Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mudança do caos!!!!

Oi póvis!
Veio contar-lhes resumidamente sobre a tal famigerada mudança de casa!!!
Gente o que uma família de 3 pessoas juntou em 3 anos naquela casa vcs não tem noção!!! Prá que tanta coisa?!?!?! PRÁ QUE?!!!
Depois de acertarmos a mudança e todos os detalhes, passar uma semana encaixotando a vida não foi facil!
Agora vem a parte boa da história: mudança agendada e contrato assinado para dia 03/03 das 13 às 14hs. Os caras da empresa chegaram ás 11hs e eu e Maju ainda finalizando, desinstalando máquina de lavar, tampo de pia... coisas de finaleira mesmo. Eles nos disseram que então iriam almoçar e retornariam no horário combinado. Realmente retornaram... olharam as coisas e caixas, desceram a escada da casa, entraram no caminhão e ... FORAM EMBORA! Sim, isso mesmo, do nada... simplesmente foram embora!
Maju começou a ligar pro cel. do encarregado, pro cel. do dono da empresa que havia orçado o valor da mudança e assinado o contrato conosco.
Meu colega estagiário, o Philip e a namorada dele, a fofa da Tays, estavam lá em casa pra me dar uma carona pra levar as gatas pro apê novo. Essa foi a sorte, pq depois de mais de 30 tentativas de resolver por telefone, o Philip levou a Maju até a empresa. Muitos atritos depois, Maju recuperou parte do dinheiro e contratou outro caminhão de outra empresa. Moral da história, eram quase 22hs de sábado e ainda estavam descarregando lá no apê novo.
Acreditam nisso?!?!?! Imaginem meu estado de nervos, com tudo encaixotado, até as coitadinhas das gatas, e os caras me vão embora?!
E as coitadinhas das gatas duras de nervosas e estressadas: Sophie soltando pêlos por tudoooooo, Kiara e Nala se empuleiraram no box do banheiro e nunca mais sairam, a única que se aventurou e ja conhece todos os cantos do apê, é a Gabbana...aquela ali não tem medo, nem receio e nem vergonha naquela cara de gata dela!! Tem que ver! Andou por tudo e ainda ficou brincando com a cara das outras!!!kkkkkk
Enfim, brincadeiras a parte, sei que mudança pra gatos é complicado, mas sei que elas ficarão bem pq amor é o q não falta!
Lá na empresa o tal encarregado disse prá Maju que os caras deram como feita a mudança, portanto receberam e foram embora.
Hj, passado o tumulto que foi toda essa função, Maju foi buscar orientação jurídica pq isso não pode ficar assim... nos fizeram de bobas e nos deixaram empenhadas. Vamos ver no que vai dar e eu vou contando aqui prá vcs como ficou.

Essa semana minha alimentação foi completamente desregrada. Não comi besteiras nem nada assim, só que os horários e refeições propriamente ditas foram puladas, esquecidas e colocadas de lado... enfim... um caos!!! Assim como minha vidinha em torno da mudança! Mas vamos ver se hj voltamos a nossa programação normal.
O peso não sei se diminuiu ou não pq vou ter q matar a consulta da nutri, por razões óbviamente financeiras, mas tenho Mestre Shifu dia 14, e aí sim postarei o peso oficial prá vcs.


Cada vez que nos mudamos, é mais ou menos
isso que acontece com a montagem dos roupeiros!!!hahaha
 Aii gentes, era isso... só sei que nada sei e fico por aqui! Tenho mantido atualizada minhas lidas aos blogs de vcs e conforme for me organizando no tempo e na vida, vou comentando tb!!

Bjsss.

8 comentários:

  1. Leca minha amiga eu tbm já me fiz essa pergunta, quanto ficava nessa de mudar, em fim parei tenho já 5 anos numa casa só e dessa vez é minha rsrsr. bom eu ñ sou fã de mudanças ñ rsrsrs. amiga linda tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Leca, que transtorno de mudança...rs
    No final, deu tudo certo, pelo menos.
    Estão certas em procurar pelo direito de vocês, mesmo que não dê em nada, pelo menos os desorganizados terão dor de cabeça.
    Vivemos uma vida negligenciando nossa alimentação, bora voltar a comer direitinho, para ficar mais linda rápido!!!
    Ahhh, o noivo ainda não expressa ciumes, mas já se matriculou na academia, tá ficando definido e emagrecendo (como emagrece rápido o desocupado!!!!rsrs).
    Acho que eu quem vou passar raiva....kkkkkk
    Beijoooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Que sacanagem desse pessoal aí hein?! Tem que correr atráz mesmo... E aí, tudo caminhando bem apesar da correria! Vira e mexe vamos nos atrapalhar com a alimentação mesmo, não tem jeito. Preciza sempre retomar o rumo o mais depressa possível! Não deixe de nos atualizar do pesinho, tá??? Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que sejam muito felizes na casa nova e continue perdendo muitos quilinhos a diferença já é muito visivel, parabens.

    ResponderExcluir
  5. Espero que todos já estejam bem, inclusive os bichanos heheheheheehh
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. menina que vuco-vuco esta sua vida, ne?mais calma logo, logo isso se ajeita...
    que sacanagem dessa empresa onde ja se viu!!!Bom, apesar de achar um absurdo acho que nao levaria a justiça nao q eles nao mereçam, mas por polpar estresse e canelas...eu entregaria nas maos de Deus e iria cuidar da minha nova vida de casa nova e a felicidade que é isso q importa!!!
    kanto ao poster passado ja q estava sumida pela correria do dia a dia vc ja emagreceu muito é nitido com certeza, parabens!!!!
    beijus e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Guriaa! Acabei de ler todooo o seu blog. Que beleza. Me mijei de rir vááárias vezes.

    Ta no caminho certo. A tigresa já está aparecendo aí.
    Mil felicidades no novo lar.

    ResponderExcluir