Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rapidex do Panda!!!










Guriaaaaaassssssss de minha vidinhaaaaa!!!






Este é um post relâmpago pra contar duas coisas! Uma delas é que finalmente criei vergonha na cara e fiz as tabelinhas de medidas!!! Uhuu \o/ Coloquei todas aí do ladinho pra vcs verem, opinarem e se animarem, assim como eu me animo quando vejo as conquistas de cada uma de vcs!!!
A blusa é assim, só que rosa!!!
A outra coisa é pra contar que ontem fui trabalhar com a famosa calça jeans preta, é, aquela que não entrava há anos e que agora tá ficando levemente larga (rsrsrsrsrsrs momento tenso O.o) e com uma básica de lã rosa que eu NUNCA tinha usado sozinha! Era sempre por baixo de algum blusão largo ou então por baixo de algum cardigã, obviamente largo tb. Mas ontem não! Foi ela sozinha, sem casaco, sem nada!rsrsrsrsrsrs Não consigo descrever o grau da minha sissice (de sissintindo!!!!)!!! Foi muito legal e me achei muito gostosa!!!rsrsrsrsrsrsrs






Era isso amores. Bjjjsssss.

15 comentários:

  1. Leca, q belez essa perda de medidas hein!!!! Parabens!!!!!!
    Ah é realmente mto bom ver q as roupas estam servindo novamente!!!! Dá uma alegria imensa né?!!?! Nem me fala em ciumes...rsrs...Suelen fica cronometrando o tempo q levo do trabalho pra casa!! Acredita???? rsrsrs...só rindo mesmo!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Leca é tão bom estes momentos Sissi né! E sem falar os amores com aquele ciuminho né...ela vai amar cuidar de você dos olhares alheios he eh he!

    Bjao!

    Gi

    http://emagrecendoparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o ciumes também, é bom de mais da conta...
    Tb to me sissi...
    BJS QUERIDA...

    ResponderExcluir
  4. Oi dona sissintindo... haha
    Adorei isso! Como é bom ler postagens como a sua pois me dão força cada dia para deixar esta maldita obesidade em alguma página do passado. Parabéns novamente!
    E um ciuminho sempre é bom né?

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk
    Ai, Leca é uma delícia se sentir linda!
    Vc merece!
    Aproveitaaaaaaaaaaaaa
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii amiga, passei aqui rapidinho pra te deixar um super beijos, fica com Deus!!! : )

    ResponderExcluir
  7. Oi Leca...
    Nessas horas sinto falta do frio...
    Morei em Vitória da Conquista por 8 anos e lá tinha inverno...
    tão bom por roupinhas arrumadinhas.... mas engordei muito foi por lá...
    aqui na minha cidade, é verão o ano todo... às vezes mais que outras... Muito quente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. êee tá feliz né? tb adoro meu amor com ciúmes...hehehe

    ResponderExcluir
  9. êee feliz demais hein? eu tb adoro meu amor com ciúmes...bjos

    ResponderExcluir
  10. bhá que legal,adoro ver as pessoas que admiro felizes!
    torço que continues assim,atingindo suas metas!bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Uau! Muito legal mesmo. Ainda não tenho coragem de ousar, mas meu dia chegará. rsrs. Bom ver que vc tá feliz.
    E um pouquinho de ciúme não tem problema não... rs.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Menina o melhor de td é ter nossa auto estima melhorada, ter alegria em vestir roupas q keremos isso nao tem preço é muito gostoso curtir cada conquista!!!parabens!!!muito mais virá!!!beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  13. amigaaaaaa, essa uma otima maneira para saber nossa evolução neh, balança as vx não diz tudo neh. bom vms q vms ficar fininhas e lindas...

    ResponderExcluir
  14. Sabe, eu acho que o melhor de tudo no emagrecimento, além das roupas entrarem com mais facilidade e haver mais facilidade pra compra-las, é a auto estima ir lá em cima, é saber que vc está mais bonita pra quem vc ama, aliás, acho o máximo o cíumes que a Maju sente de vc, ela é bem possessiva neh?

    Sei que quando começar a perder peso a primeira coisa que quero fazer é voltar a usar vestidos sem parecer um bujão de gás de sainha, hahahahaha.

    Beijos e parabéns por toda sua dedicação!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei pensando no ultimo look e imaginando: "Nossa, que perigo devia ta essa mulher!!!" KKKKKK!!!! Tadinha da Maju, meu marido manda apoio, kkkkkk!!! Ah, fala a verdade, a gente merece tudão!!!
    Bjooo tigresa disfarçada!!!

    ResponderExcluir