Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POST COMPLEMENTAR!!!!

Guriaaasss gastrogatíssimas e futuras gastrogatosas!!! A pedidos (ô coisa mais chique!!!kkkkkkkkkkkkkkk) to postando uma fotinho da faixa abdominal que é igualzinha a minha. Comprei de 3 gomos pq aperta exatamente onde eu preciso e ela nao vai enroscar, tanto na frente quanto nas costas. Quando comprarem, não se acanhem e peçam pra vendedora abrir o pacotinho e experimentem na cara dura! Depois dos exames a gente perde a vergonha na cara e experimentar uma faixa abdominal é fichinha!!!







É claro que esse rico corpinho aí não é o meu!!!kkkkkkkkkkkk Mas é essa a faixa!!!!




 
DETALHE SOBRE A REUNIÃO DO GRUPO NOVO PESO! Minha amiga Fer Henke me lembrou em um comentário que eu falei sobre a reunião, mas nao mencionei o horário... e ai me dei de conta que nem do local eu falei...ô mas que beleza hein!!!!! Tô dando as melhores informações do mundo!!! NOT ¬¬'
Então vamos fingir que esse é o primeiro lembrete!!!

Reunião do Grupo Novo Peso: dia 27/09, ás 18hs, no auditório do Hospital Ernesto Dorneles! O acesso é pela entrada do estacionamento do hospital. Pras gurias aqui de Porto que vão e não conhecem o hospital, é só procurar a entrada do estacionamento e procurar uma recepção que tem um balcão de madeira escura. A entrada do auditório é bem ali!!!
Eu estarei por ali ás 17:20hs por aí. Pra quem for, tente chegar um pouco cedo pq a procura é grande e o auditório enche rapidinho.




Retratações feitas, agradeço pencas os comentários e não parem!!! Adoro as visitinhas!!! Bjjjjjjjssssss.

3 comentários:

  1. Olá, seja bem-vinda, fiquei feliz em ter uma gaúcha aqui nos blogs. Qualquer dúvida é só perguntar. Acho que não vou poder ir na reunião do Grupo nessa terça, uma pena. Boa sorte, teus exames estão ótimos, isso torna tudo mais fácil. Abração.

    ResponderExcluir
  2. A eeeeehh! Leca! Foi essa faixa que vi mesmo, em outro blog. Achei bem legal!
    Amanhã também vou estar aí! Meu marido me encontra lá depois.
    Estou pensando num nome para meu novo blog... kkk Ainda não encontrei!
    Abraços para você! Até amanhã! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leca, infelizmente não deu para eu ir no encontro do grupo Novo Peso.
    Vou ver certinho pra vc a lista dos medicamentos, mas tirando a clexane o resto é tranquilo, nada fora do normal. Pode ficar tranquila.
    Abraços!

    ResponderExcluir