Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 29 de março de 2012

As crônicas de um panda: o guarda-roupas, o panda que quer ser tigresa e a calça preta!!!








Oi amoressss!!!


Levanta a mão quem tá passando frio pq não tem mais tanta gordura no corpo prá se proteger!!! \o/
Gente, aqui caiu de 40º do dia 13/3 prá 12º dia 27!!! Haja saude e vamos combinar que gripe e bariatrica não combinam muito bem né! Eu já caia dura com qualquer gripezinha, agora me derruba totalmente! Já me gripei duas vezes e to me cuidando muito pra nao gripar de novo!

Eu tinha dito pra vcs que ia descer o roupeiro no findi, mas a preguiça foi maior e ficamos só nos filmes no dvd! Mas como esfriou pencas aqui no sul, não tive escapatória e terça feira mandei ver nas roupas!!Didivi as roupas em categorias: consertos, possibilidades e descartes!Os blusões estão obviamente largos, mas ainda podem sim ser usados, mas com legging pq senão vai ficar estranho! Tem um blusão que já era grande pq o corte é quadrado, mas agora ele tá absurdamente enorme, esse vai nos consertos pq é mega quentinho e eu adoro o tipo de lã dele!
As calças jeans tem uma azul petróleo que eu adoro pq é bem justa nas coxas e larguinha na boca, essa nao me servia a anos e vai com certeza pro conserto. Tem q arrumar no meio das pernas pq como todas sabem, as calças em quem tem coxão 'comem' bem no meio e ali é crítico! Tenho duas calças sociais que estão absurdamente enorrrrrmesss, mas como calça social nunca é dmais, bóra levar pro conserto! Tb tenho uma camisa branca, bem clássica e básica que o fechamente é com um zíper ao invés de botões, e vai pro conserto justamente do tal zíper, mas o detalhe é: eu nunca usei essa camisa sozinha pq ficava muito justa e eu acho mega feio visual assim. Mas experimentei e ficou certa, nem justa nem larga... simplesmente serviu! O.o
Na pilha de descartes entraram várias camisetas largas e pretas (já notaram quantas peças pretas vcs tem no armário??), entraram tb roupas de 'ficar em casa' que não tem mais serventia considerando a largura das calças e blusas.
E as possibilidades são um vestido preto da loja que a minha irmã trabalha, que eu achei muito comprido, mas nada que não possa ser encurtado, e uma camiseta gola pólo rosa, lindinha, mas eu to achando ela com a maior cara de pólo masculina, então sei lá! Vamos ver o q rola.


É quase isso a TAL
calça preta!!!
E aí nessas de experimentar as roupas me deparei com a TAL calça preta!!! De sarja com stretch, lindona e tal e tal! Olhei pra Maju q tava olhando a calça e olhando pra mim como quem diz "Coragem!!" e foi isso mesmo que ela disse "Coragem, amor, experimenta, e se não servir agora, daqui a uns dias já servirá". E foi o que fiz, daquele jeito: uma perna, depois a outra, um suspiro, uma puxada no quadril... e passou!!! OI?!?!!? Aí olhei pra Maju que só observava sem falar nada, mas com um sorriso no canto da boca! Aí peguei as 'abinhas' e fui fechar... com amor e carinho prá nao irritar a calça!rsrsrsrsrsrs E FECHOU TRANQUILAMENTE!!! OIII?!?!?!?!?!?! WTF?!?!?! O.O
Sim, fechou tranquilo, sem apertar nada! Tá linda nas coxas e na bundona (que não diminuirá pq é herança de mamãe mesmo!!!) e larguinha em baixo!!!!
Ontem já vim trabalhar com ela, toda montada no saltinho tb!!! Simmmm, tomei coragem de usar meu sapatinho de boneca, aliás to com ele, usando direto. Tô toda sissi!!!

Ahh, comprei o leite de soja pra experimentar e ver o q rolava... e não é que rolou! Desceu tranquilo e não é ruim não, sem contar que tem 54 calorias em 100ml, bem menos do que o 90% menos lactose, que tem 114 calorias em 100ml.
Esse de soja é sugestão da nutri, pra ver com qual eu me adaptaria melhor, mas como tomei o de 90% e tomei azedo mais de 2 vezes (já contei pra vcs né! Ahhh falando nisso, eu não consigo distinguir o cheiro de azedo pq eu misturo o nutren active direto no copo, e ainda por cima tenho DDA, o que me faz esquecer de cheirar a porcaria do leite!!! Massss ja to cuidando, não se preocupem!)
Enfim, não sinto o estomagrinho pesar e nem fermentar. É leve e até gostosinho. CURTI e recomendo!



Era isso amores, os kgs se vão e a vida vai se colorindo com as cores que eu quero, e não com as cores que consigo usar!
Bjsss prá todas e prometo fotinhas assim que eu catar a máquina da minha sogra!!!




****PS: terça foi niver da minha sogra e comemos salmão assado!!! Confesso que nunca fui fã de peixe e até antes da ciru, só comia sushi e sashimi, e essa era a cota de peixe! Masss pra minha surpresa, nao me deu revertério, nem enjoos e não passei mal. Acho que vou providenciar um naco de salmão pra sexta-feira santa!!!!rsrsrsrsrsrs****

10 comentários:

  1. essa sensação de redescoberta do nosso corpo é realmente maravilhosa...

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!! Calca preta linda no pedaco!! (meu teclado ta com problema de acento)
    Ta descobrindo novos sabores heim? Que bom!
    Continue assim, provando e gostando! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Garotaaaa... muito bom saber que voce ta indo super bem... olha lá coisas novas servindo... coisas novas pra saborear... muito bom !Eu estou muito bem .. só as doses que continuam devagar ! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. AI que linda!!
    Sensação ótima essa hein?
    Imagina que alegria deve ter sentido ao vestir a calça preta, deve ter dado até uma adrenalina, hehe

    Uma coisa, bonita. Cadê as fotinhas?? Tira fotinha com essa calça preta e satinho pra gente elogiar!
    hehe

    Eu tbem vou ter que tomar td de soja, pq tenho qse que uma intolerancia a leite, apesar de gostar.

    Continua assim, só alegria! Vc merece...

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  5. Fiz a ciru 27/03, tô em casa, tudo bem.
    BEijos e valeu a força.

    ResponderExcluir
  6. Ai que orgulho Glo!
    Adorando seus experimentos...
    Viu, não disse que Maju ia aprender a lidar com as bobagens dos nossos pequenos ganhos?
    Bom final de semana, toooooda linda e Sissi!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie! Adorooooo ler essas histórias das roupas. Melhor parte, não é mesmo? Pelo menos uma peça guarde para o antes e o depois, viu? Eu tenho uma bermuda que está demaaaaais. Não tirava mais ela do couro.kkk Quem não me viu com aquela bermuda? Acho que até o dia em que a gente se conheceu eu estava com ela na reunião.kkkk
    Sucesso!
    Curta muito essa fase e dê boas gargalhadas.
    Muitos anos erámos nós que estávamos no armário.kkk Escondidas! Agora é a nossa hora de arrasar. Uaaaauuu.kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sensação ótima ver as roupas voltarem a entrar e depois ficando largas, é tudo de bom. Coloque umas fotos pra gente ver... Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pra começar, amei o título da postagem, muito criativo! Fiquei feliz por voce pela saga com o guarda roupa, não é que foi um empreitada feliz? E nos suspenses com as calças, fico pra morrer, KKKKKKK! Ainda bem que os finais tem sido felizes! Grande beijo e bom finds!!

    ResponderExcluir
  10. obrigado pela visita eu tbm acho tudo que tu falou sobre o cigarro certo so vou para por causa da ciru se nao nem tava ai bjos fica com deus

    ResponderExcluir