Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

terça-feira, 13 de março de 2012

Oi póvis!!!
Gentes obrigada pela atenção dispensada ao bloguinho. Amo ler os comentários e saber que além de divertir eles ajudam vcs!!!! Brigada de verdade!!! E agradeço a BCaroline do ttp://2intheend.blogspot.com/ (adorei o nome do teu blog! Não consigo ler sem pensar no Linkin Park!!!rsrsrsrs), enfim, o bloguinho é pra isso mesmo, trocar experiências e se divertir enquanto ficamos lindas e gostosas (e carecas!!!kkkkkkkkkkkk).

Enfim.. ahhh ontem fui fazer meu exame de sangue... gentes, dessa vez eu sofri! Minhas veias sempre foram fiéis à mim, e ontem do nada elas sumiram O.o
A coletora (acho q é esse o nome, se não for, vai ficar sendo!) furou uma vez só... e cavocou naquele furo!!! Quase morri! Na última tentativa ela conseguiu tirar meu sanguinho, mas foi bruto o caso! Achei meu sangue mais fino... será impressão?!?! Alguém já teve essa impressão?!?! Falem aí gastrogostosas que já operaram!

Então vamos ao causo do dia! Eu tô frequentando academia... claro que nos dias que tava na função da mudança tudo se descompensou e meus horários se foram prá Pazárgada! Massss, eu to fazendo esteira (45min.) e alongamento, e sempre gostei de academia, e tá me fazendo muito bem. Agora troquei meu horário, e to fazendo de manhã bem cedo e depois venho pro trabalho. Tenho q confessar que curti mais cedo do que fazer á tarde depois do trabalho. Acho que de manhã é mais fresquinho e dá mais disposição. Enfim... tá sendo muito bom, e á noite eu caminho mais 30min. com a minha irmã pq ela tb quer fazer exercícios e o bairro que moramos agora é suuuuper propício á caminhadas simplesmente por não ter lombas!!! Isso é muito bom! Fora que saio da academia e venho a pé até o trabalho, que dá mais uns 20min. de caminhada!

Voltando e falando do que realmente interessa, quem de vcs já tá fazendo academia e assim como eu precisa aprender a encarar o espelhão?!?
Gente, tá sendo um exercício quase que virando tortura encarar o maldito espelhão! As esteiras e dmais aparelhos aeróbicos (bicicletas e elípticos) ficam na mesma sala onde acontecem as modalidades e portanto tem o famigerado espelhão de parede inteira. As esteiras ficam bem de frente ao espelho, então não tem escapatória, e como infelizmente eu tenho DDA e não me coordeno como aquelas pessoas lindas que conseguem ler enquanto caminham, só me resta olhar pra frente e me ver INTEIRA.

Vai dizer que o joelho em X não é uma puta falta de sacanagem
com qualquer corpinho?!!!!

Tenho que confessar que algumas mudanças do pós estão lá, tenho meu pescocinho de volta e as bochecas estão menores. Tb acho q minhas pernas não estão tão bizarramente tortas como eram antes. Tô falando do famoso joelho em "x" que toda gordinha que se preze tem. Quem tem joelhos em X levanta as mãos! \o////// Mas acho que até isso deu uma suavizada.
A verdade é que quem sempre se olhou e se contentou com um espelho daqueles do estojo de maquiagem ou do banheiro que é só de rosto, precisa e muito se acostumar com sua imagem, ou nova imagem, refletida lá.
No primeiro dia foi mais chocante dar de cara comigo, agora to um pouco mais acostumada, e a pergunta que não quer calar é: "Será que as mudanças que eu acho que estão lá, são as mesmas que as pessoas enxergam?" Infelizmente tenho que admitir, e acho que todas nós pensamos da mesma forma, além da auto-aceitação, somos sim dependentes da aceitação alheia, seja família, amigos, conhecidos, ou aquela pessoa que te vê uma vez na vida. Assim mesmo queremos estar bem para que os comentários sejam os mais legais e que de preferência não venham com um tom de maldade.
Cheguei á conclusão de que preciso reforçar minhas defesas pq depois da ciru com essa coisa de elogios e 'notoriedade', acho q se torna natural baixar a guarda e deixar as pessoas se reaproximarem.

Era isso gentes. Bjss e boa derretida pra quem é de Forno Alegre!!!

7 comentários:

  1. Ai que linda!
    Me senti especial demais! Obrigadeenha...
    Ahaha Queria ser legal e deixar vc achar que é por causa do Linkin Park... but, como eu não sou hihi é por causa da música The End dos Beatles que fala assim "And in the end, the love you take is equal to the love you make". Amoo! Vai ser o tema do meu casório.

    \\o// (dois risquinhos para representar meu braço obeso) Sim, tenho as pernas super tortinhas e acho que desde sempre.

    Sobre opiniões, é complicado pra baralho, neh?
    Nem gosto de falar, mas acho que to ferrada onde to pq quando eu tinha 74kg dei ouvido às pessoas dizendo que eu tava gorda. Tava era gostosa e como sempre tive rosto de bolacha Maria. Sofriii e hj to onde to, pqp.

    Minhas veias, nem quero ver sábado qndo tiver que tirar 18litros para aquele hemograma imenso.

    Olha, vc faz mais que certo se despreender de tudo isso. A opinião válida é sua e da sua esposa. O resto ph*d@-S3!! hehe

    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, academia é tudo de bom, eu voltei ontem tow aqui quebradarsrs, eu adoro ler seu bloguinho e as imagens que vc coloca nos seus post tudo av com o tema. Leca amiga força na peruca aii vms ficar firmes sempre bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei com medo dessa história do sangue, uiiii!!! Segunda tenho consulta com o gastro e vamos ver no que vai dar. Quanto a aceitação, concordo com voce! Se fosse só eu e o marido e uma cidade sem parentes nem amigos, não estaria tão chateada com essa perda de peso lentinha, pois ta todo mundo querendo ver o milagre acontecer. Não tem jeito, a gente fica sim meio refem disso, sad but true! Adorei saber sobre a acdemia, uhull!!! Forçaaa!!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga como tu consegue me fazer rir e lembrar de coisas q eu já havia esquecido, vc é mara hein?! Lembro daquelas graminhas e fiquei imaginando meu cabelo crescendo daquela maneira hehehehhehehheehe...

    Odeio academia, mas irei futuramente ter amor por ela e começar a frequentá-la...

    Amiga tive q colocar meu blog no privado, se puder manda teu email pelo face ou para o meu emai (mimiga4@hotmail.com), para q eu possa te mandar o convite...

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Ai que dor, só de pensar em tirar sangue me dá preguiça, minhas veias são qse impossíveis de serem achadas, será mal de gordinhas ou o problema é comigo???
    Queria agradecer seu comentário no meu blog. Já linkei vc lá pra poder te acompanhar sempre.
    Beijos querida e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Leca, nem me fale de sangue, que eu tenho que tirar sábado, na verdade eu já devia ter tirado, mas quando cheguei sábado passado, descobri que agora a Unimed quer que a gente peça a liberação de todos os exames antes de fazer...
    :(
    Então, os espelhos eu amo, meu problema é com as fotos...
    Fica com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi gata fiquei tão feliz com este post... ja contei pra todo mundo aqui em casa, ficam todos acompanhando sua história neh...Então torce por mim ... quinta dia 22/03 é minha cirurgia. Bjks e aproveita ta !

    ResponderExcluir