Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

83kgs e ME RECUSO A SER MAGRA!!!


Abandono??? Desapego??? Falta de vergonha na cara???
Tudo junto e misturado, mais a vida que segue e um monte de desculpas esfarrapadas é o que tenho pra dizer á vcs... mmmmmmmmaaaaaaaaassssssss como sou cara de pau mesmo e sei q muitas tavam morrendo de saudades dessa panda maluca aqui, deixemos pra lá e oremos pra que eu tenha um mínimo de noção e poste mais seguidamente!!
Então vamos lá!!!
Como eu to??!!! Buenas, eu to ótima!!! Saude uma beleza...realmente a ciru é ferramenta pra vários aspectos da nossa vida... e tudo muda. Vc toda muda, a perspectiva sobre as coisas e pessoas muda mais ainda, e a aparência... bommmm... essa não vou nem falar né!!!
Tenho espiado os blogs amigos e só vejo gente linda e gastrogostosa! É sensacional!!! Os sorrisos, os olhares, a linguagem corporal toda é muito diferente daquelas que vemos lá no início dos nossos bloguinhos.
Eu ainda me espanto e me surpreendo muito com meu corpo! E as fotos, as montagens me ajudam a ver isso e acreditar no que vejo.
Uma vez a minha psico (que nunca mais fui... sorry, no money avaiable!) falou que teria que cuidar e trabalhar muito a imagem do antes e depois pq era muito fácil acontecer uma distorção ou ate mesmo não aceitação da nova imagem.
PÁRA A PALHAÇADA E OLHA A VIADAGEM!!!!! Não permiti e não permito ao meu cérebro dar tilt por não aceitar ou não saber o real tamanho atual do corpinho!!! Párar essa frescura já!!! Tinha que dar tilt antes, com meus 135kgs distribuídos estilo puff de espuma e não agora q to gostosa!!
Ahhhh sim e muito, mas muito modesta tb! E isso acontece com todas... ou pelo menos com a grande maioria!
Coloquei esse título pq é sério... é um pensamento... é uma diretriz!
ME RECUSO A SER MAGRA!!! #prontofalei
Calma...não surtem... não parem de ler... não fechem a página e pensem que sou maluca!!! Nada disso... sou louca e não maluca e isso nada tem a ver com o corpinho!
Digo isso pq to mega feliz com os resultados do corpinho. Claaaaaro que tem que bombar tudo, malhar e tudo mais (larguei a academia por motivos financeiros, mas se deus quiser retomo em breve), mas não tem comparação uma imagem que não cabe num espelho e uma que não cabe no meu ego de tão inflado que fica quando me vejo!
Bundão e coxão é pura genética, já falei pra vcs!! Mamãe me deu de presente e amo amo amo ter tudão!! Diga-se de passagem que meu 'pequeno' quadril está com medidas que me deixam entre Mulher Melancia (120cm) e minha musa Valexxxka Popozuda (110cm), o meu tá com 117cm!!! Tô faceira com ele! Diminuir de 151cm pra 117 é uma diferença representativa!!! Mas a questão está na forma...no formato todo!! Ele tá no lugar, não caiu...apenas compactou-se!!!
A cintura tb tá uma coisa querida de minha vida!!! De 142cm pra 68cm é uma GRANNNNNNNDE diferença!! E claro que as medidas não param de mudar aí, mas vcs me conhecem e sabem q tenho DDA, medidas atualizadas no proximo post pq eu esqueci de pedir pra mana Déa me medir ¬¬ Bem minha cara fazer isso!
Sou tudão, simples assim!! Nada de mulherzinha mignon, ou magrinha, ou apenas com algumas carninhas... NÃÃÃÃOOO!!! Sou tudão, com curvas, CURVYLICIOUS!!! Não quero que nada saia daqui...deixa minhas curvas!
Louvável quem se diverte tendo cara de doente, vestindo roupas infanto-juvenis, com a pele meio ressecada e amarelada... bom pra quem se acha bonita e se sente bem assim... mas não é o caso da Panda aqui!!!
Adoro falar que operei e ouvir da pessoa 'bahhh mas tu tá tão saudável, não tem cara de doente'! Óbvio que nãoooo!!
Há tb quem me condene pelas escolhas gastronomicas!! Só lamento, mas não abro mão do meu refri! Esse é sagrado e Maju faz leitura braile nas minhas celulites! Pára e pensa: o que sao celulites perto do prazer de vestir um jeans 44 agarradddddddoooooooo no meu bundão e sem me apertar nem nada??!!!!!!!! Deixa as celus serem felizes tb!!!!

Olha o tal maiô da discórdia aí!!!

Voltando ao tema... atingi minha primeira meta pessoal que era de 85kgs que acho que sinceramente desde meus 14 anos não pesava tão pouco assim e, agora com 83,600kgs fico pensando se diminuo mais ou não. Já ponderei sobre isso com Maju e ela acha q to ótima assim, que to gostosa e na medida, mas ainda to pensando... só que não vou falar pra ela pq senão seria pano pra mais uma discussão sobre!
No balanço desse 1 ano e pouquinho de operada, algumas fichas ainda não cairam, me pego revivendo os momentos pré-cirurgicos, me pego passando a mão na minha cicatriz pq ás vezes acho q foi tudo um sonho, ainda me pego apalpando ossos que antes eu nem sabia q existiam e sim, me surpreendo todos os dias com meus dedinhos dos pés e das mãos, que estão fininhossss, com os braços, joelhos com ossos marcados, enfim... Grey's Anatomy o cacete! O negócio é Leca's Anatomy e digo pra vcs, que a minha anatomia me gusta!rsrrsrsrsrsrrs

E lembram das minhas metas/ sonhos lá no post de abril???!!!! Esse aqui ó http://pandatigresa.blogspot.com.br/2012/04/querer-tomara-que-seja-poder.html
Então... vamos ao resumão:


1ª meta: consulta com Mestre Shifu abaixo dos 3 dígitos = OK!!! Pesei lá 99,800kgs (tá, ficou sem vergonha....mas foi abaixo dos 3!!!)


2ª meta: não rolou.... fui ao casamento com meus lindos 95kgs mas faceira na sainha branca de rendas!!!!!!




Suzzy B é o máximo!!! Detalhe do meu pernil!!!
3ª meta: Parda Gay toda gostosa e sem passar calor = OK!!! Fui linda no shortinho 46 da mana Déa que era meu objeto de desejo!!!! 
E claro que fiz montagens com as fotos da Parada Gay pq né... to merecendo!!! E ainda tava com 87kgs!
 




4ª meta: Vitraux Clube no meu niver = não rolou!!! Mas o motivo foi forte: filhota Anna Laura tá morando em definitivo conosco (assunto pra outro post...rolos e mais rolos e brigas judiciais) e aí festejamos em casa!! Mas valeu e foi lindo do mesmo jeito!

Foram as metas de 2012 e eu ainda to pensando nas de 2013... mas calma q ainda tenho tempo!!!! kkkkkkk
Olhaí participação da filhota Anna Laura!
Sainha branca no Reveillon!!!
 Espelhos, ahh sim, tb eram meus objetos de desejo e um dos meus desafios pessoais e intransferíveis... esses são amigos! Não sei passar na frente de um sem dar uma espiada. Assim como tb me recuso a não entrar nas lojas e catar coisas baratas e de tamanho 'normal'!!! Comprei uma blusinha pro reveillon e pela primeira vez em muitos anos, virei o ano com uma roupa que eu escolhi pq ficou bonita e não pq era o que servia.
Sensações, emoções e tesões que tenho por mim hj que acho q nunca tive.




Aceitação é a palavra de ordem! Eu me aceito, eu me curto, eu me apalpo, EU EU EU!
e EU ME RECUSO A SER MAGRA!!!!!


Beijosssssssssssssss!

14 comentários:

  1. Como sempre. amei, neh?
    Devido às minhas condições atuais e meu psicológico, vc sabe bem, eu não estou lendo os blogs de gastro, mas o seu eu nunca deixaria de ler. Pq? Por causa da realidade que vc não se desfez dela e de SE enxergar realmente como algo que vc é e gosta, não como sempre como algo que vc almeja.

    Qndo acompanhava os blogs eu qse morria de depressão vendo as gurias já com qse 50kg e chorando por ainda não ser a Barbie. Eu pensava, gente, será que vou ficar assim?? Vou ficar maluca qrendo ser algo que NUNCA vou ser?
    Vamos falar a verdade, neh? Para quem já foi imensa, o corpo já maltratou todo, quer ser modelo profissional com qual intuito?? Não consigo entender, de verdade. Acho que algumas pessoas devem surtar com a cirurgia. Fizeram a cirurgia num intuito, achando que a vida ia mudar de eu sou obesa para eu sou a nova estrela da Globo e vou sair na próxima Playboy e sabemos que a realidade é bem outra, neh? Não é milagre, galero... É uma ferramenta. A vida muda no aspecto de melhora daquilo que nos matava, mas não somos outras pessoas.

    Enfim, falei mto. Mas é por isso que ainda te tenho no facebook e seguirei eternamente este blog. Em maio eu volto pro meu. hehe

    Parabéns por ser assim, PANDA gostosa e saber reconhecer isso, sem porra nenhuma de frescura!

    Pra qndo é o próximo post mesmo? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã e domingo já terei novas e muitas fotos da 'temporada de piscina' e aí já to pensando no proximo assunto!!!rsrsrsrsrsrsrsrrs

      Excluir
  2. Adorei o post Leca, mas com esse corpão e tantos aosssssssssssss, a sua parceira tem que ter muito ciumes mesmo, ela ta certa, a cirurgia muda muito nossa vida, sao tantas mudanças que as vezes fica dificil capitular tudo na nossa cabeça, parabéns, e sucesso em 2013, bjos...Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Oi Leca...

    Meu nome é Angel e acredito que já lí pelo menos a maioria dos teus posts...Parabéns por todas as conquistas, pela determinação e pelo bom humor!
    Minha cirurgia está marcada para dia 17/01...serei eu e minha irmã que operaremos no mesmo dia, no mesmo hospital e com o mesmo médico!!!(Pára tudo!!!ASLOKAS!kkkk) mas é verdade e não é loucura!...

    Enfim...qquer coisa passa na minha casinha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria!! Me manda o endereço do teu bloguinho pra eu conhecer e indicar aqui!!! Bjssssssssssss.

      Excluir
    2. Oi Leca...meu blog é:

      www.angelligth-decidida.blogspot.com

      Apareça!!!

      Bjs!

      Excluir
  4. Tá ótima!!! Mas vai ficar mais magra sim...aceite!!! rsrsrs Menina, eu tem hora que acho que tô magra demais, principalmente quando vejo fotos! Ainda não me acostumei! kkkkk Ah, e tb larguei a academia por motivos financeiros! rsrsrsrs Eitaaaa!! Abençoa Senhor!!! rsrsrs bjss querida, fica com Deus :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leca vc esta super bem.
    Eu também não quero ficar magra a ponto de usar roupas infantis até pq sempre fui gorda e não me imagino entrando em uma calça 38, na verdade uma 44 ou 42 já vai está otimo pra mim.
    Bjuss e não suma mais. hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas é muita diferença mesmo, você está muito linda!!!
    Eu estou na reta final, opero dia 23 de janeiro e com a proximidade da data o nervosismo aumenta mais.
    Não vejo a hora de me exibir linda e gostosa pro maridão, quero ver ele babando assim como a Maju está, heheheheheheheh.
    Será que meu amor também vai ficar ciumentinho assim? Ele não tem muito ciúme não, mas vamos ver quando eu estiver arrasando num corpicho!!!
    Amiga torce por mim, em breve vou bater asas...
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  7. oi leca!!!
    que bom depois de todo esse tempo passar aki e ver vc belissima!!!ta gatona!!parabens!!!feliz ano novo!!!
    beijus!!!

    ResponderExcluir
  8. Tigresa linda!!!Você está bem demais.
    Parabéns, querida...

    ResponderExcluir
  9. Ei!! Acho que é minha primeira vez por aqui!! Muito prazer! Sou a Lu Fernandes e venho me oferecer para esta troca de incentivos!! bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  10. Leca! Fico feliz que ja esteja contente e realizada com teu pesinho. Uma das coisas que eu sempre temia era ficar com aquela cara de doente. Acho bonito mulher com curvas e não é meu sonho também virar esqueleto. O que eu gostaria mesmo, é eliminar mais um pouco, e só ir pra academia pra turbinar e fazer massa. :) Aiiiii bom gostosa é apelido rsrsrsrs beijos saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leca, eu achei seu blog e adorei ele, me incentivou muito, ainda estou no pré-operatório, mas vc está otimo, tbm não espero virar Barbie, eu sou alta e sempre fui corpuda,o objetivo é ter saúde! bjoos

    ResponderExcluir