Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 12 de março de 2012

E meus cabelos caem...

Oi póvis e póvis novos que vejo que tem passado por aqui!!!!
Entãooooo, hj é dia de tirar sangue bebê! Simmm, exames de revisão dos 3 meses! Tenho que levar os resultados pro cardio lindão e pro endócrino fofo dia 21. Queria ter eles prontos pra levar pro Mestre Shifu dia 14, mas não vai rolar! Eu ia fazer o exame na sexta passada, mas além da gênia da lampada ter esquecido a requisição do exame no trabalho, a maluca aqui não tá acostumada a fazer jejum jejumzado e passou mal! Prá fazer o exame tem q ser 12hs de jejum e eu comi direitinho, mas as horas foram passando e as coisas se 'apertando'... enfim, fiquei enjoada e acabei nao fazendo o exame, mas tb não vim trabalhar! E a vantagem de ser funcionária pública é que ninguém dá a mínima se vc tá lá ou não!!!
Enfim, hj não tem escapatória, mas já planejei o q fazer: vou obviamente na consulta do dia 14 prá atualizar meu peso aqui e depois marco novamente pra mostrar meus exames pro Mestre.

Sobre a mudança do caos, realmente não valia a pena processar e tudo  mais pq o advogado disse que seria só o valor que faltava os caras nos devolverem e seria um desgaste desnecessário. Então eles agora tem um prazo pra nos devolver esse valor, e é até amanhã... quero só ver!
Sophie tá quase assim, tadinha!!!
O apê novo agora tem a nossa cara, já tá tudo guardado, mas não arrumado! Maju enfiou coisas dentro do roupeiro e depois, com calma e amor, terei que ver exatamente o que é tudo aquilo amontoado organizadamente! Mas pelo menos não tem mais caixas e bagunça no meio da casa! Tá muito fofo. Hj á tarde os caras da tv a cabo vão lá botar a antena finalmente!!! As gatas estão bem, já se adaptaram, mas a Sophie não tá acostumada com a máquina de lavar, pq lá na casa ela ficava na rua, e ás vezes sai correndo com medo do barulho... mas fora isso todas estão bem e já marcaram seus cantos devidos no apê todo!

Agora vamos ao que interessa: meus cabelos estão se suicidando! Sim... isso é normal, dentro do esperado e sabido sobre a cirurgia. Mesmo tomando os suplementos direitinho e tudo mais, ainda assim eles estão caindo.
Eu já sabia que isso ia acontecer um dia, tanto que parte do processo de preparação do meu pré doi deixar os cabelos crescerem pra que pudessem cair á vontade! É o que tá acontecendo. Plaquinha do 'Eu já sabia' levantada e ligada no neon!!! Mas que é assustador, isso é. Só de passar as mãos ele cai... bizarro O.o Os fiozinhos coitados não se seguram na cabeça! Simplesmente tombam!! Um creminho, mil fios... shampoo, dez mil fios... desembaraçar o picumã, metade da cabeça O.o
Momento bizarro: eu sentada no bus, Maju olhando pra mim... eu de soslaio olho de volta e pergunto o que foi... ela me olha bem séria e diz "amor, tu tá ficando careca"!! O.o... OIIIII????? Só ela não viu!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi tudo: virarei Vera Verão, do falecido Jorge Lafont... linda, careca mas o principal MAGRA!! kkkkkkkkkkkkk
Meninas que não operaram ainda, preparem-se...os cabelos vão tombar!

Mas eles voltam a crescer como uma graminha, tipo aquelas cabecinhas de grama que se compra sabe!?!!! rsrsrsrsrsrsrss






 
Era isso gentes!!!
Bjsss prá todos e pras meninas novas obrigada por acompanherem o bloguinho!

8 comentários:

  1. adoro ler seus post Leca, alem de espontanea vc é uma exelente administradora dele, se expressa bem com as palavras e isso faz com que a gente chegue até o fim do post bem r sorrindo ameii. Bom eu tow evitando pentear meu cabelo rsrs pq ja sinto uma pequena queda nele rsrs, mas qnd desembaroço é um ohh ele tha mesmo caindo ñ tem como evitar, mas como vc disse já sabiamos desse fato, e ja venho aceitando isso desdo pré, então o jeito agora é ficar firme e esperar ele nascerem de novo neh. rs bjão lindo inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um humor incrível! Adoro seu blog.
    Minha mãe é operada o cabelo dela caiu um bocado, mas rapidinho cresceu. Sem crises.
    Ela tava era achando o mundo lindo pq estava magra. So, relaxa...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Lecaaaaa! Vc é hilária amada!
    Ri litros aqui com vc e seus cabelos.
    Mas se continuarem, assuma o Lafond de vez, ficará linda!
    Ai, bate na Maju...onde já se viu, dizer que está careca?kkkkk
    Que bom que a casa já está com a cara de vcs!
    Espero que sejam ainda mais felizes nela.
    Já num tá na hora de nos mostrar fotinhas não magrela?????

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fiz mais algumas postagens e te citei.

    Espero que goste e não se incomode.
    Inspiração!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    A queda de cabelos é fogo mesmo!
    num tem escapatória!!!
    Só aos poucos vcs vão terminar de ajeitar o cantinho de vcs, tornando-o um ninho de amor organizado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Imagino o quanto deve ser assustador, acho que nunca ficamos % preparadas... Imagio o meuque é ralinho e que naturalmente cai, eu sim to muito propensa a ficar careca o.O!!! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Leca, é assim mesmo!!! Não se desespere!! Vera Verão foi boa! !rsrs.... Mudança de casa é ruim mesmo...nossa, nem me fala, em breve serei eu....mas acabamos nos adaptando...só tenho medo do meu gatinho não se adaptar....ai já viu!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oi menina
    que bom que ja estao bem instaladas no novo apÊ....
    kanto ao cabelo apesar de ja saber q vai akontecer agente sempre fika bem assustada, eu to pensando em cortar um pouko mais morro de pena, mesmo sabendo q cresce e apesar de meu rosto ja ter afinado axo q nao combino com os pelos mais curtos...rs...vamos ver no que vai dar, ne?
    beijus

    ResponderExcluir