqui à dois estados de distancia, feliz, feliz por voce! Obrigado por todo seu apoio e bom humor, no meu bloguinho e aquí no seu tambem! Desejo muito que essa cirurgia corresponda a todas as suas expectativas, e que voce vire uma tigresa linda, linda! Torcendo muito aqui por voce! Vai com Deus! Volta logo para dar notícas!!!!!!Bjo, bjo, bjo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha aquele "se Deus quizer" alí em cima... Ele quiz!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que sua cirurgia será um sucesso, então tenha fé e estou aguardando ansiosa pelo seu retorno. Fique com Deus e até a volta.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada...Lindo e tocante o que escrevestes...
    Vai dar tudo certo,vc esta em ótimas mãos,alias diria mais em melhores mãos impossivel...
    Se vc sentir dor,relaxa,vai passar,se vc enjoar ou detestar a dieta liquida,relaxa vai passar,os frutos que te esperam logo ali na frente são tão recompensadores que se vc sentir qualquer coisa no pós operatório ira esquecer e dirá com certeza:faria tudo de novo...
    Infelizmente não tenho teu telefone pra saber noticias suas,mas vou tentar entrar em contato com o hospital pra saber de vc...
    Vai dar tudo certo o Dr Gatão é o melhor dos melhores...
    Bjs querida e bem vinda ao mundo de calças 40,hehehe...
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida Leca, menina que post mais lindoooooooooo!!! estou emocionada pra caramba!!! Forte abraço linda!!

    ResponderExcluir
  7. Peraí que minha vista ficou meio embasada...
    Caramba!!! Dizer o que mais...
    Me emocionei amiga. Principalmente com essa declaração linda pra Maju. Quem nunca sonhou em ter um amor assim??? Verdadeiro. Parabéns e tenho certeza que a partir de hoje esse sentimento só vai se fortalecer cada vez mais. É o que eu desejo. E tô aqui com pensamentos positivos pedindo a Deus que esteja dentro do centro cirúrgico...E eu sei que Ele estará...
    Bjus amiga que se tornou em tão pouco tempo ESPECIAL!!! Tu me entende e sabe do que eu falo. Valeu mesmo. Agora serão só alegrias Tigresa. Bjus e até a volta. ^^

    ResponderExcluir
  8. lagrimas, lagrimas e lagrimas, fiquei muiito emocionada com essa declaração minha linda, vc merece todo esse amor ai dado por essas tres pessoainhas que lhe fazem muiito feliz, vc merece ser feliz e ter toda felicidade do munodo pois vc trasmite felicidades em tudo no olhar , nas palavras e gestos seus, q podemos perceber nos seus textos e desabafos. Torcendo muiito por vc viu e qnd vc acordar q ler meu depo ja vai ser uma mulher gastoplastizada e lida como sempre!!! bjs no ♥ Que Deus esteja sempre com Vc

    ResponderExcluir
  9. Leca,
    Depois dessa declaração, desnecessárias minhas palavras, exceto as de te desejar ótima sorte na sua cirurgia. Que Deus te acompanhe sempre...
    Bjsss no coração...

    ResponderExcluir
  10. Oie
    ...snif,sinf,snif...se a tua intenção foi a de me fazer chorar...vc conseguiu!!!!
    Tu sabe o qto eu sou emotiva, e depois do que eu li me esbugalhei chorando, isso não se faz em plena véspera de cirurgia!
    Quero q saiba q também te amo muito minha irmã e amiga e sei q qdo fores ler o q escrevi ja estaras no quarto e serás a mais nova gastro operada do grupo.
    Todas as angústias e ansiedades já não fazem mais parte da tua vida, agora o que vem é a espectativa do emagrecimento e o surgimento de um novo corpo, uma nova pessoa e o desejo de alcançar finalmente a felicidade de ser "normal".
    A Pandinha linda q conguistou a todos agora vai imbernar p/ dar lugar a Tigresa que vai surgir!
    Um zilhão de bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. AI AI AI, O QUE DIZER NESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL EM TUA VIDA?
    DIREI ENTAO Q ESTOU FELIZ PELA REALIZAÇÃO DO TEU SONHO, DIREI Q ESTOU REZANDO PELA TUA CIRURGIA E PELA TUA RECUPERAÇÃO, E AGRADECER A DEUS POR VC EXISTIR EM NOSSAS VIDAS, DESDE O COMEÇO QDO ENCONTREI TEU BLOG, FUI ME APAIXONANDO AOS POUCOS, DAI POR UM MOMENTO ACHEI Q ESSE AMOR NAO TAVA SENDO RETRIBUIDO, DAI DEPOIS VI Q TU NAO CONSEGUIA COMENTAR NO MEU BLOG, DEPOIS DESLANCHOU E NAO VIVO SEM LER TEU BLOG, E QUERO MUITO TE VER MAGÉRRIMA, MAIS LINDA AINDA DO QUE VC JÁ É, E QUERO VER FOTOS MUITAS FOTOS, DE SALTÃO E VESTIDINHO SOLTINHO E CURTINHO...

    BJS E TUDO DE BOM PRA VC MINHA QUERIDA AMIGA...

    ResponderExcluir
  12. Muito Lindo o seu amor ...
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir