Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menos peso, mais vida e desafio do Mestre!

Póvas  minhassss!!

Obrigada pelos coments e elogios sobre o bloguinho! Ele é feito pra registrar essa caminhada e prá ser partilhado com vcs e por vcs, então me enche de orgulho saber que vcs gostam do que eu escrevo e quero mesmo que sintam e se identifiquem, assim como eu tb sinto e me identifico com os relatos de vcs!!!

Bóra lá falar de peso pq somos mulheres de peso em transformação!!!

Então, tive consulta dos 4 meses de ciru. Fiz niver de estomagrinho dia 8/04, só consegui consulta com o Mestre Shifu pra hj... mas não tem importancia! Coisas que aconteceram na consulta: cheguei lá e me sentei bem bonita e me dei ao luxo de CRUZAR A PERNA!! WHATTTTT??!!!! Simmmmmmmmmmm \o/ Já havia treinado o movimento em casa, alongado os musculos das coxas....sabe como é né, anos sem saber o prazer que uma cruzada de pernas proporciona!!! Aí me sai o Mestre Shifu da sala dele e a primeira coisa que me fala: "Coisa boa, já cruzando as pernas!!! Muito bom!!!" rsrsrsrsrsrsrs Fiquei toda boba!
Ele me perguntou como estou, se estou fazendo atividades direitinho e se teve algum problema nesse tempinho entre consultas. Relatei pra ele sobre os vômitos e disse que já havia detectado o motivo, ele disse que é muito bom que eu tenha esse senso de observação. Pediu que eu cuide muito pq senão o vomito vira hábito e isso obviamente não é saudável. Aí chegou o momento mais do que temido: a pesagem!!! Eu olhei pra balança e mais um pouquinho quase dei um bjinho nela e pedi desculpas pelos chocolatinhos da páscoa, e sinceramente se ele demorasse pra me dizer pra subir e anotar o peso, eu ainda prometeria prá balança que tal devaneio não iria mais se repetir!!! Maaaasss a balança até não foi cruel não... achei que ou o ponteiro não ia nem se mexer, ou simplesmente ia fazer a Shakira lôca lôca, e aumentar! Mas não, ela diminuiu O.O

Agora peso oficialmente 106,5kgs (lá na barrinha não dá pra colocar as gramas... maldita barrinha)... então fechei
 -29,5kgs em 4 meses e meio de ciru!
Ele me elogiou pelo peso perdido, disse que tá muito bom, mas que pode melhorar a perda e me lançou um desafio: na próxima consulta que será em junho, ele não quer mais escrever 3 dígitos na pesagem! O desafio é perder -7kgs até lá!!!
Bóra suar a camiseta entãooo!!! Tô bem motivada, sei onde tenho que corrigir pra dar certo e espero de verdade chegar lá e ver 2 digitos na balança, nem que seja pra ver 99kgs!




Era isso gentes lindas!!!! Desejo toda a perda de peso do mundo pra todas as lindas e pras meninas que ainda vão operar, desejo que o dia chegue logo, que a anestesia seja forte e que a recuperação seja a melhor e mais rápida!!!









E prá alegrar vcs, coloco o curta de animação "Los 3 Diablos", que faz parte do filme de animação "O Gato de Botas"...lindo lindo lindo! Quem ama gatos vai amar e prestem muita atenção na 'batalha de olhos'!!!!



Bjssssss.

16 comentários:

  1. PARABÉNS, Leca!!!
    Tá indo mega bem!!!
    Qdo a gente tá gordo sente falta das coisas mais simples como cruzar as pernas... Sinistro! Mas, agora isso já te pertence de novo!!!
    Beijosssssssss
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Lecaaaaaaaa que pesinho lindo emmmmmm
    parabéns minha linda, daqui a pouco vc sairá dos 3 digitos um sucesso em... uhuuuu \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!! em apenas 4 meses, vc já caminhou metade da sua meta...muito bom. Torço muito por você ...bjos

    ResponderExcluir
  4. Leca Parabens Linda!!!! Isso é mto bom!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Leca to pra lá de feliz por você... nossa é muita alegria ... voce não tem idéia de como comemoro suas vitórias de verdade mesmo ! Que Deus continue cuidando de você ! E vamos juntas nesta caminhada aos dois digitos ! Bjos 1000

    ResponderExcluir
  6. Leca to pra lá de feliz por você... nossa é muita alegria ... voce não tem idéia de como comemoro suas vitórias de verdade mesmo ! Que Deus continue cuidando de você ! E vamos juntas nesta caminhada aos dois digitos ! Bjos 1000

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Leca querida!!

    Vc vai ver que os dois dígitos vai chegar bem antes da visita com o médico!!

    Sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já falei no facebook, mas repito aqui. Parabéns Leca!!!
    Vai sair sim, vc vai se surpreender com a perda até junho, certeza! Continue assim, guria.

    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que orgulho Gloooo, 30kg!
    Vc é um sucessoooo.
    Com ctz vencerá o desafio!
    Devia propor um presente pra vc, como prêmio qdo chegar na meta dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau! Perdeu peso a beça, hein! Menina, vc tá podendo. Tem mesmo que estar com muita motivação pra chegar aos 2 dígitos! Estamos aqui torcendo, tenho certeza que vai conseguir! :)
    Valeu a força e incentivo, lindona.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelas metas alcançadas!
    tô te Seguindo...me segue em
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bora correr pros 2 digitos, e tu vais conseguir muito antes da consulta com ele, vc vai ver...

    BJOCAS DA MI...

    ResponderExcluir
  13. Oie Leca! Voce vai conseguir sim! Se ele ta te propondo esse desafio, é por que voce com certeza consegue. Ai, esses dias cruzei as pernas, mas não durou muito tempo, ainda não ta bom o suficiente, mas chego lá!!! Bjão, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Flor, amei de paixão seu blog
    Parabéns pela determinação
    estamos juntas nessa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor, um super parabéns pra vc, vc emagreceu pra caramba, está ótimo

    Tô te seguindo,
    quando puder me faça uma visitinha
    http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com.br/

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir