Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sábado, 9 de junho de 2012

1 ano de Blog recheado de conquistas!!!

E aííí guriasssss!!!!
Hj to completando 1 ano de blog! Coisa mais querida!!
Esse espaço foi criado e acalentado com o objetivo de compartilhar com vcs tudo que diz respeito a cirurgia, aos nossos momentos mais bizarros e mais felizes, compartilhar as agruras da obesidade e os prazeres depois que nos livramos dela! São tantas emoções bixo!!
Aqui fiz e faço amigos, pessoas que assim como eu sabem muito bem a jaula que é nosso proprio corpo e quantas tristezas isso nos trouxe ao longo da vida. Temos coisas em comum, tristezas, vitórias, expectativas e ansiedades.
Adoro entrar aqui e olhar que sempre tem um seguidor a mais, adoro ler os comentários de todos que passam por aqui, e adoro saber que muita gente lê e mesmo que não comentem, tem sim meu agradecimento. Quando comecei minha caminhada, a trajetória inevitável e extremanente necessária de consultas e exames que todos passamos, fui tranquila, de peito aberto e sabendo o que esperar, pq foi acompanhando os blogs de vcs que me acalmava, me animava e me deliciava e ainda delicio com as vitórias, com as fotinhas de antes e depois, e também com os registros do 'durante'!
Enfim gente, é um prazer ter esse espaço, que sempre faço questão de ressaltar, que é nosso!!


Ahhh fiz um selinho novo e espero que todas curtam e colem nos seus bloguinhos!! Ainda vou fazer outros no mesmo estilo pq adoro essas bonequinhas chamadas de "Booty Babes"! Essa primeira é inspirada na Jóice, do http://borboletasnoestomagojoi.blogspot.com/!! Eu chamo ela de 'Minha Muiteza', mas estendo esse elogio á todas as lindas que estão cada vez mais magras e gostosas!!rsrsrsrs
Então por favor minhas muitezas, esse selinho é pra vcs!!
Vamos aos numeros pessoas!
Ontem fechei 6 meses de gastro. Uma vida nova em 6 meses e ainda só os primeiros passos de uma vida inteira pra me redescobrir.
Ainda me impressiono com o meu corpo, com as coisas que ha muito tempo havia deixado de fazer e agora faço com prazer e sem me cansar. Limpar a minha casa é um prazer agora, antes era sempre uma tortura pré-programada. Eu tinha que me preparar psicologicamente pra isso, e assim preparar meu corpo pesado pras tarefas mais simples, mas que prá mim eram uma tortura.
Me agachar não é mais pesaroso. Simplesmente é um gesto, uma posição. Antes meus joelhos não aguentavam e tudo doía.
Ficar em pé, simplesmente isso, era um desafio. Não aguentava mais do que 5, 10 mínutos, e ja queria sentar ou quando não tinha como sentar, não parava de me mexer pra aliviar a dor nos joelhos e pés. Sair pra dançar então, era coisa que passava mais do que longe, e logo eu que sou casada com uma pé-de-valsa pagodeira! Adorava dançar, agora não vejo a hora de sair pra dançar com a Maju por aí!

Me pesei e o resultado me surpreende a cada dia! E mesmo que a balança não me mostrasse em numeros, meu corpo faz isso!



Peso inicial: 135kgs
Peso hoje: 98,200kgs
Perda até agora:
 - 36,800kgs

Meu manequim (óia que chique...agora eu posso dizer que tenho manequim!rsrsrsr) ainda tá em transição, isso é óbvio, mas passou do 58 pro 48! São 10 enormes números! E confesso pra vcs que o 48 tá ficando bem estranho!!rsrsrrss

Tô me sentindo saudável, apesar de que tenho observado um comportamento bem anormal: tenho vomitado seguidamente, e ás vezes chega a acontecer 2 vezes por dia...isso não é normal. Tô observando tudo o que faço desde as quantidades até o que realmente como. Tenho consulta com o cirurgião dia 15 e depois conto pra vcs o que conversarei com ele lá. Mas tô preocupadinha com  isso. As dores de barriga que eu tinha contado pra vcs pararam, nunca mais deu nada e tudo tá funcionando direitinho. O que realmente tá fora do eixo é a questão acima, mas espero que no próximo post eu tenha boas novidades!




Era isso gentes!!! Queria compartilhar essas coisinhas e festejar com vcs!!! Bjssss.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog! Me divirto mto com vc e a Jói, são os melhores blogs!!
    Novamente parabéns pelos kg off!
    Obrigada pela força! Vc é um amor de pessoa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos da magreza!
    Adeus 3 dígitos para a eternidade!
    Orrrrrgulhoooo!
    Amada,nada como termos de volta o controle de nossa própria vida né?
    Estes foram só os primeiros, de inúmeros que estão por vir.
    Que possamos nos delícias cada vez mais com suas conquistas.
    Ahhhhhhhhh, o selinho é a coisa mais foooofa do mundo, amei mesmo, obrigada pelo carinho e pelos olhos e dedos amigos de sempre! Uhuahuahuaha
    Colarei no blog no próximo post.
    Sucesso nessa caminhada, Arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaa nega!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leca, 1 ano de bloguinhos e bilhares de conquistas e realizações neh mesmo, muito bom e que pesinho lindo é essa emmmmmmmmmmmm ADOROOOOOOOOOOOOOOO
    já já estaremos magrelitas e lindasssssssssssssss
    amiga te desejo muitos sucessos as ftos estão maravilhosassssss alias tú és maravilhosa bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns Leca Linda!
    Comemora muito toda essa vitória.

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  5. 3D nunca mais!!!
    Tá arrasando, Leca, cada dia mais magrelando!!!
    Parabéns por 1 ano de blog! Muito legal!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo aniver do blog!
    vc tá cada dia melhor!
    cada mergulho é um flash!
    adorei as fotos!
    rsrsrs
    tá me devendo uma visitinha!
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estava aqui contigo no primeiro dia e estou aqui contigo um ano depois: parabéns pelas suas conquistas! E curta bastante todos os estágios de leveza...antes se a gente estivesse com 98 kg, jamais iríamos nos orgulhar e nos gabar da leveza, mas a jornada da obesidade nos deu novas perspectivas e vem nos mostrando o real valor das coisas...e quando a gente pensa que já está levíssima, dá pra ficar ainda mais..uhuuu!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga parabéns!!!1
    Pelos kilinhos a menos e pelo blog!!! Além de irmãs de gastro nossos blogs fazem niver quase no mesmo dia que tudo!!! rs Adorei o selinho que vc fez para a Joijoi!!!
    Adorei o post e não deixe de tirar fotinhos quando for pagodear coma Maju!!!Queremos ver!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta linda Leca!!!! Parabéns pelo blog, adoro passar por aqui e agora recheado de fotos lindas ficou ainda melhor, amoooo. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Uiii.
    Como você tá bandida....
    Bjos e parabéns...tá linda...

    ResponderExcluir
  11. Parabens Tigresa mais linda, muitas, muitas, muitas conquistas!!!
    Um ano maravilhoso, correndo atráz, vendo o sonho se tornar real, colhendo os frutos da empreitada.
    Tu merece TUDÃO guriaaaaaa!!!!!
    Bjos pessoa linda, parabens!
    (que selinho mais chique, eh dona Jóice poderosa!!!)

    ResponderExcluir