Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

E o espelho hein??!!

Muitezas lindezas de minha vida gastrostófica!!! E aí, tirando excessões (né Gastroplastia Anne??!!), já estão passando frio sem suas respectivas mantas??!!!!
Eu já sinto a grande diferença! Antes eu já era fiasquenta, agora, com gorduras a menos sob  a pele, tenho que admitir que to loucccaaa com esse frio, e olha que estamos só no começo, e eu adorooo inverno!!

Tá trabalhoso se agasalhar, pq tudo tá grande dmais e ao mesmo tempo as coisas que eu poderia usar ainda não estão no ponto de uso!!! Ou seja, pra muitas coisas to menor e pra outras ainda to GG dmais!kkkkkkkkkkk Assim fica difícil!!! Mas é bom caber em coisas que ou não me entravam mais, ou ficavam justas e lá ia eu, estilo salsicha bock! Agora já consigo usar malhas de lã sem casaco por cima e não fica feio! Modéstia a parte, fico um violoncelo!rsrsrsrsrssrs Maju tá louca com essas coisas!

A cada dia eu invento moda com o que eu tenho no guarda-roupa! Hj, por exemplo, resolvi colocar uma blusa de malha que tenho há uns 18 anos (simmm, 18 anos... isso nos dimensiona como funciona o guarda-roupas de uma pessoa obesa né?... não tem muitas opções e acabamos nos conformando com o que serve...essa blusa foi isso mesmo, comprei pq na época a coisa já tava roliça aqui e foi o que me serviu...), mas a malha é canelada e super gostosinha. No inverno passado ela ficava justa na barriga (na bunda nem conto pq tenho bundão mesmo e TUDO fica justo ali! Adorooo), mas a barriga parecia uma bóia, só faltava o patinho! Enfim, agora ela tá toda grande... braços, comprimento, tudo! Encasquetei que queria vestí-la com a minha inseparável e insuperável legging e minhas botas (que minha irmã me deu... parece que ela roubou da Alice, do Resident Evil! Adorooooo), resolvi o problema do tamanho da blusa com um cintinho amarrado!!! Oiii??!! O que??!!! Simmmmm \o/ Um cintinho que minha mana me deu, todo trabalhado no trançado e com uma flor como detalhe! Ficou lindinho!!!


Não, não tirei fotos pq Maju ainda não me deu a tão prometida camêra... podem mandar coments dedicados á ela e me ajudem na campanha "Faça um panda feliz e dá uma camêra pra Leca"!!!! BÓRA LÁ PEDIR COMIGO GENTE!!!



Mas enfim, sei que ficou bem legal! E aí vem meu assunto do título: eu acho que to começando a simpatizar com o espelho.
Prá vcs terem noção, espelho que mostre o corpo todo, aqui em casa não tem e até pouco tempo eu não queria de jeito nenhum... me olho no espelho do conj. de sombras e no espelho de rosto do banheiro e era isso... Maaaassss lá no térreo, bem de frente pra entrada do prédio tem um espelho de corpo todo e já não a primeira, nem a segunda vez que me pego me olhando... DE CORPO TODO O.o
É bizarro, é estranho, é legal não ver aquele tamanho todo de antes. Claro que ainda to sim obesa e que tenho mais uns 30kgs pra perder, mas só de não ver aquela barricóide toda redonda, as pernas, todo aquele braço roliço rolando, já me dá vontade de dar um sorrisinho lateral pra imagem que vejo ali.
Me sinto mais bonita, sinto vontade de me arrumar e maquiar, coisa que há muito não fazia. Só me maquiava e arrumava (da maneira que dava) prá sair com a Maju, pq não queria que vissem ela toda linda com um traste do lado né. Já me bastavam as vezes que perguntavam se eu não era mãe dela... ai ai ai... os tropeços de se casar com uma novinha!rsrsrsrsrs Ela sempre me viu de um jeito especial, eu dizia que ela era no mínimo louca e cega, mas ela me xingava e me colocava no lugar e nos eixos... enfim... mas doía quando me chamavam de mãe dela.
Outros tempos esses que estou vivendo. Ando louca prá sair e ver gente, e deixar que me vejam. Mas tudo ao seu tempo! Ainda tenho minhas metas a bater e lugares a ir, mas por enquanto me contento em ir trabalhar faceira, inventando moda com os panos que tenho e amarrando o que sobra!rsrsrsrsrs
Esse é o corpo ideal a panda aqui idealiza!!!rsrsrsrs
E vcs, como estão se saindo com a auto-imagem? Eu ainda to em adaptação com o corpo que vai tomando novas formas, com os ossos que eu nem sabia que existiam e que me cutucam em lugares que antes eram bem acolchoados!!!rsrsrsrs




Era isso amores! Nova pesagem só em junho quando eu tiver consulta com o Mestre Shifu e as fotos já sabem né! Bjjssss.

10 comentários:

  1. Lequinha, parabéns por todas essas conquistas, você merece!!Obrigada pelo apoio de sempre.
    Ô Maju, dá a cÂmera pra Pandinha...
    Nós gostamos tanto de fotos... :)
    kkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maju: "Faça um panda feliz, e as blouetes aqui feliz tb, e dá uma camêra pra Leca"!!!! hehehehehe...

    Guria tb andei encontrando uns ossinhos perdidinhos, em cima dos ombros, fora q consigo apertar minha bunda, é estranho né?!

    As roupas tb me viro com o que dá, e os lugares tb vou com calma, mas tipo assim , tudo muito parecido com vcs sabe, muita vontade de sair e ver gente, coisa q eu não fazia antes...

    BJS QUERIDA E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa voltei a usar legging...hehehehe...bjs

    ResponderExcluir
  4. O frio tá chegando aqui Leca, mais ñ tão frio como estar ai, da pra aguaentar com um shortinho e uma blusinha ainda rsrsrs.

    Lequita tbm tow reciclando roupitias que estavam guardadas no armário, tudo de bom neh viva \o/

    Maju dá a maquininha logo a essa magrelita, quer ver fotinhas dela, q por sinal deve estar fininho emmmm, Leca amiga eitha morena linda e mostosa tu vai ficar nesse corpaço aii em sucesso fiu fiu...

    Amigaaaaa lindaaaa sexta ótimo fds bjussss

    ResponderExcluir
  5. Majuuu Acorda Menina!
    a Leca tá mais que merecendo essa Câmera!!!
    bjs,parabéns pelo sucesso!bjs

    ResponderExcluir
  6. Majuuu compra esta câmera pra Leca!!!

    Leca parabéns pelas conquistas, adoro suas postagens.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Maju, tô aqui participando da campanha: dê uma câmera pra Leca! rsrsrs.
    Amiga, bom ver vc toda animada assim, sabia? Tem feito frio mesmo... Voltei a ficar com as extremidades (pés e mãos) geladas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Toooooda delícia!!!
    Isso mesmo amada...vamos fazer as pazes com o espelho.
    Na vdd, acho que nunca fiquei de mal com ele, mas o queria longe. No dia da cirurgia, minha mãe me deu um de presente, agora, adoooooro!
    Beijos violãoooo.
    Ahhhhh Majú! Eu adoro vc demais, mas se num comprar a cam pra Lequinha, vc cairá no meu conceito!!!!
    Precisamos de ver toda essa muiteza!:D

    ResponderExcluir
  9. Ah Maju, que isso?! Da uma camera pra essa pandoca poxa! Faz ela e a gente feliz, estamos loucas para ver a evolução de nossa amiga!!! Fara a nós todas felizes!!! E sabe né? Presentinhos sempre tem boas recompensas...

    Leeecaaaa!!! Ta a toda se amando, que delícia hein?!Nossa criatividade com os panos vai ficando a mil, né?! A paixão pelo espelho floresce... Assim que tem que ser, coisa boa demais!!! Anciosa por saber dos próximos rezultados...

    Bjão pandoca, feliz semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Compra a camera dela Maju! rs

    Menina incrivel como tb sinto muuuito mais frio, era tão quentinho antes nas minhas dobrinhas rs

    Tb não tenho espelho de corpo inteiro e ainda não tive coragem de me olhar, quem sabe daqui uns kg off né...

    Mas tb percebo muito mais vaidade da minha parte!
    Antes eu pensava pra que me arrumar? o povo só vai reparar na minha gordura mesmo.. hoje eu já penso bem, já tenho mais vontade de me cuidar!

    Adorei o corpão dos sonhos, tb quero ficar gostosa, nada de magrela sem graça rs

    Tudo de bom viu,
    Beijos!

    ResponderExcluir