Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Querer... tomara que seja poder!

Oi muitezas!!!!

Tava aqui lendo os blogs de vcs e estou com a leitura em dia!rsrsrsrsrsrsrs

Esses dias conversei com a muiteza lindeza da Jói do http://borboletasnoestomagojoi.blogspot.com.br/, e comentei com ela sobre as metas pessoais e o quanto temos que mantê-las num nível real, pé no chão mesmo. Tipo perder 1kgs em 1 semana é atingível, sonhar em perder 5kgs já é utopia né.
Tendo isso em mente e querendo compartilhar com vcs, estabeleci minhas metas pessoais que, sinceramente, não considero tãããão reais assim. Digo isso pq quero perder quase toda a minha meta total até novembro, mês do meu niver, e realmente não sei se é ou não viável!
É aí que vcs minhas colegas de grampo entram! Preciso dividir isso com vcs e saber o que vcs acham! Vamos ás metas, que na verdade considero desafios, sendo um deles, como eu havia comentado no post anterior, lançado pelo Mestre Shifu.



1º desafio - (meta, sonho, sei lá!rsrsrs) - perder 7kgs até a próxima consulta com Mestre Shifu, que deverá ser pelo dia 8/06, quando estarei completando 6 meses de operada. Esse acho que é o mais importante pq não quero me decepcionar e frustrar, mas tb não quero decepcionar meu cirurgião que  foi e é peça fundamental nessa caminhada toda. Foi ele que abriu meu buchinho gentes! Sem falar que é um fofo, então é um senhor desafio! Tomara que dê pé!!!


Olha que lindos esses vestidos!! Vai me dizer que vcs nunca
se imaginaram dentro de um assim??!!!
2º desafio - perder mais 5 ou 7kgs até dia 04/08 quando será o casamento da minha prima querida Magali e Rodrigo! Será a minha primeira festa vestida descentemente, e se deus quiser, bem vestida. Quero sim poder escolher a roupa, se será vestido ou terno ou sei lá oq, quero que seja bonito e que eu me sinta bonita. Acho que todas nós já passamos a amargura de deixar de ir a algum lugar, festa ou comemoração simplesmente por não termos o que vestir... ou melhor, até temos, mas é sempre algo enorme, estampado, com um corte bem questionável e sempre é o que cabe e nunca o que queremos. Então essa segunda meta é destinada a uma roupa bonita e elevação da auto-estima.

Regata lindinha dmaissss!!!! Eu querooooooo!!!
3º desafio - perder mais uns 5kgs até a Parada Gay (ou Parada Livre, como queiram), daqui de Porto Alegre que acontece em meados de outubro! Ano passado eu fui, como sempre aliás, com uma blusa preta XGG (que ficou justa) que tem uma bandeira gls que eu mesma fiz, bermuda jeans tamanho 56, oxford preto e mochila. Sempre a mesma roupa, sempre a mesma coisa: um calor de 42º e eu lá torrando de camiseta preta, que por mais decotada que fosse jamais vai se comparar com uma boa blusinha fresquinha né. Enfim, na foto que coloquei pra vcs eu me sinto com, no mínimo, uns 43 anos, pareço uma tia com uma moleque do lado, que é a Maju. Aliás, me perguntaram várias vezes em diferentes ocasiões se eu não era mãe dela O.o Então pra esse ano quero sim uma blusinha fresquinha, uma bermudinha menor e meus All Star! Quero sim me orgulhar da minha aparência tanto quanto me orgulho da minha homossexualidade. Quero fazer a volta toda na Redenção sem ficar cansada antes da metade, sem suar tipo um bicho e sem vergonha nenhuma de ser tão atraente quanto minha esposa é.

É a cara da Maju com ciumes!!!
Até o logo é lindo!! Adorooo!
4º desafio - perder mais uns 3kgs até meu aniver, dia 14/11. Até lá, quero estar de bem comigo pra voltar á todo vapor, me sentindo o máximo, pro Vitraux. O Vitraux Club é uma boate aqui de Porto que há muitos anos é referência na noite gls, e eu simplesmente amoooooooooo ir lá. Era lá que me sentia em casa, e de fato durante um bom tempo foi quase minha segunda casa. Conheço todos, da tiazinha que cuida dos banheiros aos donos, passando pelos atendentes, pessoal da copa e a apresentadora, minha amiga Suzzy B, que diga-se de passagem é uma diva! Enfim, meus amigos gays, minhas manas travestis, minhas gurias machorras, estão todos lá... deixei todos lá quando cheguei aos 130 e poucos e parei completamente de frequentar a casa que tanto gosto. Vergonha de mim, do meu corpo, do meu tamanho. Enfim, nenhuma novidade pra todas vcs que assim como eu viram na ciru uma luz no fim do tunel. É lá que quero estar quando completar meus 35 anos, linda, talvez de saia, talvez de bermuda, ou ainda de calça jeans mega skinny com botinhas de camurça, ali a roupa será de menos, mas o que eu irei resgatar lá é uma Leca que era feliz com seu corpo roliço, mas 'normal', que chamava a atenção não pelo seu tamanho, mas sim pelo sorriso, pela risada fácil e pela maneira como trata seus amigos. Quero me achar lá, me pegar de volta e me mostrar mais madura, mais segura, e pq não mais magra?... Magra é um termo relativo aqui e até forte dmais para o que eu pretendo! Quero estar sim gostosa, mulher melancia mesmo. Deixar a Maju roxa de ciumes com as cabeças virando pra me ver passar! O objetivo não é azarar e sim massagear o ego há tanto esquecido no fundo do baú, enterrado sob uma camada grossa de gordura e vergonha, que até lá estará menor, bemmm menor.          



    Enfim gurias, é isso. Quero saber o que vcs acham dessas metas, de tudo que está envolvido ali e principalmente se vcs acham que é possível. Já digo de antemão que dou umas derrapadas na jaca de vez em quando, mas me comporto bem direitinho! E quanto a academia vou me regrar a 3x por semana pq todos os dias é pesado dmais e tá cansativo tb. Quero saude e não desgaste!

Era isso. Bjsssssssss.    

10 comentários:

  1. Oie!!!!
    Após meses e meses sem postar um comentário, aqui estou novamente para te dar todo o meu apoio. Vc sabe que é possível sim alcançar cada uma das metas estabelecidas!!! Não acredito que depois de ter passado por tudo (preparação p/ a cirurgia, a cirurgia em si, sentir dores após a cirurgia, achar que não emagreceu nem 1 quilinho e na verdade emagreceu horrores) acreditar que não vai conseguir diminuir 21 quilos até o seu aniver...CAI NA REAL, SE LIGA MINHA IRMÃ!!!! O mais difícil você já conseguiu que era FAZER A CIRURGIA!!! Portanto fica tranquila, sei que não é fácil, mas tudo vai dar certo...e qto aos deslizes pode ficar tranquila, estarei bem pertinho de vc p/ te lembrar das metas. Te amo muito minha PANTIGRESS!!! BEEEIJOOOSSS!

    ResponderExcluir
  2. Achei as metas razoáveis!
    Exigirão comprometimento e foco, mas VC CONSEGUE!!!
    É tão importante esta reconstrução da auto-estima! E um pouquinho de ciúme daquele que amamos massageia o ego mesmo!!!
    Concentra e vai Leca que vc alcançará todas estas metas!!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,
    Sobre as metas, que sou eu pra te dizer se são válidas ou não!!! Ou se vc vai conseguir ou não!!! Mas vale muito a pena tentar. Eu particularmente ainda não estipulei metas, mas acho q no futuro tb tentarei.

    Tem outra coisa que vc mencionou , sobre aquele club que vc frequentava, as coisas são bem parecidas pra todas mesmo, por exemplo, eu tb deixei de frequentar lugares legais mas pq eu nao me sentia bem, e não pq alguem me expulsou de lá entende? tipo assim a gente mesmo acaba se jogando pro fundo pela maldita obesidade...

    Mas to muito feliz com tuas metas, segue amiga vai a luta, e tudo vai dar certo, afinal o pior dos piores já passou, sabe ainda sempre lembro daquela frase: "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO", na época foi muito bom escutar...

    BJS AMIGA...

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu post...me emocionei, me reconheci, me machucou e principalmente me deixou feliz em perceber que é difícil sim, mas só depende de nós...tenho certeza que vc estará linda na parada gay com sua maju ciumentinha, mas toda orgulhosa...bjos...bjos

    ResponderExcluir
  5. menina do céu... tá difícil perder um por semana, ai q saco viu....bjs flor

    ResponderExcluir
  6. EU SÓ DESEJO QUE CONSIGA ALCANÇAR SUAS METAS...
    COMO É BOM ENTRAR EM UMA ROUPA NOVA E BONITA...COM O PASSAR DO PESO...HEHHE AGENTE ESQUECE COMO É NÉ...MAS PARA TUDO QUE ESTIPULOU TEM TEMPO E EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!BJS

    ResponderExcluir
  7. Acho que é viável. Vc vai ter que se esforçar, claro. Mas consegue, sim! Ficarei aqui na torcida! Mas não esqueça, uma coisa de cada vez! rs.
    BJs.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei suas metas bem realistas...não é fácil, mas é possível =)
    E se não conseguir atingir alguma (pode acontecer), não desista, siga em frente com cada uma. Mas acho que vc vai conseguir, rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não achei as metas nada fora do possível,na parte que depende só de voce. Penso q é importante considerar possíveis platos e outros porens, mas apenas para não se abater com frustrações. Amei o objetivo de cada uma delas, cda um deles vale muito a pena! Vou ficar torcendo para q chegue em cada um dles e quero fotinhas de cada acontecimento! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Gatissima ... cada uma das suas metas tem muito valor, são progressivas ! E você vai tirar força de cada vitória alcançada para seguir para a próxima ! Parece frase feita mais não é não to te falando o que estou vivendo ! Eu comemoro cada vez que vou na parte de cima da minha casa sem ter palpitações ... o ojetivo agora era subir a ladeira de casa de uma vez ... e já estou parando só no meio... antes era tres passos 10 minutos pra respirar ...Vamos lutar ... estamos em transformação !

    ResponderExcluir