Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

              Olá meu nome á Juliana sou a esposa da Leca ela me pediu para postar pra vcs, a cirurgia e a minha agonia começou 13:10 acabou as 17:15 meu desespero estava passando quando o medico me chamou e me disse q ocorreu tudo bem,fiquei aliviada mas louca para ve-la conpletamente desesperada para dar só uma olhadinha na minha mulher mais linda do mundo. eu liguei para sala de recuperação umas 6 vezes para saber como ela esta, Eu ainda estou nervosa pq ela ainda não esta do meu lado eu não sei ficar um minuto sem ela não estou acustumada ah sair do lado dela me sinto sozinha nesse quarto,mas eu vou ficar acordada ate ela vir pro quarto É isso meninas eu sou uma mulher apaixonada e de poucas palavras Bjsss

9 comentários:

  1. Estou na torcida pela Leca!!!
    Desejo de boa sorte e sucesso!!!
    Devo visitar vcs no hospital. Podem esperar!!!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus! Depois posta mais notícias! Xeru!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju, obrigada por vir acalmar nossos corações a Leca é especial aqui nesse mundindo da blogosfera fico feliz em saber que ela estar bem viu vcs formam uma linda familia sucusso a vcs sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Força, lindona! A sensação de espera é terrível mesmo...meu marido quase pirou quando me viu sair na maca de toquinha pro centro cirúrgico, falou que deu um nó na garganta...mas fique firme e bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tenho certeza que ela já está no quarto e muito bem, fiquem com Deus e uma excelente recuperação pra pandinha, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maju! Prazer em "conhecer", rs! Nossa, muito bom saber que correu tudo bem, fico alíviada! Manda beijinhos pra ela e conta as novidades!!!! Bjos pra ti tambem!

    ResponderExcluir
  7. Leca! Desejo uma boa recuperação para você, que você fique bem, que a dieta seja tranquila, que você venha logo para nos contar tudinho sobre a sua experiência.
    Se cuida guria! Fique com Deus.
    http://fernandagastroplastia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Maju. Valeu pela notícia.
    Agora to mais aliviada em saber que foi tudo bem.
    Manda beijo pra nova tigresa que acabou de nascer.
    Outro pra vc tb. ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana ... Nossa vc tem sorte eu nunca consigo postar no blog da Leca.

    Não fique assim não ela está bem e sendo bem cuidada, vc agora só tem que mostrar o seu amor e tranquilidade, não fique nervosa perto dela pra ela não ficar preocupada com vc, vai dá tudo certo.

    Parabéns Leca !!!!!

    ResponderExcluir