Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Roleta macia, novas amigas e Reunião!

Olllllllllllááááááá gente amigaaaaa!!!!
Voltamos com parte da nossa programação normal para atualizar esse cantinho nosso de cada dia... quer dizer, cantinho nosso de quase sempre rsrsrsrsrsrs
Ontem teve reunião do grupo Novo Peso. Novamente a palestra foi tudo de bom, esclarecedora e divertida. Estavam quase todos os médicos do grupo, com excessão do endócrino e do anestesista. Todos falaram, prestaram esclarecimentos e deixaram todos os participantes bem a vontade.
Minha sogra foi comigo e achou otimo entender de fato o que é a ciru e o que acontece durante todo o processo! Tb se sentiu a vontade e tirou as proprias duvidas com os médicos e ainda conversou com a minha nutri sobre a alimentação do pós! Ela é uma fofa!!! Tá tri preocupada e como será ela que me cuidará praticamente o tempo todo no pós, quer tirar o máximo de duvidas pra nao fazer nada de errado!!! É uma mãe essa minha sogra!!! T amo viu dona Vera!!!!


Tive um caso de amor com a roleto do bus T1, da Cia. Carris, uma das mais antigas, senão a mais antiga aqui de Porto Alegre. A primeira vista olhei, medi, fiz cara feia pra tal roleta. Me encaxei ali, paguei e quando fui passar pensei "vai dar merda, mas azar! " e... a tal roleta era maior do que aparentava e mega 'macia', conclusão: voei, literalmente, pro meio do bus!!! Botei força pra girar a porcaria da roleta e ela era tudo de bom! A cobradora ficou me olhando e eu rindo disse pra ela o q tava acontecendo na linha do bus que eu pego pra ir pra casa, que é a STS. A resposta dela foi a seguinte: "Mas a Carris sempre respeitou as pessoas, sejam do tamanho que são, pagam suas passagens como todo mundo". E eu amando a roleta... QUERO ROLETAS AMIGAS NAS LINHAS DO GLÓRIAAAAAAA!!!

Ahhh conheci a Fer Henke, comentarista aqui do bloguinho!!! A principio operará em maio/ 2012. Uma fofa, super querida!
Fer, um prazer mega enorme te conhecer viu moça!!!!

Bah, me passei e nao escrevi sobre uma coisa mega importante! Semana passada fui a ginecologista. Li em muitos blogs, principalmente no da inspiradora Fabíola Neves fabiolaneves.blogspot.com, como é importante esse acompanhamento, no meu caso não pelo fato de prevenir a gravidez, pq como já falei em outros posts, sou lésbica, então esse risco eu nao corro! Mas sim pela prevenção de alguma coisinha ou outra que possam atrapalhar a ciru, e tb pela perda de ferro que acontece durante a menstruação, e como todos sabem que o ferrinho nosso de cada dia é ouro pros gastrogatosos, é bom fazer um acompanhamento prévio e se possível pós a ciru! E foi com essa intençao que eu procurei essa profissional.
Amanhã tenho consulta com um ortopedista. Tb é outro profissional importante prá nós obesinhos! Principalmente pra quem tem probleminhas nos membros inferiores, levantando a mão aí!!! \o/
E como eu já tenho o histórico dos dois joelhos com deslocamento de patela, ou de rótula como queiram, é bom tb dar uma examinada. E outra, esse doctor aí supra citado (coisa mais chique não!!!!) pode ser bemmm útil. Já to vendo o médico como um laudo a mais que pode me ajudar na hora da perícia!!! Já pensaram nisso?!!! EU JÁ!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Bora lá consultar os médicos que nos são tão necessários quanto utéis!!!!
Amanhã falo como foi a consulta. Vamos ver se ele ganhará o título de "Meu Orto" hihihihiii


E agora chega pq hj AINDA é quarta-feira e falta pencas pro findi!! ai ai ai!!!!! Bjjjssss.

6 comentários:

  1. Ai ai, Lecaaa!!! Oh, o que é isso... Prazer foi meu!!
    Te mandei um e-mail te falando da dúvida... Entra lá no Gecom e veja em videolaparoscopia.
    Estou muito indecisa! Não em fazer, mas no método.
    Beijão e se cuida!!!
    http://fernanda-mamaedagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Leca! Obrigado por passar lá no meu bloguinho... Depois de ler teu blog fiquei em panico. Como já comentei por aqui, faz tempo que eu não ando de busão (não que eu seja chique, é que não tenho saído mesmo). Aqui as roletas são "amigas", menos as dos micro bus! E é desses que tenho medo... A obesidade é um fato, mas parece que até os governantes tratam como uma fraqueza, uma sem vergonhice! E pouco fazem por nós. Semana que vem o marido não vai poder buscar o filhote na escolinha e aí já viu! Medo do micro!!! No mais, é isso, faz mesmo todos os exames possíveis pra facilitar o processo. Eu tentei o orto, mas comigo não colou, rsrsrsrsrs! Torço que de certo pra voce! Bjos, até!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Leca! Obrigado por passar lá no meu bloguinho... Depois de ler teu blog fiquei em panico. Como já comentei por aqui, faz tempo que eu não ando de busão (não que eu seja chique, é que não tenho saído mesmo). Aqui as roletas são "amigas", menos as dos micro bus! E é desses que tenho medo... A obesidade é um fato, mas parece que até os governantes tratam como uma fraqueza, uma sem vergonhice! E pouco fazem por nós. Semana que vem o marido não vai poder buscar o filhote na escolinha e aí já viu! Medo do micro!!! No mais, é isso, faz mesmo todos os exames possíveis pra facilitar o processo. Eu tentei o orto, mas comigo não colou, rsrsrsrsrs! Torço que de certo pra voce! Bjos, até!!! Fabi/ Um instante de...

    ResponderExcluir
  4. Oie Leca! Obrigado por passar lá no meu bloguinho... Depois de ler teu blog fiquei em panico. Como já comentei por aqui, faz tempo que eu não ando de busão (não que eu seja chique, é que não tenho saído mesmo). Aqui as roletas são "amigas", menos as dos micro bus! E é desses que tenho medo... A obesidade é um fato, mas parece que até os governantes tratam como uma fraqueza, uma sem vergonhice! E pouco fazem por nós. Semana que vem o marido não vai poder buscar o filhote na escolinha e aí já viu! Medo do micro!!! No mais, é isso, faz mesmo todos os exames possíveis pra facilitar o processo. Eu tentei o orto, mas comigo não colou, rsrsrsrsrs! Torço que de certo pra voce! Bjos, até!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Leca! Obrigado por passar lá no meu bloguinho... Depois de ler teu blog fiquei em panico. Como já comentei por aqui, faz tempo que eu não ando de busão (não que eu seja chique, é que não tenho saído mesmo). Aqui as roletas são "amigas", menos as dos micro bus! E é desses que tenho medo... A obesidade é um fato, mas parece que até os governantes tratam como uma fraqueza, uma sem vergonhice! E pouco fazem por nós. Semana que vem o marido não vai poder buscar o filhote na escolinha e aí já viu! Medo do micro!!! No mais, é isso, faz mesmo todos os exames possíveis pra facilitar o processo. Eu tentei o orto, mas comigo não colou, rsrsrsrsrs! Torço que de certo pra voce! Bjos, até!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!!
    KKKKKK o que dizer para uma pessoa q quase voa ao passar por uma roleta macia?!!!! Minha irmã você tem o dom de fazer com que as piores tragédias sejam cômicas e é por isso, tem conquistado novos seguidores...!
    Tenho certeza que terás um laudo mais que positivo do ortopedista, pena que não tenhas mais os rx dos anos em que você esteve entrando e saindo da ortopedia.
    Mas fica tranquila, vai dar tudo certo.
    Grande Bjo!!!!!

    ResponderExcluir